Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu diria que porque me passa uma impressão de uma pessoa com classe tanto na personalidade quanto nos gostos, e, o videoclipe me lembra muito as belas gifs intrigantes das suas assinaturas. Haha
Dogão escreveu:
Pelo menos me lembra de você por que tu me mostrou essa música. Heartbreak is the national athem.
A letra também tem tudo a ver comigo, amo essa música, define muito minha vida, fico feliz que se lembre ainda disso.
Primeiro porque acho você e o Zayn muito parecidos em personalidade (diria que por serem felizes, divertidos e tals, mas ao mesmo tempo aparentarem uma certa melancolia, kkk) e segundo porque há versos na música que descrevem muito bem a visão que tenho de você: uma pessoa que está sempre ao nosso lado independente de ser um momento feliz ou triste, de fazermos o certo ou o errado, e, que sempre nos faz companhia do amanhecer ao anoitecer e vice-versa (me refiro ao Chatbox, rsrs). Além de achar a vibe da música sua cara, haha. ^^
Batman escreveu:
Eu acho que combina, aceite.
Eu amo essa música, ela é muito minha cara mesmo, tanto na letra, quanto no estilo musical e no videoclipe, Edy!! Amei, aceito com prazer, rsrs.
Eu lembro bem sim, felizmente o tempo passou, fatos ocorreram e agora ela já não representa bem meus sentimentos perante a isso, embora ainda goste e seja ótima para me representar em devidas ocasiões... ^^
Lily Allen - Smile
A letra da música e o videoclipe me lembram um pouquinho de você, haha.
Eu nunca tinha ouvido essa por não ser muito fã de K-Pop, mas tenho que admitir que é muito boa, uma coisa que nunca posso negar é que a qualidade dos videoclipes é incrível, elas estavam arrasamdo em cada cena, amei esse grupo.
Alessia Cara - Scars To Your Beautiful
Acho que você e a Alessia tem tudo a ver uma com a outra, as duas tem uma incrível personalidade que lhes permite dar valor e ver beleza nas simplicidades, ambas são inteligentes e inspiradoras. Essa música em específico me lembra muito você, acho que pela ideia que ela passa de que qualquer pessoa é bonita e de que a beleza que realmente importa é a interior.