Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza

+3
Shinshi-kun
Pscn
Wolfgang
7 participantes

description Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 3 EmptyRe: Seis Caminhos de Pain e Fuu vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza

more_horiz
Orochimaru é do nível de Jiraya, teria como deitar três Path's da mesma maneira. Ele não tem algo do nível gen dos sapos,  mas o Mandara no Jin+Kusanagis e uma paralisia temporária, ou simplesmente mudar para forma cobra branca e devorar os corpos enquanto pequenas cobras pegam os pain's, talvez com algum combo elemental ou genjutsu básico rápido. Grandes problemas com summons poderiam ser detidos pelas chains da Karin e Shukaku. Shikamaru, Inoichi e Choza teriam grandes dificuldades, mas acho esse time mais eficiente que Kakashi, Chouji e Chouza, que lutou contra dois paths e quase venceu. Para mim, Chouza como distração para um Shinranshin seria eficiente, pois confundiria Ashura e Tendo temporariamente, dando tempo para um kage mane e uma finalização por parte de Torune ou do próprio Choza. Sobraria aquele que até o Konohamaru venceu, n seria problema p Hidan. TIME 2 WINS

description Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 3 EmptyRe: Seis Caminhos de Pain e Fuu vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Meu voto POR ENQUANTO é no time 2.

Ah, e se o arco de Boruto não tiver on, então eu voto no time 1 mesmo

Não entendi o seu voto.
E o Shikamaru é o da Guerra, não do Boruto.

O seu voto decide quem vence essa luta, então, explique melhor em quem você votou :yoda:
Aguardarei algumas horas, se não explicar, passo o Bills de fase.

more_horiz
Tava vendo aqui, faz tempo que o Yagi não entra, e quero agilizar a próxima fase, então... :fem:
Como não entendi o voto do Yagi, vou anula-lo.

Contagem de votos:

Staz -> Staz, Ryu, Heisenberg
Bills -> Catioro, Pscn, Bills, Aburame Hidan

Staz -> 4 mensagens com 10 linhas ou mais.
Bills ->

Staz = 3,8
Bills = 4

@Bills passa de fase :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos