Catioro escreveu: Acho que o time 2 ganha, por que o time 1 é de pessoas mais "random", o time 2 também é de "random" mais o Tobirama, que com o Hiraishin, pode levar grande quantidade do time 2 sem muitas dificuldades. O time 2 peca em poder destrutivo um pouco, mas com um líder como esse, seria capaz de alcançar a vitória com algumas perdas. A maior ameaça é a lava da Mei (evitada por Suiton), calor da Pakura (evitado por Suiton) e madeira do Yamato (evitado em geral por cada um do time). O que podia acontecer é o Jugo, Shino, Kiba e Mangetsu distraírem todos com seus ataques mais ofensivos enquanto o Fu e o Tobirama atacam nas brechas e aberturas.
Não acho que meu time peca em poder destrutivo, longe disso tenho algumas combinações que só de acertarem são hit kill: Hirashin + Ooiga Gatenga ( Que partiu dezenas de Mini-Juubi facilmente; Hirashin + Taren Fujizuho; Hirashin + Kidaichū (Shino só precisa acertar o oponente, o que seria fácil com o Hirashin): Hirashin + Mizudeppō no Jutsu; Hirashin + Shinten Kugutsu Juin no Jutsu. Todos os ataques citados matariam ( Ou impossibilitaria no caso do Shinten Kugutsu Juin no Jutsu) facilmente os membros do time adversário, alem disso tenho em posse 5 espadas da nevoa ( 6 se for levar em consideração o Mangetsu estar no auge e ele em seu auge tinha muito possivelmente a Hiramekarei, alem dos jutsus do Tobirama como Hirashin-Giri e Suidanha. Ninguem no time do meu oponente tem um tempo de reação alto o suficiente capaz de desviar dos ataques do Hirashin, na luta seriam pelo menos 5 Tobiramas com marcações pelo campo todo (Basta ele utilizar Kunais para isso, ou um de seus clones utilizar Shushin e sair marcando o local, devo lembrar que quando Tobirama estava indo para a Guerra ele marcou diversos locais durante o processo, só provando sua imensa velocidade).
Poderia me livrar dos maiores inimigos do meu time facilmente, Tayuya viria a ser a primeira que eu buscaria finalizar, o que não seria muito difícil como disse acima qualquer um daqueles ataques a matariam, e novamente repito, ela não tem como reagir ao meu ataque, caso um membro do meu time fosse pego pelo ataque, bastaria usar o Hirashin para tira-lo do alcance do Jutsu. Utilizando Hirashin-Giri, ou Hirashin + Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, Mei seria levada em um único ataque, Hirashin-Giri por ser um ataque que pega o oponente desprevenido e Shinten Kugutsu Juin no Jutsu pelo simples fato de que ao o boneco, sofrer ou realizar um ataque no oponente a técnica estaria ativada, como tenho um usuário de Hirashin no meu time, o corpo do Fuu estaria seguro, assim sendo, eliminei a maior ameaça do time oponente. Suigetsu pode ser derrotado através da Kiba. Pakura é random, mal tem feitos de velocidade ou de inteligencia, Tobirama a finalizaria brincando. Yamato padeceria frente a um Hirashin + Garouga ou Hirashin + Gatenga. Os outros fora os já citados não oferecem muito perigo, minha vitoria já era clara, derrotando os oponentes citados seria mais clara ainda. Tenho dois sensores no meu time (Tobirama e Fuu), Haku não me pegaria desprevenido com o Makyō Hakuhyō e eu poderia usar esta técnica contra o time do meu oponente, contanto que eu tenha marcado alguém do time adversário (Tenho a capacidade de marcar todos) Posso usar o Hirashin para trocar um membro do meu time por um oponente marcado e assim ele receberia o ataque, lembrando que isso não vale somente ao Haku, posso fazer isso contra o ataque de todos meus oponentes, por exemplo em uma troca no Taijutsu contra o Neji, em ataques da Pakura, ataques da Mei, da Temari, ou do Yamato, isso a bel prazer já que não a delay na atual situação.
É isso eu ganho