Porque?
Porque aqui ele está com todo seu poder que inclui o selo Yin ( chakra usado pra criar a Lua) e o poder das Bijuus em seu Susano'o.
Hashirama tem o Shinsuusenju, Mokujin, Mokuuryu e Senpou: Myoujinmon.
Shinsusenju é destruído aqui, Mokujin e Mokuury não aguentaram uma BD da Kyuubi padrão, também são destruidos.
Myoujinmon não consegui barrar o Susano'o normal do Madara, Hashirama precisou de uma abertura para aplicar em um Madara sem Susano'o.
Se você está dizendo que Sasuke leva fácil por causa flecha de indra, essa técnica é muito destrutiva e destruiria inclusive o próprio Gedou Susano'o(como vimos no mangá). Hashirama pode se defender com o Mokuton: Houbi no jutsu que possui um fuinjutsu que anularia o chackra da explosão a sua volta.
[/quote]
Seu primeiro erro, oque destruiu o Gedou Susano'o é a combinação da Fecha de Indra + 2FRS , aqui ele só tem a Fecha de Indra que não é capaz de destruir o Gedou Susano'o.
Houbi é destruído por simples pressões de ar, um semples balancear do Gedou Susano'o o varreria, e Hashirama é sucessivo a Flecha de Indra.
Após flecha de Indra teriamos Hashirama e Minato ilesos vs Sasuke todo fudido.
Com o Hiraishin talvez Minato escape, embora não é certeza a Flecha de Indra atingiria o campo todo. Sasuke lutaria normal após a Flecha de Indra,expliquei acima.
Se Sasuke insistir em usar chackra Bijuu ficaria ainda mais fácil para o Hashirama, pois ele poderia aplicar o Kakuan Nitten Suishu no Gedou Susano'o e suprimir o bicho.
Igual ele fez com o Madara né?
Hashirama conseguiu suprimir a Kyuubi, para isso teve que invocar o Buda e sacrificar sua melhor técnica, para entao destruir a armadura do Susano'o, e só assim usar o KNS concluindo seu objetivo.
Aqui ele terá que fazer o mesmo, só que aqui é Gedou Susano'o,nesse processo ele seria morto.
Hashirama(auge) = Sasuke(auge)
Hashirama(auge) + Minato(jin)>>> Sasuke(auge).
pra mim Sasuke com Gedou é superior é muito.
O que você poderia argumentar é se com o Minato o ajudando ele conseguiria ou não quebrar a diferença de poder que existe
Eu acho que a dupla conseguiria lutar bem equilibrado, mas o Sasuke ainda levaria, mas com problemas devido o Hiraishin.