Quais os animes ou mangás mais bizarros /tensos que você já leu ou assistiu?
Catioro escreveu:Teve um que li 1 capítulo chamado "Mysterious Girlfriend X" que tbm era bizarroDe mangá, um muito esquisito que eu já li foi um chamado Uzumaki. Nunca terminei, era bem escroto e acho que era para ser de terror.
Ben Ikneg escreveu:Pokemon e suas crianças de 10 anos saindo pra capturar ratos e pombos.
Ben Ikneg escreveu:Pokemon e suas crianças de 10 anos saindo pra capturar ratos e pombos.
NikyNeko escreveu:Oyasumi Punpun. Eu não tenho palavras pra'quele desenho bizarro do protagonista. É uma história séria, mas é impossível levar a sério. É muito estranho.
Coldman escreveu:NikyNeko escreveu:Oyasumi Punpun. Eu não tenho palavras pra'quele desenho bizarro do protagonista. É uma história séria, mas é impossível levar a sério. É muito estranho.
Oyasumi Punpun é uma mangá fascinante.
Não vejo nada de bizarro no protagonista Punpun, Inio Asano faz uma simbologia do quanto o Punpum é todo branco, sensível, inexperiente e um pássaro sem assas.
A obra é bem séria, possui diversas simbologias e referências fortes.