Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes e mangás mais bizarros

+3
Ben Ikneg
Wolfgang
Lipert
7 participantes

descriptionAnimes e mangás mais bizarros EmptyAnimes e mangás mais bizarros

more_horiz
Quais os animes ou mangás mais bizarros /tensos que você já leu ou assistiu?

descriptionAnimes e mangás mais bizarros EmptyRe: Animes e mangás mais bizarros

more_horiz
Deve ter sido Jisatsu Circle :guei:

more_horiz
Gantz é muito bizarro.

more_horiz
De mangá, um muito esquisito que eu já li foi um chamado Uzumaki. Nunca terminei, era bem escroto e acho que era para ser de terror.

more_horiz
Catioro escreveu:
De mangá, um muito esquisito que eu já li foi um chamado Uzumaki. Nunca terminei, era bem escroto e acho que era para ser de terror.
Teve um que li 1 capítulo chamado "Mysterious Girlfriend X" que tbm era bizarro Animes e mangás mais bizarros 150950350

more_horiz
Ajin é bastante esquisito.

more_horiz
Pokemon e suas crianças de 10 anos saindo pra capturar ratos e pombos.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Sim, isso é bizarro e perverso. E eles ainda deixam os bichinhos presos naquelas pokebolas e ainda os obrigam a lutar e se ferir. Isso é mesmo bizarro.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Sem contar que praticamente é uma briga de rinha, e os treinadores não tão nem aí pros seus pokemons se machucando nos duelos :pat:

more_horiz
Mangá Uzumaki é simplesmente bizarro.

Quem não leu, leiam, Junji Ito é um gênio para deixar o leitor desconfortável e arrepiado com tanta bizarrice. As obras dele não é para sentir medo ou susto e sim desconforto.

more_horiz
Boku no Pico, nem preciso explicar, creio Animes e mangás mais bizarros 1563956623,

more_horiz
Oyasumi Punpun. Eu não tenho palavras pra'quele desenho bizarro do protagonista. É uma história séria, mas é impossível levar a sério. É muito estranho.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

:aliens:

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Oyasumi Punpun. Eu não tenho palavras pra'quele desenho bizarro do protagonista. É uma história séria, mas é impossível levar a sério. É muito estranho.

Oyasumi Punpun é uma mangá fascinante. 

Não vejo nada de bizarro no protagonista Punpun, Inio Asano faz uma simbologia do quanto o Punpum é todo branco, sensível, inexperiente e um pássaro sem assas. 

A obra é bem séria, possui diversas simbologias e referências fortes.

more_horiz
Coldman escreveu:
NikyNeko escreveu:

Oyasumi Punpun é uma mangá fascinante. 

Não vejo nada de bizarro no protagonista Punpun, Inio Asano faz uma simbologia do quanto o Punpum é todo branco, sensível, inexperiente e um pássaro sem assas. 

A obra é bem séria, possui diversas simbologias e referências fortes.

Animes e mangás mais bizarros XOyasumi-Punpun-manga-no-brasil-capa-1.jpg.pagespeed.ic.XGMyE9Rd-_
Como você consegue levar ISSO a sério? Parece que o cara tem cabeça de pênis. Tira a tensão de qualquer coisa. Quando tentei ler e vi esse moleque entrar na sala pela primeira vez eu fiquei extremamente confusa, sem saber se era pra rir ou se era pra tratar com seriedade. Aí eu lembro que vi uma menina elogiando a aparência dele como se fosse uma pessoa normal. Eu comecei a me sentir louca e não consegui ler mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos