Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Eterno Retorno de Nietzsche, As Naturezas de Marx e O Intelecto Fantástico de Lipert EmptyO Eterno Retorno de Nietzsche, As Naturezas de Marx e O Intelecto Fantástico de Lipert

more_horiz
Você é a favor do jogador Árbitro de Vídeo no futebol? Atualmente ele joga unicamente pelo Corinthians de Itaquera, time da primeira divisão do campeonato brasileiro. Outros clubes reivindicam sua participação em seus elencos, mas o Corinthians quis exclusividade e vetou a entrada de seu principal jogador em elencos de outrem.

descriptionO Eterno Retorno de Nietzsche, As Naturezas de Marx e O Intelecto Fantástico de Lipert EmptyRe: O Eterno Retorno de Nietzsche, As Naturezas de Marx e O Intelecto Fantástico de Lipert

more_horiz
O eterno retorno é balela, e se aproveita da natureza humana por isso que algumas coisas acontecem repetidamente na história da humanidade, como por exemplo, guerras.
Marx foi importante, com essa onda de idiotas que estudam com YouTubers que defendem que não existe coisas que a ciência prova fica difícil, ou com filósofo de astrologia...
Lipert sabe defender bem aquilo que lhe convém, isto é ser intelectual? Não exatamente, talvez ele seja mais que eu, de facto.

Árbitro de vídeo, seria interessante, é isto.

descriptionO Eterno Retorno de Nietzsche, As Naturezas de Marx e O Intelecto Fantástico de Lipert EmptyRe: O Eterno Retorno de Nietzsche, As Naturezas de Marx e O Intelecto Fantástico de Lipert

more_horiz
Ryu escreveu:
O eterno retorno é balela, e se aproveita da natureza humana por isso que algumas coisas acontecem repetidamente na história da humanidade, como por exemplo, guerras.
Marx foi importante, com essa onda de idiotas que estudam com YouTubers que defendem que não existe coisas que a ciência prova fica difícil, ou com filósofo de astrologia...
Lipert sabe defender bem aquilo que lhe convém, isto é ser intelectual? Não exatamente, talvez ele seja mais que eu, de facto.

Amigo, como você sabe disso tudo tendo apenas 15 anos?

more_horiz
Graue Bauten escreveu:
Ryu escreveu:

Amigo, como você sabe disso tudo tendo apenas 15 anos?

Não sei se o que você está falando é ironia ou não, na verdade o que penso saber é pouco ainda e o que sei não sei por mim mas sei pelos outros, o que eu quero dizer é que não tenho autonomia suficiente, portanto, se eu estiver errado no que comentei, ficarei grato em aprender novos fatos.

more_horiz
O árbitro não deveria ser um esportista. Não é para ele ter a chance de acertar ou errar, então usar o Árbitro de Vídeo é fundamental para o futebol crescer e se tornar um esporte mais civilizado. Infelizmente, erros de árbitros são constantes no futebol brasileiro, e por *algum* motivo tem gente que não quer a possibilidade de faltas (ou não-faltas) serem revistas por vídeo. Um completo absurdo.

Agora quanto ao marx, ele teve quatro de seus filhos morrendo por causa da fome, daí decidiu inventar uma ideologia onde o filho de outros também morressem de fome "igualitariamente"~ :think2:

Belo avatar, não lembro o nome do carinha de Oyasumi Punpun, mas ele é maneiro pra caramba~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos