Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGraue Bauten vence qualquer usuário desse fórum em um debate EmptyGraue Bauten vence qualquer usuário desse fórum em um debate

more_horiz
Sobre qualquer tema e sob quaisquer condições.

descriptionGraue Bauten vence qualquer usuário desse fórum em um debate EmptyRe: Graue Bauten vence qualquer usuário desse fórum em um debate

more_horiz
Ok. Pode por gentileza defender o Manifesto Comunista contra o @Lipert? Posso mediar o debate.

descriptionGraue Bauten vence qualquer usuário desse fórum em um debate EmptyRe: Graue Bauten vence qualquer usuário desse fórum em um debate

more_horiz
Defenda a nota 10 que algumas pessoas deram para o anime de Pokemon no myanimelist contra o @Francisco. Eu serei o juiz do debate.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Discuta com o Chápeu de Palha sobre alguma comparação de op,eu adoraria ver isso

more_horiz
Nunca me venceu em um debate de Oni Pici. Mas se quiser deve me vencer mesmo.

more_horiz
Você perdeu pra você mesmo ao citar q ganha qualquer um o.o

more_horiz
Vença a @NikyNeko fazendo ela admitir que perdeu (a primeira parte pode até rolar, mas a segunda você vai ter que ser bom mesmo)

more_horiz
Eu acho que não.

Basta chamar o @UchihaPower para duelos sobre coisas absurdas, tais como tomos de magia ancestral ou tópicos que ninguém entende.
Ou chame o @Francisco para debater sobre o fórum, você ataca e o Chico defende.

more_horiz
Vença um debate sobre quem é menos frustrado na vida contra o BOG. 
Eu serei mediadora. 
:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos