Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBOG > Leon Lancaster EmptyBOG > Leon Lancaster

more_horiz
BOG é maior e melhor que
Leon Lancaster.

descriptionBOG > Leon Lancaster EmptyRe: BOG > Leon Lancaster

more_horiz
Leôncio é um veterano, velha guarda, difícil superar.

more_horiz
Critérios avaliados:

Cornitude -  BOG sozinho supera o Brasil inteiro nesse quesito.

Ilusão - Nosso amigo Cernunno adora cair num genjutsu, principalmente ser for o gen do rel aberto.

Perder as estribeiras -  "Caralho, após meses vocês ainda insistem em relacionar diretamente cuckold com relacionamento aberto..."
"Agendinha? O fato de eu ter um pensamento diferente do seu não me torna automaticamente um comunista, vira homem, moleque!"
Basta balançar o pano vermelho :ref:

Tem mais hombridade-

Boguinho escreveu:
Apollo escreveu:
Tive que vir no tópico rir do BOG mandando os outros virarem homens.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sou muito mais homem que você e ele juntos!

Nesse comentário ele mostra o quão machão é. Aliás, ele é o machão nº 1 do fórum.

Melhor Cavaleiro de Touro - @BOG tem meu respeito e minha amizade, afinal ser do Signo de Touro e proteger essa casa é fogo.

BOG is the Bull Best

Come here Boguinho, come on my friend

more_horiz
Difícil superar o rei da selva.

more_horiz
Não sei, só sei que esse tópico bem que podia render uma treta deliciosa para eu me deleitar.  :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos