Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam dos Comandantes Revolucionários?

+3
L⍱scivi⍱
Sëphs
ZeroFixe
7 participantes

descriptionO que acharam dos Comandantes Revolucionários? - Página 2 EmptyRe: O que acharam dos Comandantes Revolucionários?

more_horiz
Staz escreveu:
Hidan escreveu:
Pra derrotar os Tenryubitos nem precisa ser forte, só ser inteligente. Eles tem "poder" maior que até os Gorousei, mas não tem nenhuma habilidade de luta (pelo menos o que foi mostrado até agora não), então só usar a inteligência mesmo.

Creio que há tipos de Tenryuubitos com capacidade de luta muito alta.
"Entre os poderosos, sempre existem aqueles que são mais poderosos."

É notável destacar que Doflamingo e Corazon eram ex Tenryuubitos, e este primeiro principalmente, trabalhou seu corpo a ponto de ser chamado de monstro.
Deve ter alguns Tenryuubitos expertos o suficientes para treinar seus corpos para a Grande Guerra ou saber que status não tem de muita serventia se não há força para lidar com outros monstros (Yonkous e etc...)

Eu suspeito que os idosos do Gorousei são Tenryuubitos.

descriptionO que acharam dos Comandantes Revolucionários? - Página 2 EmptyRe: O que acharam dos Comandantes Revolucionários?

more_horiz
Tomara que seja isso mesmo. Mas o caso do DoFlamingo foi uma exceção. Esse poder dele veio do caos e do ódio que ele tomou. Se não fosse por isso ele seria um garoto mimado que andaria pra cima e pra baixo com escravos.

E eu acho que seria maneiro os Gorousei serem Tenryubitos, mas não creio nisso, porque são estilos de vida muito diferentes.

Ou o Oda tá trollando a gente, fazendo a gente crer que a maior autoridade são os Tenryuubitos, mas na verdade são os Gorousei que deixaram os Tenryuubitos fazerem o que quer só de faixada. Isso seria legal também. Talvez depois desse arco reverie muitas pontas soltas sobre o passado possam ser revelados. To muito ansioso pra saber sobre o passado dos D., Tenryuubitos, armas ancestrais etc. e to cansado de teorias.

more_horiz
Hidan escreveu:
Tomara que seja isso mesmo. Mas o caso do DoFlamingo foi uma exceção. Esse poder dele veio do caos e do ódio que ele tomou. Se não fosse por isso ele seria um garoto mimado que andaria pra cima e pra baixo com escravos.

E eu acho que seria maneiro os Gorousei serem Tenryubitos, mas não creio nisso, porque são estilos de vida muito diferentes.

Ou o Oda tá trollando a gente, fazendo a gente crer que a maior autoridade são os Tenryuubitos, mas na verdade são os Gorousei que deixaram os Tenryuubitos fazerem o que quer só de faixada. Isso seria legal também. Talvez depois desse arco reverie muitas pontas soltas sobre o passado possam ser revelados. To muito ansioso pra saber sobre o passado dos D., Tenryuubitos, armas ancestrais etc. e to cansado de teorias.

Eu não consigo ver os Gorousei mais poderosos que os Tenryuubitos depois disso:

A família Donquixote eram tenryuubitos com poucas informações sobre os D. e o século perdido. Por isso Doflamingo seria mimado, com seus escravos, assim como São Roswald, Charloss.

Esses são os Tenryuubitos leite com pêra, que acham que status é o suficiente para salva-los dos perigos, o que provou não ser verdade, como Luffy socou um deles. Qualquer outro Yonkou mataria um Tenryuubito, tipo Kaido, Big Mom, Teach.

Tenho certeza que há Dragões Celestiais que sabem do século perdido, sabem que haverá uma grande guerra, sabem que os D. vão voltar e lutar contra eles, esses que sabem dessa história precisariam preparar seus corpos para esse embate, pelo menos na minha visão.
Mas posso estar enganado.
Por exemplo, Oda tinha uma ótima chance de criar um arco só voltado na luta contra os Imperadores do Submundo, mas eles meio que eram "randoms".

more_horiz
Sejamos sinceros. Entendo toda a explicação sobre ter poderes convenientes para seus respectivos papéis na história, mas vocês realmente esperavam isso?

Particularmente, esperava mais. Sabo foi dito ser o Nº2 do Exército Revolucionário, mas isso era mesmo antes da Mera Mera. Quando Doflamingo falou sobre Dragon e seus comandados, hypei demais, muitos teorizavam serem mais poderosos que o próprio Sabo.

E sim, eles precisam ser fortes para derrubar o GM/Tenryuubitos que é composto por: Gorousei, Cypher Pool's e a própria Marinha.

more_horiz
Sobre a questão de levante popular contra o Governo e Tenryuubitos é algo que com certeza vai rolar, mas a questão é: os Revolucionários estão dispostos a declarar guerra contra o Governo Mundial. Declarar guerra não é questão de ser furtivo ou qualquer coisa do tipo. Eles vão fazer isso publicamente pelo o que os capítulos recentes deram a entender. Então vocês realmente acham que esses comandantes e o exército deles vai dar conta do poderio da Marinha e etc? Espero que tenham outras figuras importantes além deles, Dragon e Sabo, assim como foi mostrado no Bando Yonkou da Big Mom com Oven, Daifuku, Amande e etc, pois não faz sentido declarar guerra contra outra organização se você não tem, no mínimo, uma maneira de conter eles sem ter muitas baixas.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Sejamos sinceros. Entendo toda a explicação sobre ter poderes convenientes para seus respectivos papéis na história, mas vocês realmente esperavam isso?

Particularmente, esperava mais. Sabo foi dito ser o Nº2 do Exército Revolucionário, mas isso era mesmo antes da Mera Mera. Quando Doflamingo falou sobre Dragon e seus comandados, hypei demais, muitos teorizavam serem mais poderosos que o próprio Sabo.

E sim, eles precisam ser fortes para derrubar o GM/Tenryuubitos que é composto por: Gorousei, Cypher Pool's e a própria Marinha.

Isso é meramente percepção sua.
Sabo não tem uma aparência intimidante, e por isso você o acha fraco em comparação aos Almirantes, ou a um Kaido da vida, com 10 metros de altura, e com bíceps de 5 metros.

Sabo já era extremamente forte, agora com a Mera Mera, ele se equipara com os Almirantes.
E não sabemos se ele mesmo poderia derrotar um Almirante.
Lembrando, que ele se equiparou contra um Almirante, ainda conhecendo a sua nova habilidade, como ele mesmo disse, ele não estava acostumado a ser Logia.

Yumikins escreveu:
Sobre a questão de levante popular contra o Governo e Tenryuubitos é algo que com certeza vai rolar, mas a questão é: os Revolucionários estão dispostos a declarar guerra contra o Governo Mundial. Declarar guerra não é questão de ser furtivo ou qualquer coisa do tipo. Eles vão fazer isso publicamente pelo o que os capítulos recentes deram a entender. Então vocês realmente acham que esses comandantes e o exército deles vai dar conta do poderio da Marinha e etc? Espero que tenham outras figuras importantes além deles, Dragon e Sabo, assim como foi mostrado no Bando Yonkou da Big Mom com Oven, Daifuku, Amande e etc, pois não faz sentido declarar guerra contra outra organização se você não tem, no mínimo, uma maneira de conter eles sem ter muitas baixas.

Acredito que sim Yumizinha, Dragon está preparado para uma guerra.
Acha mesmo que Dragon esperou tantos anos pra descartar seus soldados atoa?
Nem sabemos qual é o plano dele com o Kuma, quando ele o entregou de bandeja ao GM.
É possível que Dragon consiga todo o exército de Pacifistas, talvez um plano com Vegapunk.
O próprio Dragon, deve ser mais forte que um Almirante.

more_horiz
Concordo com o @Staz. Também acho que Sabo não é tão fraco como vocês estão falando. Claro que ele não é um nível Yonkou (talvez o Dragon possa ser, quem sabe), mas ele é bem poderoso. Não tem como ter decepção maior como foi com a Smoothie, galera. Certeza que os revolucionários vão ser bem mais úteis que aquela mulher que aparentava ser bem foda, e na verdade é uma bosta n'água. hiauaheiuahauheuha
Um grupo de revolucionários onde tem o Bartholomew Kuma não pode-se considerar fraco. Pensem nisso. Eles perderam o Kuma que é foda e continuaram seguindo os seus trabalhos.

Agora sobre os Tenryuubitos, espero que você esteja certo, Staz. Os caras tem uma alcunha foda pra caramba (Dragões Celestiais) e serem um merda, não combina bem. Só espero que tenham um combatentes fortes.

more_horiz
Staz escreveu:

Acredito que sim Yumizinha, Dragon está preparado para uma guerra.
Acha mesmo que Dragon esperou tantos anos pra descartar seus soldados atoa?
Nem sabemos qual é o plano dele com o Kuma, quando ele o entregou de bandeja ao GM.
É possível que Dragon consiga todo o exército de Pacifistas, talvez um plano com Vegapunk.
O próprio Dragon, deve ser mais forte que um Almirante.

Não acho que seja a intenção do Dragon, Banzinho @Staz

O problema é que a gente não conhece o exército revolucionário, como ele é composto, no geral. Suas figuras mais importantes conhecidas são Dragon (que não sabemos nada), Kuma, Sabo, Ivankov e agora, os comandantes. É decepcionante que aparentemente eles sejam mais fracos que o Sabo. Os Revolucionários existem desde que ele era um pirralho e ele nunca vai ter tanta experiência em batalha quanto os outros, além de que os irmãos dele, Luffy e Ace, passaram por muita coisa para chegar no nível que estão ou estavam no caso do Ace né Por qual o motivo o Sabo que nunca se mostrou tão superior aos outros dois, iria de uma hora pra outra subir tanto de nível? Cogitam isso apenas porque ele é o segundo em comando, mas provavelmente esse não é um cargo relacionado a poder e sim um cargo de confiança. Duvido muito que os feitos do Sabo como revolucionário se equiparem aos feitos de Luffy e Ace, principalmente esse primeiro, como piratas.

O problema é que se eles são um grupo tão poderoso os comandantes deviam exalar isso também, não? Vocês em algum momento duvidaram que o Aokiji, Borsalino e Kizaru eram fortes? Ainda mais quando os quatro comandantes revolucionários aparecendo juntos para conter um vilãozinho de nada.

"Ah, mas o Dragon tá se preparando pra uma Guerra, habilidades que frisam trabalho conjunto são boas" É claro que são boas, mas existem vários personagens na própria Marinha que tem um controle de grupo absurdo com suas habilidades e poderiam facilmente quebrar uma estratégia em equipe. Akainu é o exemplo perfeito disso.

Os Revolucionários tem que ter poderio para conter o Governo Mundial e suas principais forças sim. Parem de se iludir achando que só porque eles são inteligentes que eles vão fazer o que quiserem com os marinheiros ou qualquer outra organização do governo, porque não vão. Não são apenas eles que são inteligentes e possuem estratégias, e por esses e outros fatores, não deixa de ser decepcionante que os comandantes não aparentem ser grande coisa, porque é algo que já é esperado a muito tempo e eu espero, desejo, anseio estar muitíssimo enganada e morder a própria língua pelo o que estou falando aqui.

more_horiz
Yumikins escreveu:
Não acho que seja a intenção do Dragon, Banzinho @Staz

O problema é que a gente não conhece o exército revolucionário, como ele é composto, no geral. Suas figuras mais importantes conhecidas são Dragon (que não sabemos nada), Kuma, Sabo, Ivankov e agora, os comandantes. É decepcionante que aparentemente eles sejam mais fracos que o Sabo. Os Revolucionários existem desde que ele era um pirralho e ele nunca vai ter tanta experiência em batalha quanto os outros, além de que os irmãos dele, Luffy e Ace, passaram por muita coisa para chegar no nível que estão ou estavam no caso do Ace né Por qual o motivo o Sabo que nunca se mostrou tão superior aos outros dois, iria de uma hora pra outra subir tanto de nível? Cogitam isso apenas porque ele é o segundo em comando, mas provavelmente esse não é um cargo relacionado a poder e sim um cargo de confiança. Duvido muito que os feitos do Sabo como revolucionário se equiparem aos feitos de Luffy e Ace, principalmente esse primeiro, como piratas.

O problema é que se eles são um grupo tão poderoso os comandantes deviam exalar isso também, não? Vocês em algum momento duvidaram que o Aokiji, Borsalino e Kizaru eram fortes? Ainda mais quando os quatro comandantes revolucionários aparecendo juntos para conter um vilãozinho de nada.

"Ah, mas o Dragon tá se preparando pra uma Guerra, habilidades que frisam trabalho conjunto são boas" É claro que são boas, mas existem vários personagens na própria Marinha que tem um controle de grupo absurdo com suas habilidades e poderiam facilmente quebrar uma estratégia em equipe. Akainu é o exemplo perfeito disso.

Os Revolucionários tem que ter poderio para conter o Governo Mundial e suas principais forças sim. Parem de se iludir achando que só porque eles são inteligentes que eles vão fazer o que quiserem com os marinheiros ou qualquer outra organização do governo, porque não vão. Não são apenas eles que são inteligentes e possuem estratégias, e por esses e outros fatores, não deixa de ser decepcionante que os comandantes não aparentem ser grande coisa, porque é algo que já é esperado a muito tempo e eu espero, desejo, anseio estar muitíssimo enganada e morder a própria língua pelo o que estou falando aqui. [/justify]

Yumizinha, é importante frisar o seu APARENTEMENTE.
Alias, é decepcionante saber o que já sabíamos, que Sabo era mais forte que eles? Quer dizer, aparentemente.
Se Sabo já era o segundo em comando, provavelmente o segundo mais forte, qual é o espanto?

A fruta da Bello Betty é extremamente poderosa numa guerra.
Num embate entre revolucionários reforçados com coragem e aumento de força física contra marinheiros randoms, quem vence?

Números contam demais.

Como eu disse, é tudo questão de PERCEPÇÃO.

Se um dia Oda apresentar o terceiro almirante como uma porradinha dessas:

O que acharam dos Comandantes Revolucionários? - Página 2 IltTk6C__400x400

Vocês vão achar esse Almirante, com toda certeza absoluta, o mais fraco entre os Almirantes.
É questão de percepção, o único Comandante com uma aparência realmente intimidante é o Karasu, mas que possui uma Akuma no Mi que não sabemos qual o potencial máximo, e julgamos por ser fraco pela ideia principal que elas nos dá: Manipular e criar Corvos.

Luffy na teoria tem uma Akuma no Mi fraca, mas que foi muito bem explorada, se bobear se tornou o top 10 melhores Akuma do mangá.

Os comandantes são fortes, muito fortes :fem:

more_horiz
Staz escreveu:

Yumizinha, é importante frisar o seu APARENTEMENTE.
Alias, é decepcionante saber o que já sabíamos, que Sabo era mais forte que eles? Quer dizer, aparentemente.
Se Sabo já era o segundo em comando, provavelmente o segundo mais forte, qual é o espanto?

A fruta da Bello Betty é extremamente poderosa numa guerra.
Num embate entre revolucionários reforçados com coragem e aumento de força física contra marinheiros randoms, quem vence?

Números contam demais.

Como eu disse, é tudo questão de PERCEPÇÃO.

Se um dia Oda apresentar o terceiro almirante como uma porradinha dessas:

O que acharam dos Comandantes Revolucionários? - Página 2 IltTk6C__400x400

Vocês vão achar esse Almirante, com toda certeza absoluta, o mais fraco entre os Almirantes.
É questão de percepção, o único Comandante com uma aparência realmente intimidante é o Karasu, mas que possui uma Akuma no Mi que não sabemos qual o potencial máximo, e julgamos por ser fraco pela ideia principal que elas nos dá: Manipular e criar Corvos.

Luffy na teoria tem uma Akuma no Mi fraca, mas que foi muito bem explorada, se bobear se tornou o top 10 melhores Akuma do mangá.

Os comandantes são fortes, muito fortes :fem:

O "aparentemente" já tá bem frisado no texto, eu até sublinhei :fem:

Sobre o resto: em nenhum momento eu citei aparência física dos personagens como motivo. Tudo que citei foi em questão das habilidades em combate mostradas no capítulo pelos comandantes revolucionários. Você falou o que todo mundo que acompanha One Piece já sabe... Aparência não é relevante em nada. Tá, mas e daí? O que isso tem a ver com o que eu falei?

Sobre a AnM da Betty e dos outros comandantes, isso já foi explicitado por vários users e até mesmo por mim, que são habilidades muito úteis. O meu principal problema é em questão de embate direto contra as forças inimigas, no 1x1,  as forças inimigas também tem habilidades muito úteis que também servem para 1x1, simples. E o que é mais absurdo ainda: usar como desculpa o fato dos revolucionários serem inteligentes para compensar a falta de poder destrutivo como se todo o resto não tivesse cérebro.

Se as AnM desses personagens forem exploradas nesse nível que você 'tá falando vai ser muito legal mesmo, mas enquanto isso não acontece só nos resta debater.

O que acharam dos Comandantes Revolucionários? - Página 2 HlVGF5e

more_horiz
Sobre os Revolucionários, o que mais me interessa é Dragon. Pouco me importa os Comandantes :barry:

Há dois anos que eu espero o dia para, enfim, conhecer as habilidades de Dragon, ver do que ele é capaz. Imagina só o pessoal que acompanha One Piece há mais de uma década!

Sempre quis saber sobre Dragon, pois é um personagem misterioso e discreto. Mas, mais que isso, saber o quanto ele é forte e poderoso. Imagino que Dragon deve ter nível Yonkou, já que é o "fora-da-lei" mais procurado pela Marinha e CP0, ou melhor dizendo, já que Dragon é o inimigo Nº 1 do Governo Mundial.

Estou muito ansioso para ver que tipo de Akuma No Mi ele tem. E também estou mais ansioso ainda para ver o seu tremendo haki de armamento e observação, sobretudo o haki do rei.

Imagino que Dragon é o tipo de adversário que vale por um exército de 1000 homens.

O que acharam dos Comandantes Revolucionários? - Página 2 Latest?cb=20150926031620&path-prefix=pt

more_horiz
Apenas primeiras impressões:

Morley: Me pareceu o único combatente linha de frente do grupo. Possivelmente tem a fruta da argila ou algo do tipo, podendo moldar seu braço com o material e banhar com haki, parecido com G3.

Belo Betty: Líder de torcida. Pode ser muito importante usando um exército, da mesma forma que Shiro Shiro no Mi só funciona com pessoas dentro do castelo. É mulher e infelizmente Oda não as usa em combate. Possível ter alguma relação com o Luffy por também ser do East.

Lindbergh: Suporte, inventor, construtor. Deve ser um mink então pode ser bom no combate físico, mas prefere suas invenções.

Karasu: O mais da horinha fisicamente, mas também o vejo como suporte e/ou "carteiro" do Exército. Teorias que tenha AnM de penas.

more_horiz
Estava procurando algumas coisas sobre o nível 5.5 em Impel Down pra ver se tinha alguém legal no Exército Revolucionário, ou alguma informação que poderia ter deixado passar e achei isso aqui no capítulo #538:

Nível 5.5 - Impel Down :

Provavelmente deve ter sido o Morley com sua AnM com a capacidade de fazer túneis!

Achei bem interessante, por isso vim compartilhar aqui.

more_horiz
Yumikins escreveu:
Estava procurando algumas coisas sobre o nível 5.5 em Impel Down pra ver se tinha alguém legal no Exército Revolucionário, ou alguma informação que poderia ter deixado passar e achei isso aqui no capítulo #538:

Nível 5.5 - Impel Down :

Provavelmente deve ter sido o Morley com sua AnM com a capacidade de fazer túneis!

Achei bem interessante, por isso vim compartilhar aqui.

Eita, nem lembrava mais desse detalhe :)

Bem lembrado ;)

Agora não há dúvidas d q Iva-chan falava de Morley (* *)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos