Primeira Rodada
- As rodadas do evento serão por votação popular neste tópico escolhendo entre Individualidade do Candidato 1 ou do Candidato 2 e justificando seu voto.
- Como dito no tópico de inscrição: é PROIBIDO revelar a identidade dos participantes. Se for descoberto que há revelação de identidade, haverá punições.
- Não dê votos vagos, descreva tudo a respeito de seu voto, ou seja, avalie todos os detalhes.
- Proibido votar na própria luta.
- 72 horas para votação.
Candidato 1
Spoiler :
Nome: 即時細胞再生 - Sokuji saibō saisei
Aparência: Capacidade de regenerar e criar qualquer ferimento ou membro de pequeno, medio e grande porte rapidamente.(Mutant)
Descrição: Da ao usuario o poder de regenerar e criar qualquer partede um membro numa alta velocidade,
estimulando suas celulas a se multiplicarem para gerar um novo membro, curar-se de ferimentos
mais leves ou de grande porte, o usuario também ganha uma imunidade superior ao envelhecimento
celular ocasionando numa aparencia inferior a sua idade.
Ataques:
- Healing Power
O usuário estimula suas células a se regenerarem de um trauma.
- Creation of multiple members
O usuário cria vários membros em seu corpo para ajudar num combate corpo a corpo.
- Bone Sword
O usuário cria a partir de seus ossos uma grande espada de ossos super resistente.
- Bone shield.
O usuário cria a partir de seus ossos um grande escudo de osso super resistente.
Classe: Mutant
Aparência: Capacidade de regenerar e criar qualquer ferimento ou membro de pequeno, medio e grande porte rapidamente.(Mutant)
Descrição: Da ao usuario o poder de regenerar e criar qualquer partede um membro numa alta velocidade,
estimulando suas celulas a se multiplicarem para gerar um novo membro, curar-se de ferimentos
mais leves ou de grande porte, o usuario também ganha uma imunidade superior ao envelhecimento
celular ocasionando numa aparencia inferior a sua idade.
Ataques:
- Healing Power
O usuário estimula suas células a se regenerarem de um trauma.
- Creation of multiple members
O usuário cria vários membros em seu corpo para ajudar num combate corpo a corpo.
- Bone Sword
O usuário cria a partir de seus ossos uma grande espada de ossos super resistente.
- Bone shield.
O usuário cria a partir de seus ossos um grande escudo de osso super resistente.
Classe: Mutant
Candidato 2
Spoiler :
Nome: Pinochle
Aparência: O usuário terá um corpo normal, exceto seu nariz, que terá 20 centímetros de comprimento.
Descrição: O usuário terá um nariz assustadoramente grande e pontiagudo, duro como ferro. Toda vez que o usuário conta uma mentira, o nariz cresce 10 centímetros. Tamanho máximo de 5 metros.
Ataques:
- Nose Missile (Míssel de Nariz)
Descrição: O usuário se lança como um míssil em direção ao alvo, usando seu nariz indestrutível como lança.
- Rotary Nose Ring (Anel de Nariz Giratório)
Descrição: O usuário se lança em direção ao alvo usando seu nariz como lança, mas girando para aumentar os danos.
- Nose Sword (Espada Nariz)
Descrição: O nariz do usuário pode ser usado como uma espada.
- Nose Twister (Furacão Nariz)
Descrição: O usuário começa a girar ao redor de si com seu nariz, simulando o movimento de um furacão.
Tipo de Individualidade: Mutant
Aparência: O usuário terá um corpo normal, exceto seu nariz, que terá 20 centímetros de comprimento.
Descrição: O usuário terá um nariz assustadoramente grande e pontiagudo, duro como ferro. Toda vez que o usuário conta uma mentira, o nariz cresce 10 centímetros. Tamanho máximo de 5 metros.
Ataques:
- Nose Missile (Míssel de Nariz)
Descrição: O usuário se lança como um míssil em direção ao alvo, usando seu nariz indestrutível como lança.
- Rotary Nose Ring (Anel de Nariz Giratório)
Descrição: O usuário se lança em direção ao alvo usando seu nariz como lança, mas girando para aumentar os danos.
- Nose Sword (Espada Nariz)
Descrição: O nariz do usuário pode ser usado como uma espada.
- Nose Twister (Furacão Nariz)
Descrição: O usuário começa a girar ao redor de si com seu nariz, simulando o movimento de um furacão.
Tipo de Individualidade: Mutant
Candidato 3
Spoiler :
Nome: Atom Nucleus
Aparência: Quando usa-se o poder "charge" do Atom Nucleus pode ficar na forma de "energia" com carga tanto negativa (Elétron) como positiva (Prótons). Nesta forma pode-se assumir a forma de luz. Usando suas variações de corrente elétrica em forma de onda "current" ou para variar a densidade de fluxo magnético da área "flow" a aparência é normal.
Descrição: Apesar de não se mover na velocidade da luz, essa aparência se dá pelos elétrons formarem o que se denomina de raios catódicos. Os raios catódicos consistem num feixe de elétrons emitidos no ar. Alterando a forma de carga, pode-se descarregar ou acumular energia pelo corpo. Usando a parte positiva (próton) pode-se acumular a carga pelo corpo e soltar a carga usando a negativa (elétron). Além de forma de raios catódicos, pode-se assumir a forma de onda como corrente elétrica quando em contato com metais (cobre, alumínio, aço) e dependendo da energia liberada pode esquentar ou até mesmo derreter o material. Usando uma variação de corrente elétrica, pode-se alterar o campo magnético numa área de até 200 metros, e por consequência pode-se alterar a densidade de fluxo magnético, fazendo com que possa entrar em contato com materiais de ferro indiretamente para atacar.
O difícil desse poder é equilibrar as cargas negativas e positivas. Deve-se tomar cuidado para não se carregar muita energia, pois o corpo pode não aguentar. Além disso deve-se ter um cuidado maior em batalhas pois se usar as cargas negativas e positivas "iguais", mas ao contrário, elas podem se anular, e ficar sem os poderes temporariamente.
Aparência: Quando usa-se o poder "charge" do Atom Nucleus pode ficar na forma de "energia" com carga tanto negativa (Elétron) como positiva (Prótons). Nesta forma pode-se assumir a forma de luz. Usando suas variações de corrente elétrica em forma de onda "current" ou para variar a densidade de fluxo magnético da área "flow" a aparência é normal.
Descrição: Apesar de não se mover na velocidade da luz, essa aparência se dá pelos elétrons formarem o que se denomina de raios catódicos. Os raios catódicos consistem num feixe de elétrons emitidos no ar. Alterando a forma de carga, pode-se descarregar ou acumular energia pelo corpo. Usando a parte positiva (próton) pode-se acumular a carga pelo corpo e soltar a carga usando a negativa (elétron). Além de forma de raios catódicos, pode-se assumir a forma de onda como corrente elétrica quando em contato com metais (cobre, alumínio, aço) e dependendo da energia liberada pode esquentar ou até mesmo derreter o material. Usando uma variação de corrente elétrica, pode-se alterar o campo magnético numa área de até 200 metros, e por consequência pode-se alterar a densidade de fluxo magnético, fazendo com que possa entrar em contato com materiais de ferro indiretamente para atacar.
O difícil desse poder é equilibrar as cargas negativas e positivas. Deve-se tomar cuidado para não se carregar muita energia, pois o corpo pode não aguentar. Além disso deve-se ter um cuidado maior em batalhas pois se usar as cargas negativas e positivas "iguais", mas ao contrário, elas podem se anular, e ficar sem os poderes temporariamente.
Candidato 4
Spoiler :
Nome: Shi's Sound (Som da morte)
Aparência: Vários orifícios nos braços e nas palmas da mãos que podem se abertos ou fechados de acordo a vontade do usuário. Quando usados, distorções no ar chegam a poder ser vistas.
Descrição: O herói possui tubos de ar ocos que se estendem por seus braços, podendo abrir um orifício pela palma da mão e controlar a pressão do ar, criando explosões supersônicas de ar. Além disso, pode optar por abrir um determinado número de orifícios na parte da frente do braço e usá-lo como amplificador de ondas de som nos movimentos do braço para atacar seu oponente e reorientar as ondas no ar até seu alvo. Danificando o ouvido interno da vítima gradualmente por meio das ondas sonoras, o alvo fica sem equilíbrio e sente náuseas, chegando a ficar fisicamente doente pelo ataque. Através do peso da água para efeitos semelhantes, nesse caso, no entanto, é necessário contato físico.
Ataques: Zaku (CORTAR):Cria uma rajada enorme de vento cortante que é capaz de nivelar a área circundante, acabando com qualquer coisa em seu caminho. Estas explosões são poderosas o suficiente para destruir uma pedra e podem ser usadas para amolecer o chão.
Dosu (ESMAGAR):
Die Zauberflöte (A Flauta Mágica <-Nome BR da ópera de Mozart. Aquela do Papageno): O usuário da quirk usa seus orifícios para tocar uma melodia, de maneira similar a uma flauta. Ele pode hipnotizar pássaros, cobras e outros animais para atacarem o oponente. Com maior habilidade, até humanos podem ser pegos pelo ataque.
Tipo de Individualidade: Mutant Quirks
Aparência: Vários orifícios nos braços e nas palmas da mãos que podem se abertos ou fechados de acordo a vontade do usuário. Quando usados, distorções no ar chegam a poder ser vistas.
Descrição: O herói possui tubos de ar ocos que se estendem por seus braços, podendo abrir um orifício pela palma da mão e controlar a pressão do ar, criando explosões supersônicas de ar. Além disso, pode optar por abrir um determinado número de orifícios na parte da frente do braço e usá-lo como amplificador de ondas de som nos movimentos do braço para atacar seu oponente e reorientar as ondas no ar até seu alvo. Danificando o ouvido interno da vítima gradualmente por meio das ondas sonoras, o alvo fica sem equilíbrio e sente náuseas, chegando a ficar fisicamente doente pelo ataque. Através do peso da água para efeitos semelhantes, nesse caso, no entanto, é necessário contato físico.
Ataques: Zaku (CORTAR):Cria uma rajada enorme de vento cortante que é capaz de nivelar a área circundante, acabando com qualquer coisa em seu caminho. Estas explosões são poderosas o suficiente para destruir uma pedra e podem ser usadas para amolecer o chão.
Dosu (ESMAGAR):
Die Zauberflöte (A Flauta Mágica <-Nome BR da ópera de Mozart. Aquela do Papageno): O usuário da quirk usa seus orifícios para tocar uma melodia, de maneira similar a uma flauta. Ele pode hipnotizar pássaros, cobras e outros animais para atacarem o oponente. Com maior habilidade, até humanos podem ser pegos pelo ataque.
Tipo de Individualidade: Mutant Quirks
Candidato 1 Vs Candidato 2
Código:
[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]
Candidato 3 Vs Candidato 4
Código:
[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]