Sabemos que Morgans veiculou uma "grande notícia falsa" no Jornal Mundial.Ele pode fazer isso porque é o dono do Jornal. Mas será que essa "mentira" convenceu ou enganou a todos? Eu acredito que não! Eu imagino que o alto comando da Marinha e os 5 Velhos do Governo Mundial sabem da verdade. E porque eu acho isso? Por causa da presença de Stussy em Totland.
Stussy é da CP0, ou seja, é uma espiã do GM. Assim ela deve ter feito um relatório de tudo o que realmente aconteceu em Toland e enviou para o GM. Acredito que esse tenha sido o principal relatório de Stussy, que era a única integrante da Marinha que soube do ocorrido. Provavelmente esse foi o único real motivo para ela estar na ilha. Os demais exageros de Morgans não devem ter sido considerados, visto que há mentiras que Stussy conhecia, como o fato do castelo só ter sido derrubado por um acidente com a Tamatebako.
E ae, o q vcs acham? Comentem Stussy é da CP0, ou seja, é uma espiã do GM. Assim ela deve ter feito um relatório de tudo o que realmente aconteceu em Toland e enviou para o GM. Acredito que esse tenha sido o principal relatório de Stussy, que era a única integrante da Marinha que soube do ocorrido. Provavelmente esse foi o único real motivo para ela estar na ilha. Os demais exageros de Morgans não devem ter sido considerados, visto que há mentiras que Stussy conhecia, como o fato do castelo só ter sido derrubado por um acidente com a Tamatebako.