Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMetal Lee herdará o bashosen? EmptyMetal Lee herdará o bashosen?

more_horiz
Como visto no anime, Lee e Tenten tinham uma relação de irmãos, o que parece que continua até hoje. Metal demonstrou habilidades com shurikens, coisa que provavelmente ele aprendeu com a Tenten. A maior parte dos ninjas dessa geração tem poderes da mãe e do pai. A mãe de Metal não apareceu e Tenten parece ser a mulher mais próxima. Sendo "sensei" dele, será que Tenten dará o bashosen a metal? Acho que seria um bom up, JÁ que o personagem não seria SÓ taijutsu puro.

descriptionMetal Lee herdará o bashosen? EmptyRe: Metal Lee herdará o bashosen?

more_horiz
Se depender da genética do pai não

Última edição por Shinshi-kun em 13/5/2018, 18:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Metal lee mt zoado kk

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Se depender da genética do pai não

Na luta contra Kakashi ele estava usando Ninjutsu, mas Ninguém sabe se foi erro na produção.

more_horiz
Digo por reservas de chackra mesmo

more_horiz
Não tem porque ele herda uma arma daquele nível , ele não é filho dela , nem treinado por ela , nem nada , isso são suposições , tenten ama armas , não daria tão fácil , a não ser que ela morresse , como vai indo o anime acho muito difícil

more_horiz
Até onde eu sei nem existe uma relação real entre eles e o negócio do Metal é taijutsu, mas até pode ser.

more_horiz
O problema é que não existe uma relação entre eles para isso acontecer... Se for confirmado que o Metal treina com a Tenten ou que eles são muito proximos, eu não duvido disso acontecer, mas no momento não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos