Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais animes ou mangás deveriam ganhar continuação?

+5
Wolfgang
ZeroFixe
Mitsashi
Sëphs
Lipert
9 participantes

descriptionQuais animes ou mangás deveriam ganhar continuação? EmptyQuais animes ou mangás deveriam ganhar continuação?

more_horiz
Pergunta auto-explicativa.

descriptionQuais animes ou mangás deveriam ganhar continuação? EmptyRe: Quais animes ou mangás deveriam ganhar continuação?

more_horiz
Akatsuki no Yona (Anime) e Owari no Seraph (Anime), o primeiro principalmente. Tudo vassilaum

Spoiler :

descriptionQuais animes ou mangás deveriam ganhar continuação? EmptyRe: Quais animes ou mangás deveriam ganhar continuação?

more_horiz
Sëphs escreveu:
Akatsuki no Yona (Anime) e Owari no Seraph (Anime), o primeiro principalmente. Tudo vassilaum

Nem assisti ainda, mas concordo.

Outros:

Blend S (anime)
Ouran (anime)
Gamers! (anime)

more_horiz
Tudo que eu mais quero é que Gangsta ganhe uma segunda chance como anime, história e personagens maravilhosos que merecem ser animados.

Porém, acho que é praticamente impossível já que o estúdio que fazia o anime faliu... enfim, não deixarei minhas esperanças morrerem apesar de tudo.

more_horiz
Orange, HxH (anime, mesmo com saga filler), Zatch Bell, Naruto época do The Last -q

more_horiz
HxH, Katekyo Hitman Reborn e Gamaran.

more_horiz
Lee SD. Gostava muito.

more_horiz
Yu Yu Hakusho.

O final foi bom, mas tipo, faltou algo mais né? O torneio das trevas foi apressado, pouco mostrou do que aconteceu com Yusuke, Ryei e Kurama lá.

more_horiz
Lee SD

more_horiz
Bleach, é claro.

more_horiz
Nisekoi, Sun-Ken Rock e To Love Ru. Sun-Ken foi bom enquanto durou, Nisekoi precisa adaptar o final do mangá e To Love Ru finalizar a saga(Que eu acredito estar incompleta).

more_horiz
Bleach e YuYu Hakushou com certeza. Meus animes favoritos.

more_horiz
Gamers, YYK e ReLife (Queria ver um pouquinho mais)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
FUCKING PANDORA HEARTZ, como eu suponho que voce concorde :neves:

more_horiz
BLEACH, obviamente. Owari no Seraph, Date a Life, No Game No Life... ;-;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos