Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião sobre animes cujo plot são lutas (como DBZ)? EmptyQual sua opinião sobre animes cujo plot são lutas (como DBZ)?

more_horiz
Qual sua opinião sobre esse tipo de anime/mangá?

descriptionQual sua opinião sobre animes cujo plot são lutas (como DBZ)? EmptyRe: Qual sua opinião sobre animes cujo plot são lutas (como DBZ)?

more_horiz
Primeiramente, parabéns por praticamente sustentar a área de animes Lipert, bons tópicos, bons temas e um grande esforço. Sou seu fan.

Ao assunto, quando se trata de obras focadas em ação e batalhas, eu particularmente, gosto de ver não só um bom traço ou uma excelente animação, mas também uma boa execução. Basicamente, tudo bem querer centralizar ação e porrada ao invés de um plot envolvente, mas ao menos espero que haja capricho. Uma obra próxima disso é OPM, que inclusive, teve uma adaptação incrível com uma animação que fez jus ao mangá.

descriptionQual sua opinião sobre animes cujo plot são lutas (como DBZ)? EmptyRe: Qual sua opinião sobre animes cujo plot são lutas (como DBZ)?

more_horiz
Não curto muito, por isso que nunca fui muito fã de Dragon Ball, realmente não é um tipo de história que me faz ter vontade de querer acompanhar.

more_horiz
Horak escreveu:
Primeiramente, parabéns por praticamente sustentar a área de animes Lipert, bons tópicos, bons temas e um grande esforço. Sou seu fan.

Ao assunto, quando se trata de obras focadas em ação e batalhas, eu particularmente, gosto de ver não só um bom traço ou uma excelente animação, mas também uma boa execução. Basicamente, tudo bem querer centralizar ação e porrada ao invés de um plot envolvente, mas ao menos espero que haja capricho. Uma obra próxima disso é OPM, que inclusive, teve uma adaptação incrível com uma animação que fez jus ao mangá.

Opa, obrigado! Esses tópicos eu meio que procurei por temas em todos fóruns de anime por aí, pra ver se é possível completar as metas de criação de tópicos, mas infelizmente agora esgotei anos de temas pra tópicos de discussão que existiam em outros lugares ehuashaea

Eu gosto de DBZ, mas é algo que é necessário ver pelas lutas e não pelo plot, em minha opinião. Se você assistir pelo plot, vai acabar se decepcionando. Já se for pela luta, vai engolir fácil o plot e vai gostar do anime huehusahuea

more_horiz
Eu tenho alguns problemas não com o gênero em si, mas sim com alguns erros que geralmente tem nesse tipo de anime, como falta de originalidade nos personagens e histórias, excesso de protagonismo, heroísmo forçado, sentimentos exagerados e etc. Mas eu não deixo de acompanhar e assistir por causa desses motivos, são somente coisas que eu não gosto mas dá pra engolir.

more_horiz
Acho meio tipo pombo sabe? Não gosto muito.

more_horiz
Se for bem animado, é bom.
Se não for bem animado, sai de perto :fem:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho maneiro, mas tem que ter animação boa ou relativamente boa. Só fico puto quando os caras tiram forças do rabo ou quando o poder da amizade de 2 vencem determinado ser que pode destruir um multiverso com um espirro.

more_horiz
Não que eu não goste de obras mais trabalhadas como HxH, onde os personagens ficam praticamente escondidos atrás dos balões de diálogo, mas o gênero de ação de ação e lutas é o meu preferido. OPM é o meu anime/manga preferido, com boas lutas e vilões raiz que só querem fazer o mal e torturar as pessoas sem motivo algum.

more_horiz
Se a animação for boa e fluida e tiver lutas de qualidade, tá valendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos