Eles parecem ser bondosos e justos, já que se atrasaram para ajudar aquelas pobres pessoas e ainda deixaram a recompensa do Barba Roxa para o povo de Lulusia.
O Morley é muito engraçado e invocado. E parece ser bastante sensível e conversador. O poder dele parece ser bastante útil, pois consegue manipular a terra e o chão e criar túneis. Agora está provado que existem gigantes okamas.
A Bello Betty é muito bela e carismática (e muito gentil a maneira dela). Ela parece ser a versão feminina do Sanji. Sua akuma no mi é incrível, pois tem o poder de encorajar as pessoas, inclusive até as mais covardes e fracas. Imagina só a Bello Betty usando seu poder em Usop! Ai sim Ussop se tornaria o Deus Usop. Bello Betty personifica a liberdade que guia o povo para a revolução (igual o quadro da revolução francesa). Tive a impressão que Bello Betty lidera os Comandantes Revolucionários na ausência de Dragon.
O Lindberg parece ser genial e muito criativo, parece ser um grande inventor e engenheiro. Parece que ele adora mexer com máquinas e criar as suas próprias. O visual dele lembra bastante o gato de botas de Shureck e o gato+chapeleiro maluco de Alice no País das Maravilhas.Ele parece ser sempre alto astral e bem imperativo e muito comunicativo.
O Karasu parece pouquíssimo comunicativo e um tanto misterioso. Ele parece ser muito na dele e pouco sociável. Eu suspeito que ele era um corvo que comeu uma akuma no mi. A fruta dele parece ser do tipo logia. O interessante é que ele fala muito baixo, quase sussurrando. Acho que isso tem a ver com um dos poderes deles. Talvez ele tenha um grito terrível que explode os ouvidos das pessoas.
Gostei deles, apesar de que esperava pessoas assim como Dragon e Sabo.
Quero ver a performance deles em Mariejoa, lutando contra a Marinha e a CP0