Catioro escreveu:Não, era uma referência à um outro tópico. Mas acho mais fácil o CST destruir o Susanoo do que um ataque Asura.
Isso é meio óbvio, não ? :lisa:
Catioro escreveu:Não, era uma referência à um outro tópico. Mas acho mais fácil o CST destruir o Susanoo do que um ataque Asura.
Heisenberg escreveu:Sasuke tbm tem delay. Nagato tem várias maneiras de cobrir o delay do Tendo.
Conte ai quais são parça, pq quero jogar na sua cara em possíveis argumentações futuras.
Nagato pode destruir o Tengu com as explosões fodonas do Shurado.
FrutosDoMar escreveu:Heisenberg escreveu:Sasuke tbm tem delay. Nagato tem várias maneiras de cobrir o delay do Tendo.
Conte ai quais são parça, pq quero jogar na sua cara em possíveis argumentações futuras.
- Visão compartilhada impediria um ataque surpresa.
- O Tendo pode ficar invisivel dentro do camaleão, em quanto os outros Pain's se mantém no combate.
- Ukojizai no jutsu poderia revelar a posição do Sasuke em qualquer local do campo, ainda que ele se teleporte.
A questão é que Sasuke também pode burlar esses recursos do Nagato, porém seria mais doque o suficiente para burlar o Ameno durante boa parte da luta.
Feitan12654 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Heisenberg escreveu:Sasuke tbm tem delay. Nagato tem várias maneiras de cobrir o delay do Tendo.
- Visão compartilhada impediria um ataque surpresa.
- O Tendo pode ficar invisivel dentro do camaleão, em quanto os outros Pain's se mantém no combate.
- Ukojizai no jutsu poderia revelar a posição do Sasuke em qualquer local do campo, ainda que ele se teleporte.
A questão é que Sasuke também pode burlar esses recursos do Nagato, porém seria mais doque o suficiente para burlar o Ameno durante boa parte da luta.
Está se esquecendo que o sharingan pode ver chackra se pain ficar invisível sasuke ainda poderá ver ele por causa do chackra,da mesma forma que obito kid com sharingan 2 tomoes fez;
Visão compartilhada não impediu naruto de pegar pain de surpresa várias vezes, além disso sasuke tem total vantagem aqui só com amaterasu, genjutsus, ameno já derrotaria metade dos pains, e ele também possui um rinnegan ao ver pain utilizar os caminhos ele poderia simplesmente copiar se quiser, é uma comparação até sem sentido nagato quase morreu para fazer um simples chibaku tensei sasuke fez nove de boa. Além disso ukojizai seria a coisa mais idiota a se fazer já que seria praticamente pedir para ser atingindo um kirin
- Não porque Pain anula a sua assinatura de chackra. Maw precisou procurar o cheiro do camaleão ao invés de apenas sentir o seu chackra, tanto que mesmo Paw, Maw e Jiraiya eram incapazes de encontrar Pain apenas com sensor, o mesmo vale para o Naruto(KM1). Jiraiya diga-se de passagem possuía até mesmo sensor físico.