Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada Empty[Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

more_horiz
[Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada Latest?cb=20170719015145
Segunda Rodada

- As rodadas do evento serão por votação popular neste tópico escolhendo entre Individualidade do Candidato 1 ou do Candidato 2 e justificando seu voto(Por exemplo).
- Como dito no tópico de inscrição: é PROIBIDO revelar a identidade dos participantes. Se for descoberto que há revelação de identidade, haverá punições.
- Não dê votos vagos, descreva tudo a respeito de seu voto, ou seja, avalie todos os detalhes.
- 72 horas para votação.

Candidato 5
Spoiler :

Candidato 6
Spoiler :

Candidato 7
Spoiler :

Candidato 8
Spoiler :

Candidato 9
Spoiler :

Candidato 10
Spoiler :

Candidato 5 Vs Candidato 6

Código:

[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]

Candidato 7 Vs Candidato 8

Código:

Candidato 9 Vs Candidato 10

Código:

description[Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

more_horiz
Voto para o Candidato: Participante 5
Motivo: Utilidade. Como já dito em Boku no Hero, grande parte dos heróis e vilões são muito ou totalmente dependentes de suas Quirks, utilidade disso é imensa.
Considerações: Nenhuma.

Voto para o Candidato: Candidato 8
Motivo: A Quirk do candidato 7 parece mais um hatsu :poha:
Considerações: Hatsu...

Voto para o Candidato: Candidato 10
Motivo: Ótima Quirk, apelona e bem útil.

description[Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

more_horiz
Shinshi, não pode votar nas próprias quirks. Mas já que tu votou.. :lisa: 

Voto para o Candidato: Candidato 6.
Motivo: Quirk bem mais complexa, e não peca em utilidade como o Shinshi deixou implícito, ela é muito difícil de lidar e caso o usuário da Quirk 5 lutasse contra o da Quirk 6, ele perderia por que se tornaria pedra até que sua quirk acabasse de tempo.
Considerações: Já existe quirk igual a do 5, perdeu em criatividade, mas fora isso, quirk legalzinha, melhor do que a maioria.

Voto para o Candidato: Candidato 8.
Motivo: Gostei da referência à Supernatural. Carece um pouco de descrição, mas o candidato adversário carece ainda mais.
Considerações: Poderiam ter sido mais detalhadinhas e bem pensadas, a 6 e a 5 tão mais bem pensadas.

Voto para o Candidato: Cadidato 10.
Motivo: Assim como a quirk 6, está bem mais complexa e útil do que a maioria delas, gostei bastante, ainda mais pelo estilo dos nomes. Parabéns!

more_horiz
Voto para o Candidato: Candidato 5
Motivo: Acho interessante uma quirk que explora efeitos em área, além ser algo bem legal pelo o que foi exemplificado na descrição e habilidades, além de ter seus prós e contras.
Considerações: Achei a descrição da quirk do Candidato 6 um pouco confusa, mas é uma ótima quirk.

Voto para o Candidato: Candidato 8
Motivo: Achei mais preciso e mais fácil de compreender que a do outro candidato, além de ter gostado mais da organização do texto, apesar de pecar em alguns aspectos.
Considerações: Achei a quirk do outro candidato meio confusa, apesar de aparentemente ser forte e com várias utilidades. A falta de descrição dificultou nesse quesito.

Voto para o Candidato: Candidato 10
Motivo: Gostei mais das habilidades e da descrição da quirk, além de ter sacado a referência. :ref: Foi bem criativo e legal, dá vontade de ver um personagem com uma quirk assim.
Considerações: Ambos se saíram bem, a ideia da quirk do candidato 9 também é muito boa, é uma pena ter caído contra o candidato 10. Acho que se fosse contra outro candidato, provavelmente ganharia.

more_horiz

Voto para o Candidato: 5
Motivo: A outra é muito confusa, achei essa melhor explicada, além de útil. O 6 parece aqueles chars chatos que só p entender o poder dá uns 5 caps.
Considerações: O 6 poderia ter deixado menos complexo.

Voto para o Candidato: 7
Motivo: Achei bem mais legal. Conjurar armas me lembra as HQ's do Áries na Marvel e heróis como Snipe e Stain me chamam a atenção porque gosto de luta corporal. "Fumaça negra" é meio genérico, parece-me similar aos demais emitter, como fogo, gelo, vento, etc, só que fumaça.Não é uma quirk ruim, mas "ok", a primeira é mais o meu estilo.

Voto para o Candidato: 10
Motivo: Como eu disse, as emitters são meio genéricas, mas até que a 9 foi criativa, mesmo assim, me parece similar aquele bichão do ep 1. A 10 eu imagino um herói bem melhor estruturado e curto essas paradas temporais.
Considerações: Nenhuma

more_horiz
Vamos lá... Primeiramente peço perdão pela demora, estava sem tempo. Mas sem enrolar, vamos pros votos. Os que eu vou negritar são os que ganharam.

3 votos.

3 votos.

4 votos.

Candidato 5, 8 e 10 passam.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos