Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: 2010? EmptySugestão: 2010?

more_horiz
Bom reparei que o fórum está como : Naruto Shippuuden 2009
Minha sugestão era para que mudassem para Naruto Shippuuden 2010 logo que estamos no ano de 2010 ;] O Que acham da minha sugestão Baka? \õõ/

descriptionSugestão: 2010? EmptyRe: Sugestão: 2010?

more_horiz
Ótima sugestão!! haiauhaua

Mas falando sério, eu vou fazer uma proposta. Se o Brasil for campeão da copa do mundo, eu mudo pra 2010,. Mas se ele não for campeão, vou deixar 2009 mesmo, e só mudo no ano que vem, e bota 2011

more_horiz
Hehe, se o Brasil ganhar eu vou te perturbar eim!

more_horiz
Ahh assim não vale Hidan D:
Não que eu não esteje torcendo pelo Brasil mais esse Ano ele tá muito fraco ;[
Mais okey,se ele ganhar você muda ;D :euri:

more_horiz
Vamos ver né, eu to torcendo pro Brasil. Mas não quer dizer que vai ganhar. Se o Brasil perder, xinguem o dunga, humilhem o dunga!

LoL

more_horiz
Bom,todo mundo se ferrou xP
Parece que vai ficar 2009 até 2011 xD

Mas séerio,muda aí po,2009 fica estranho '-'

more_horiz
Lol, pior que eu bebi pra cacete, fui dormir e acordei ainda pouco, estou com uma puta dor de cabeça e já se foram 2 litros de coca-cola. resumindo TÁ F*DA

more_horiz
:hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:
não vai mudar
:chorando1: :chorando1: :chorando1: :chorando1: :chorando1:
o brasil perdeu

more_horiz
Ano que vem mudamos pra 2011. Até porque não é tão simples assim, porque temos que falar com o Naruto-kun ainda.

Moises Freire escreveu:
Lol, pior que eu bebi pra cacete, fui dormir e acordei ainda pouco, estou com uma puta dor de cabeça e já se foram 2 litros de coca-cola. resumindo TÁ F*DA

É to vendo que tu bebeu pra carai mesmo. Postando isso aqui iriairiairiai dorgas manolo!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Ano que vem mudamos pra 2011. Até porque não é tão simples assim, porque temos que falar com o Naruto-kun ainda.

Moises Freire escreveu:

É to vendo que tu bebeu pra carai mesmo. Postando isso aqui iriairiairiai dorgas manolo!!

Eu só queria expor o meu problema para alguém, e esse alguém foi esse tópico!
ahahhaahhaha

more_horiz
Seu cachaceiro. U3U

@Topic:

Huummm...

Vai ser tenso se tiver outro reset. >.>

more_horiz
Essa questão de mudança de endereço já foi resolvida, então...

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos