Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondulvida sou novata Emptydulvida sou novata

more_horiz
queria saber como me viro ninja

descriptiondulvida sou novata EmptyRe: dulvida sou novata

more_horiz
Seria bom você lê as regras.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/regras-regimento-f8/funcionamento-e-regulamento-do-forum-t1.htm

more_horiz
De acordo com o numero de mensagens que voce tem seu ranking ninja aumenta
Mas eu não sei ao certo com quantas mensagens vc é classificada genin
Melhor vc ler as regras mesmo xD

more_horiz
Tópico movido de Fairy Tail >> Dúvidas para Ajuda e Dúvidas

more_horiz
vira estudante e vira akatsuki, nós somos bonzinhos queremos deixar o mundo mas belo e colorido :não2: cala boca coringa se nem é akatsuki :e?: fica de boa ae :raiva1:

more_horiz
so pra facilitar...

Sistema de "Rank" do Fórum.
Morador Comum - O mesmo que Novato. É a fase inicial de um membro, durante a qual ele deve ler o regulamento e aprender com os usuários mais velhos.
Estudante da academia - Assim que o membro atingir o total de 70 comentários ele será parte deste rank.
Gennin - Assim que o membro atingir o total de 200 comentários ele será parte deste rank.
Chuunin - Membros com mais de 350 comentários.
Jounin - Membros com mais de 600 comentários.
Sannin - Membros com mais de 1000 comentários.
Hokage - Membros com mais de 2500 comentários.
Lenda Ninja - Membros com mais de 4500 comentários.

more_horiz
Bom, acho que a pergunta já foi respondida.
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos