Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o time dos seus sonhos?

+5
Hanzo salamandra
Naruto Winchester
Pscn
Leon Lancaster
Arima Kishou
9 participantes

descriptionQual seria o time dos seus sonhos?  EmptyQual seria o time dos seus sonhos?

more_horiz
Considerem o como sensei, alguém mais velho do que os membros da equipe
My: Madara
Orochimaru - Itachi- Kakashi

descriptionQual seria o time dos seus sonhos?  EmptyRe: Qual seria o time dos seus sonhos?

more_horiz
Sensei: Rikudou

Naruto, Sasuke e Madara :sasaki:

Sensei: Jiraya

Naruto, Kakashi e Minato.

descriptionQual seria o time dos seus sonhos?  EmptyRe: Qual seria o time dos seus sonhos?

more_horiz
Sensei: Kakashi

Time: Mitsuki, Boruto e Sarada

Sensei: Madara

Time: Itachi, Obito e Sasuke

more_horiz
Time: Naruto, Hashirama e Ashura.
Time: Sasuke, Madara e Indra.
Sensei:Tobirama
Time: Itachi, Nagato e Minato.

more_horiz
Time: Shisui, Itachi, Sasuke

more_horiz
Sensei :Hashirama

Time: Moegi e Yamato. Moegi é classificada como user de Mokuton.

Sensei: Tobirama

Time: Kakashi, Minato e Sumire

Sensei: Jiraya

Aluno: Konohamaru

more_horiz
Sansei:iruka

Alunos:tentei,yamcha(eu sei,foda-se a lista é minha) e denki

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Sansei:iruka

Alunos:tentei,yamcha(eu sei,foda-se a lista é minha) e denki

Kkkkkkkk.

more_horiz
Tobirama - Sensei
Kakashi - Protagonista
Konan - Protagonista feminina realmente interessante.
Obito - Não dá pra separar essa praga do Kakashi, sem falar que a função de comédia do time seria dele e seria interessante ver Tobirama possuindo algum aluno Uchiha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sensei - Tobirama
Itachi , Minato e Konan

Sensei - Hashirama
Naruto, Kisame e Nagato

more_horiz
Time Uchiha:
Time: Sasuke, Itachi e Obito

Time Gênios:
Sensei: Tobirama
Time: Minato, Kakashi e Shisui

more_horiz
Time 7 oficial na minha cabeça q.
Sensei: Sasuke
Membros: Boruto, Himawari e Sarada.

more_horiz
Time dos Imortais.

Sensei: Kakuzao

Hidan,Orochi,Sasori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos