Não acho que seja a intenção do Dragon, Banzinho
@Staz
O problema é que a gente não conhece o exército revolucionário, como ele é composto, no geral. Suas figuras mais importantes conhecidas são Dragon (que não sabemos nada), Kuma, Sabo, Ivankov e agora, os comandantes. É decepcionante que
aparentemente eles sejam mais fracos que o Sabo. Os Revolucionários existem desde que ele era um pirralho e ele nunca vai ter tanta experiência em batalha quanto os outros, além de que os irmãos dele, Luffy e Ace, passaram por muita coisa para chegar no nível que estão
ou estavam no caso do Ace né Por qual o motivo o Sabo que nunca se mostrou tão superior aos outros dois, iria de uma hora pra outra subir tanto de nível? Cogitam isso apenas porque ele é o segundo em comando, mas provavelmente esse não é um cargo relacionado a poder e sim um cargo de confiança. Duvido muito que os feitos do Sabo como revolucionário se equiparem aos feitos de Luffy e Ace, principalmente esse primeiro, como piratas.
O problema é que se eles são um grupo tão poderoso os comandantes deviam exalar isso também, não? Vocês em algum momento duvidaram que o Aokiji, Borsalino e Kizaru eram fortes? Ainda mais quando os quatro comandantes revolucionários aparecendo juntos para conter um vilãozinho de nada.
"Ah, mas o Dragon tá se preparando pra uma Guerra, habilidades que frisam trabalho conjunto são boas" É claro que são boas, mas existem vários personagens na própria Marinha que tem um controle de grupo absurdo com suas habilidades e poderiam facilmente quebrar uma estratégia em equipe. Akainu é o exemplo perfeito disso.
Os Revolucionários tem que ter poderio para conter o Governo Mundial e suas principais forças sim. Parem de se iludir achando que só porque eles são inteligentes que eles vão fazer o que quiserem com os marinheiros ou qualquer outra organização do governo, porque não vão. Não são apenas eles que são inteligentes e possuem estratégias, e por esses e outros fatores, não deixa de ser decepcionante que os comandantes não aparentem ser grande coisa, porque é algo que já é esperado a muito tempo
e eu espero, desejo, anseio estar muitíssimo enganada e morder a própria língua pelo o que estou falando aqui. [/justify]