Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiba vs Akamaru EmptyKiba vs Akamaru

more_horiz
Já que excluíram o outro (e eu não sei o pq diabos), fiz outro.

Local: Floresta da morte
Condições: Ambos 100% do clássico, Akamaru com pílula 
Intenções: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 100m
Restrições: Nenhuma

descriptionKiba vs Akamaru EmptyRe: Kiba vs Akamaru

more_horiz
Acho que o Kiba vence.

Até onde eu sei, o Akamaru não pode usar nenhum jutsu sem o auxílio do Kiba, então em uma luta entre os dois, o Akamaru - mesmo com a pílula - só seria um cachorro mais forte e rápido que o normal.

Já no caso do Kiba, ele ainda poderá usar o Tsūga, o que certamente causará algum dano no Akamaru. Além disso, o Kiba pode usar o Kage Bunshin pra poder usar mais Tsūga's no Akamaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos