Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens? EmptyQuais personagens?

more_horiz
Quais personagens possuem bons recursos, mas não usam?

descriptionQuais personagens? EmptyRe: Quais personagens?

more_horiz
Sasuke - Kirin, Chidori Nagashi, Kage Bunshin
Madara - Atração e Repulsão, Chikushoudou, Shuradou
Sakura - Afinidade com Genjutsu
Temari - Kiri Kiri Mai
Mei - Katon e Doton
Onoki - Katon e Fuuton
Choujurou - Suiton
Kurotsuchi - Katon

Só lembro desses.

more_horiz
Isso e conversa fiada, é tudo uma questão de estilo, e situações adequadas.

more_horiz
Jins do Juubi e seus Doujutsus são um caso sério, não usaram foi nada :cerealguy:

more_horiz
Sasuke, porque o roteiro já quer nerfar ele.

- Capacidade de aprender todos os jutsus do rinnegan
- Genjutsu rinnegan
- Hastes negras
- Manipulação de gravidade e habilidades dos caminhos do rinnegan em geral
- Kirin, chidori eisou, chidori nagashi, chidori senbon
- Eu queria ver ele aprendendo o SM das cobras, mas acho que nunca vai rolar.

Se o Sasuke aproveitasse 100% todos os seus recursos, não nerfassem ele a um só braço ele seria muito mais forte.

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke, porque o roteiro já quer nerfar ele.

- Capacidade de aprender todos os jutsus do rinnegan
- Genjutsu rinnegan
- Hastes negras
- Manipulação de gravidade e habilidades dos caminhos do rinnegan em geral
- Kirin, chidori eisou, chidori nagashi, chidori senbon
- Eu queria ver ele aprendendo o SM das cobras, mas acho que nunca vai rolar.

Se o Sasuke aproveitasse 100% todos os seus recursos, não nerfassem ele a um só braço ele seria muito mais forte.

KKKKKKKKK Eu Não Estou Vendo Isso Não Kkkkkkk, o Roteiro É O Que Mais Ajudou o Sasuke no Mangá Inteiro e Você Fala Isso Kkkkkkk.

more_horiz
Rapaz, tu parece que nem lê ou presta atenção no que foi falado nos posts antes de sair atirando, isso porque o seu desespero em querer criar discordância é tão alto que você acaba nem entendendo o que foi falado no post da pessoa. Eu falei da versão atual do Sasuke pra você ter uma ideia, as lutas com o Shin e Kinshiki foram um claro exemplo forçação com o personagem deixando de usar vários de seus recursos, qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre as habilidades do personagem e com o mínimo de senso critico está plenamente ciente disso.

Eu já citei recursos que ele tem atualmente e poderia usar mas não usa, você já viu ele usando alguns deles em algum lugar? Então acabou. Da próxima vez faça pelo menos um pouquinho de esforço pra entender o que as pessoas falam antes de querer sair atirando, blz?

more_horiz
Sakura poderia dominar genjutsu,elementais e Sennin Mode da lesmas se quisesse. 
:theus:

more_horiz
Robert escreveu:
Rapaz, tu parece que nem lê ou presta atenção no que foi falado nos posts antes de sair atirando, isso porque o seu desespero em querer criar discordância é tão alto que você acaba nem entendendo o que foi falado no post da pessoa. Eu falei da versão atual do Sasuke pra você ter uma ideia, as lutas com o Shin e Kinshiki foram um claro exemplo forçação com o personagem deixando de usar vários de seus recursos, qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre as habilidades do personagem e com o mínimo de senso critico está plenamente ciente disso.

Eu já citei recursos que ele tem atualmente e poderia usar mas não usa, você já viu ele usando alguns deles em algum lugar? Então acabou. Da próxima vez faça pelo menos um pouquinho de esforço pra entender o que as pessoas falam antes de querer sair atirando, blz?

Fã do Sasuke Reclamar de Roteiro é a mesma coisa que falar que Sasuke Seria um bom Hokage, Sasuke Foi Estourado Contra Momoshiki.

more_horiz
Meh. Tendencioso.

Posso falar milhões de coisas.

- Hiruzen ter todos os jutsus. São recursos que possui e não foi mostrado
- Sakura e seus genjutsus
- Habilidades da Mei.
- Onoki.
etc
etc
etc

more_horiz
Só pontuar q tem diferença entre ter potencial pra desenvolver ou aprender um jutsu, e possuí-lo de fato em seu arsenal.

É o caso da Sakura em genjutsus. O kakashi diz q ela tem o tipo pelo refinado controle de chakra e por uma afinidade natural com a liberação Yin. Não quer dizer q ela saiba genjutsus, mas deixe de usar.

Pela ideia do tópico, os casos mais comuns vão ser de ninjas q possuem vários recursos apelões, e um ou outro foi deixado de lado. Ocorre um pouco com o Sasuke mesmo, mas parte dos jutsus ele deixa de usar, outra parte dos q foram citados são habilidade em potencial. Mas meu maior problema no caso dele é usar o ameno de forma menos efetiva do q ele usou de prima na guerra.

Com o Naruto Hokage vem acontecendo de forma até mais escancarada, chegando até a colocar em dúvida se ele ainda possui os recursos. (Gudou-damas, FRS dos outros oito bijuus).

Os jins do Juubi tbm passaram por isso. O obito de forma oficializada, com uma desculpa pra ele perder a intangibilidade. Já o Madara, de forma mais sutil, por exemplo em relação ao Gakido. E, como o Yagi citou, genjutsus dos dois tbm.

more_horiz
Primeiro exemplo que me vem a cabeça são os elementais da Mei, a mulher tem 2 Kekkei Genkais e só mostrou 5 jutsus na porra da obra. Outro exemplo é Naruto atual, como já citado.

Ia colocar Pain e Gedo Mazo, mas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos