Se o Sasuke usar a inteligência esse perigo dos clones pode se tornar um problema controlável, ele pode muito bem usar algo de precaução.
Naruto Winchester escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Não é possível controlar um Jinchuriki quando o mesmo é amigo de sua Besta. Tanto que em Itachi vs Bee vimos o resultado disto.
São situações COMPLETANTES diferentes, Sasuke não aparentava esta nem um pouco limitado e o melhor ele podia manter seu Donjutsu ativo e só disso que ele precisa o Bee queria usar outra Bijuus dentro do selo do Naruto.
Não pareceu que era pouco chakra na verdade a Kurama fica impressionada pelo fato do Sasuke pode fazer aquilo porque único que podia era o Madara.
Pelo mostrado o selo que Kushiha usava era bem diferentes daquele que o Naruto usa e nesse selo a Kurama não tinha nenhuma liberdade, creio que seja situação diferente pra ambos.
Ele não fez porque não era necessário, mas totalmente possível de ser feito a gente viu que o Obito pode fazer isso contra Kushina por mais que situação fosse diferentes o fato de um Uchiha esta colocando um Bijuu em Genjutsu dentro de selo continua igual.
Isso é você que está dizendo, baseado em nada de nada.
Kurama ficou impressionada? FODA-SE, o que isso tem haver com q quantidade de chakra? Vc sabe pq Kurama estava ali? Estava tentando Naruto para usar seu Chakra, e ele sequer estava usando um manto de chakra, quanto mais Naruto permitia, mais chakra saia. Poha isso é BÁSICO, aquela quantidade de chakra ali dava para no máximo deixar os olhos do naruto vermelho( like a luta contra Haku ), ou seja, sequer uma cauda estava sendo usada.
Pq tu acha que a Kurama estava conversando com o Naruto?
A Questão não é Kurama, é o Jin. Kushina dominava o Selo, não viu o que ela fez na luta Naruto vs Kurama? Ela literalmente Pausou a Luta, conversou com Naruto, e ainda o ajudou depois.
Cara, isso já foi dito, orochimaru também acessou essa dimensão, só que a Kurama estava com bem mais charka liberado( 3 caudas ), resultado, Orochi foi expulso. Sasuke não usou Sharingan para expulsar a Kurama, usou sua Qualidade de Chakra superior( Kurama mesmo repara isso ).
SenjuIchizoku escreveu:Que tu sabe oh? Cala boquinha.
Ora "Não tentou entrar em Subconsciente?" Do que tu tá falando? Vou te explicar uma coisa, aquilo é uma Dimensão criada pelo Fuinjutsu. E NÃO O SUBCONSCIENTE DE NARUTO, puta merda hein...
Aquela dimensão é totalmente controlada por quem a mantém, no caso Naruto, só que ele não tinha controle sob aquilo naquela época. Se a Jinchuriki fosse a Kushina, NUNCA aquilo teria acontecido, Kushina tinha total controle( Como vimos na luta Naruto vs Kurama ).
No caso de quando um Jin é amigo da Biju, o controle dessa dimensão é muito superior graças a própria Biju.
É cada uma hein.
Eu estou me baseado em NADA? você diz que o Sasuke limitado ali se baseado na mesma coisa me mostra onde o Sasuke estava limitado quanto entrou no subconsciente do Naruto? quero alguma pagina.
Legal que vou perguntar como você sabe quanto chakra tem ali? observa opinião baseada em NADA.
Acha que o Sasuke FMS + Rinnegan + Chakra Rikudou/Indra não vai conseguir suprimir o poder da Kurama? porque o Sasuke mostrou um poder pra subjugar as Bijuus como se fosse algo simples.
Essa dimensão vc acha que fica aonde anta? Na mente do jin pelo amor de Deus
Concordo que o Sasuke ficou vulnerável por alguns segundos só, provavelmente por 3 ou 5 segundos no máximo não é algo tão brutal que mudaria o resultado da batalha.
Mas o meu ponto não é esse porque o Naruto fazendo mil clones realmente pode se defender disso, mas sim do Sasuke tem essa habilidade e não usar por talvez conveniência do roteiro porque ele teve oportunidade.
Bom na batalha contra o Naruto, o Sasuke que tava com as Bijuus logo ele realmente tinha que se preocupar só com metade do chakra da Kurama acho difícil de acreditar que o Sasuke não poderia suprimir esse poder.
Não acho que o Naruto seja tão imprevisível contra no Sasuke, na verdade nem o Sasuke imprevisível contra o Naruto quanto eles lutam eles lutam de frente não existi isso de se esconder atrás de clones pelo menos especificamente contra o Sasuke o Naruto nunca usa truques, então se o Sasuke quisesse usar ele poderia o Naruto estar usado um truque não é problema.
Sasuke por sua fez nessa ultima luta tava usado qualquer recurso pra vencer.
Por isso acho que coisa de roteiro, igual o Jutsu de escuridão do Hashirama que o Kishimoto tirou da historia porque automaticamente quasse todos os Uchihas iria ser inútil contra o Hashirama.
LordZero escreveu:O Sasuke no começo do Shippuden mostrou a capacidade de suprimir o poder da Kurama, impedido o Naruto de usar tal poder.Spoiler :
Eu sempre fiquei na duvida do motivo pelo qual o Sasuke nunca mais usou essa habilidade, mas pra mim pelo menos sempre ficou claro que o Kishimoto tinha a ideia de evoluir o Naruto pra uma direção onde ele não dependesse da Kurama( o dialogo dele com Yamato nesse arco prova isso), mas acho que ele(Kishimoto) voltou atrás é quis evoluir o Naruto com a Raposa logo ignorou essa habilidade do Sasuke porque simplesmente iria quebra as batalhas contra o Uchiha.
Kishimoto fez mesma coisa com o Genjutsu de escuridão do Hashirama.
Conversado com uma amiga na faculdade ela tem um pesamento diferente, pra ela a habilidade funcionava porque o Naruto era fraco e não tinha controle/amizade da Kurama e o Naruto desfez o selo que prendia a Raposa então o Sasuke parou de usar porque simplesmente era inútil, porém não faz muito sentido porque o Sasuke nunca mais usou habilidade então como ele saberia que é inútil ou não efetiva?
Lembrando que o Sasuke também evoluiu agora ele tem o FMS + Rinnegan, se antes era funcionam porque agora iria ser diferente?
O Sasuke simplesmente precisaria colocar a Kurama em um Genjutsu é sim é possível fazer isso como mostrado na novel do Sasuke ele foi colocado em Genjutsu quanto estava na mente de outra pessoa porque com o Naruto iria ser diferente.
Na opinião de vocês quais motivos do Sasuke não usar essa habilidade é porque ela é inútil ou precisavam tirar essa habilidade pra ter confronto contra o Naruto?
Pra mim fica claro que o tempo no subconsciente do Naruto e diferentes, quantas vezes o Naruto já foi bater um papo com a Kurama e quanto ele volt não parece ter passado tempo nenhum praticamente.
Isso genial porque pra você o Sasuke teve ser um retardado que realmente vai deixar o corpo dele desprotegido por 2 minutos com campo cheio de inimigos, melhor ainda que o Yamato teve ser um merda pra ter tanto tempo e não fazer nada.
Posso mostra pelo menos 10 momento que o Sasuke poderia usar esse truque e não o fez.
Sobre o Genjutsu do Hashirama foi só um exemplo.