Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê coleciona volumes de mangá? EmptyVocê coleciona volumes de mangá?

more_horiz
Eu costumava colecionar volumes de mangá, mas já faz um bom tempo que não compro volumes físicos. E vocês?

descriptionVocê coleciona volumes de mangá? EmptyRe: Você coleciona volumes de mangá?

more_horiz
Eu colecionava vários, mas acabei perdendo eles quando me mudei, e agora nem sei onde estão, etc... E não faço mais tanta questão de colecionar, uma vez que prefiro ler só uma vez. O lado bom de mangá físico é que dá pra tirar foto da coleção, dá pra emprestar, dá mais vontade de reler, e eu usava bastante em quizzes de conhecimento de um mangá ehusahuea

descriptionVocê coleciona volumes de mangá? EmptyRe: Você coleciona volumes de mangá?

more_horiz
Sou pobre e minha mãe não gosta de mangás, prefiro ficar com meu conteúdo pirata mesmo.

more_horiz
Não coleciona,mas jacomprei alguns mangás aleatoriamente ,

more_horiz
Yes: Berserk (faltam edições), Aoharaido, Orange, e Lovely Complex.

Pretendo comprar Tokyo Ghoul e SNK em breve.

more_horiz
Sim.

Eu coleciono Berserk, Shingeki no Kyojin e Tokyo Ghoul.

Eu tenho todos os volumes de Berserk (edição antiga e nova) lançados até agora.

Também tenho todos os volumes lançados até agora de TG, TG:RE e SNK.

Esses são os únicos q eu coleciono, pois são os meus prediletos. Os outros vejo pela internet.

more_horiz
Coleciono Berserk e One Piece. Não tenho muitos volumes de ambos, acho que vale mais a pena comprar databooks pois são mais difíceis de achar na internet e a tradução é mais confiável.

more_horiz
Tenho a coleção toda de Bleach, Tenjou Tenge, Orange, Sakura Card Captura, Level E e Rosário Vampire.

more_horiz
Eu tenho um de Naruto só pra dizer que eu contribuo com o movimento.
Prefiro ler de graça na net. Rei do Camarote

more_horiz
Não, eu leio tudo na net. :horak:

Mas eu pretendo começar um dia só porque acho legal, ter uma estante só com mangás e tal.

more_horiz
Sim, eu coleciono volumes de mangá. Mas apenas de Naruto. Estou bem longe de completar a série toda, então, acho que vou continuar assim por um bom tempo. Hahaha! Boa tarde.

more_horiz
leio so na internet mas queria muito colecionar a Você coleciona volumes de mangá? 150950350

more_horiz
Infelizmente, ainda não. Pretendo fazer isso no futuro. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos