Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLimite da Soru Soru no Mi EmptyLimite da Soru Soru no Mi

more_horiz
Qual o tamanho máximo de algo  para receber vida através da  soru soru no mi?
Um edifício, uma montanha ou até uma ilha inteira?

descriptionLimite da Soru Soru no Mi EmptyRe: Limite da Soru Soru no Mi

more_horiz
Oda mostrou a Mama usando a Soru Soru apenas em coisas pequenas, tal como brasa/chama (Prometheus), vapor (Zeus), árvores, flores, porta, espada, entre outras coisas.

Eu acho q a Mama conseguiria animar uma pequena montanha ou um edifício, mas já uma ilha eu não saberia dizer.

more_horiz
Ela dá vida uma montanha com apenas uma pequena fração de vida alheia. Se ela desse uns 2 anos de vida ia dar bom animar uma ilha inteira.

more_horiz
Tudo depende da quantia de alma ou da qualidade da alma que é aplicado para criar o Homie.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos