Ao meu ver katsuyu vence e nao precisaria ser necessariamente a de 1/10 para isso ...katsuyu é so um pedaço, logo nao pode ser morta no maximo seria derrotado o pedaço em questao ..
ela demonstrou ser bem resistente aguentando ataques fortes(como o do pain e um sua mini forma ) e ainda é capaz de se dividir em milhares e de se comunicar com seus pedaços, sem falar que pode e usar acido ...
a que vimos contra o manda, foi uma parte da parte (0.5 /10 certo??), era bem menor e tinha menor poder ofensivo do que a que esta em comparaçao e ainda assim foi capaz de sobreviver a um ataque (nao vejo aquilo como uma luta, cada invocaçao usou um ataque na outra e so ,nada mais que isso ) ,sei que manda tinha vantagem e estava ``lidando com ambas``, ou aparentou pelo menos ,mas a verdade é que dificilmente ela mataria a Katsuyu ,que ja se monstrou bem resistente e capaz de se dividir e reagrupar , imagino se manda tentasse devorar a katsuyu como tentou no anime e ela se dividisse e reagrupasse dentro da propria, soltando ácido ,derretendo ela de dentro para fora , como seria isso em??? nao seria a primeira a morrer devido ter engulido algo ou alguem ..
pois ja imagino o argumento usado ,que ela era lenta, que o acido nao pegou uma cobra gigante e bla bla bla, entao qual melhor forma de derrotar ela do que de dentro para fora ???usando seu ataque contra ela mesma ??? katsuyu pode resistir e tem meios de matar o manda , o mesmo nao tem nada que possa fazer contra a propria
agora imagina uma katsuyu 1/10 , que é bem maior , imagina a quantidade de acido que ela é capaz de produzir ,ao meu ver katsuyu 1/10 é bem superior , visto que a que tsunade usou na luta contra o sannin ja poderia ter vantagem e ate vencido a invocação do orochimaro ...