Eu não tenho argumento? você quer usar uma argumento que o Kakashi tem uma habilidade instantânea na qual é impossível desviar a não ser que se teleporte basicamente seu argumento significa que o Kakashi venceria qualquer um no mangá que não pode se teleporta isso serve pra mostra como seu argumento e absurdo, Hashirama se afastar iria adiantar o que? NADA, se o o Kamui fosse como você falou.
Merece a pergunta se é tão simples de usar porque ele não fez isso conta o Pain?
Quem fez o argumento do Hashirama foi você, não me atribua suas loucuras. Kamui é uma fenda no espaço-tempo que prende na técnica tudo que conseguiu ser pego, isso foi o mostrado, não adianta chorar, fazer pirraça, dizer que o Sasuke é mais forte que o Kakashi se não fosse o Kamui ou coisas do tipo, isso foi o que a franquia Naruto deixou implícito, e nunca, nunca foi mostrado alguém desviar de um Kamui, essa foi a maior bobagem que eu já vi.
Não é meu espaço te responder essa pergunta, pare de me tratar como se eu fosse o Kishimoto, como se eu tivesse o controle do plotline, vai saber, às vezes ele queria guardar o Kamui e foi tarde demais, às vezes ele queria tomar conhecimento da técnica mas morreu antes, se é tão simples por que o Kakashi não fez isso contra o Kakuzu? Por que ficou apanhando? Se é tão fácil lutar assim, por que o Sasuke não usou Amaterasu na Mei e matou ela ao invés de ficar penando com um Susanoo derretido? Viu como seus argumentos.. não são argumentos?
Agora sobre a batalha em si, Sasuke começa usado o Amaterasu como o Kakashi vai se defender? talvez como já argumentaram ele possa tirar o Amaterasu do seu corpo com o Kamui, porém que falou que o Sasuke vai parar de atacar nesse tempo?
Sasuke nunca começaria uma luta assim, mas caso fizesse, além de estar com o olho sangrando e agonizando, Kakashi poderia sim ser rápido, a reação do Obito foi muito rápida, assim como a do Kakashi poderia ser rápida.
Uma batalha contra o Susano'o simplesmente impossível para o Kakashi, se o Sasuke mandar 3 ou 5 flechas seguidas o Kakashi não vai poder se defender de todas.
Esse Sasuke MS nunca mostrou a necessidade de mandar várias flechas, ele sempre mandava uma de cada vez, e ele foi bem rápido e se mostrou bem capaz de lidar com uma só, algumas outras não o matariam, como o Kakashi lida com o Susanoo não vou repetir, verdade é que não vou repetir mais nada, se não apresentar argumentos novos vou só largar a discussão.