Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão dos Users do Mês EmptySugestão dos Users do Mês

more_horiz
Olha gente, eu tive uma ideia muito boa, e se fizese-mos um tópico de votações dos users do Mês, q os membros votem em qual membro foi o membro mais ativo, o mais postador, o melhor designer e etc... O q eu estou pensando em fazer isso EX:

O user do mês: (Tal membro)
O mais simpatico: (Tal membro)
O membro q mais ajudou: (Tal membro)
O melhor designer: (Tal membro)
O melhor membro: (Tal membro)
O melhor membro masculino: (Tal membro)
O melhor membro feminino: (Tal membro)
O membro mais ativo: (Tal membro)
O membro mais inteligente: (Tal membro)

Eu acho q isso é uma ótima ideia, agora só falta os mod e os administrador concordarem.

descriptionSugestão dos Users do Mês EmptyRe: Sugestão dos Users do Mês

more_horiz
Celo_Bijuu escreveu:
Olha gente, eu tive uma ideia muito boa, e se fizese-mos um tópico de votações dos users do Mês, q os membros votem em qual membro foi o membro mais ativo, o mais postador, o melhor designer e etc... O q eu estou pensando em fazer isso EX:

Eu acho q isso é uma ótima ideia, agora só falta os mod e os administrador concordarem.

o mais postador jah tem no portal

o melhor designer jah existe o best of designers

mais eu nao axo que seria muito util, se desse certo seria na area de brincadeiras, e teria bastante gente postando proprio nick Ex:

O user do mês: Nicekid
O mais simpatico: Nicekid
O membro q mais ajudou: Nicekid
O melhor designer: Nicekid
O melhor membro: Nicekid
O melhor membro masculino: Nicekid
O melhor membro feminino: Nicekid -AlokA
O membro mais ativo: Nicekid
O membro mais inteligente: Nicekid

bem mais quem sou eu pra falar algo quem decide isso akih eh os modera eos admin

more_horiz
Nicekid escreveu:
Celo_Bijuu escreveu:

o mais postador jah tem no portal

o melhor designer jah existe o best of designers

mais eu nao axo que seria muito util, se desse certo seria na area de brincadeiras, e teria bastante gente postando proprio nick Ex:

O user do mês: Nicekid
O mais simpatico: Nicekid
O membro q mais ajudou: Nicekid
O melhor designer: Nicekid
O melhor membro: Nicekid
O melhor membro masculino: Nicekid
O melhor membro feminino: Nicekid -AlokA
O membro mais ativo: Nicekid
O membro mais inteligente: Nicekid

bem mais quem sou eu pra falar algo quem decide isso akih eh os modera eos admin

Eu só dei um exemplo do melhor designer,mais postador e do resto... E é claro q os membros não vão poder votar em si própio.

more_horiz
._.' o membro mais inteligente kkkkkkkkk como que vai descobrir isso, escrevendo corretamente -.-'

Bem acho desnecessário isso !

more_horiz
Useless topic is useless. [/mode 4chan]
Bom, não sei muito do que ia adiantar, porque isso seria baseado na opinião das pessoas... e não nos fatos reais.
Por exemplo: um user que só posta nas brincadeiras tem bastante amizade com seus "amigos de brincadeiras", aí aparece um tópico desse, e sendo a maioria dos users ativos são postadores de brincadeiras, aí em quem eles irão votar como user ativo?: o amiguinho deles. Em quem vão votar como membro do mês?: o amiguinho deles.

Não sei... isso é só uma suposição...

more_horiz
Remilia escreveu:
Bom, não sei muito do que ia adiantar, porque isso seria baseado na opinião das pessoas... e não nos fatos reais.
Por exemplo: um user que só posta nas brincadeiras tem bastante amizade com seus "amigos de brincadeiras", aí aparece um tópico desse, e sendo a maioria dos users ativos são postadores de brincadeiras, aí em quem eles irão votar como user ativo?: o amiguinho deles. Em quem vão votar como membro do mês?: o amiguinho deles.

De acordo, isso vai acabar acontecendo, teria que ter um moderador só para isso, mas acho desnecessário.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
._.' o membro mais inteligente kkkkkkkkk como que vai descobrir isso, escrevendo corretamente -.-'

O membro + inteligente, é aquele q tem + ideia para melhoirar o forum. :aff:

more_horiz
Celo_Bijuu escreveu:
Alef Aburame escreveu:

O membro + inteligente, é aquele q tem + ideia para melhoirar o forum. :aff:

Ué, nem leu o resto que o pessoal escreveu? ._.

more_horiz
Uma proposta muito boa e com certeza iria dar uma animada no fórum, mas acho difícil acontecer, por exemplo como vamos saber o mais inteligente? E também iria haver muitas brigas sobre esse assunto >.>

Na minha opinião eu não aprovaria essa idéia, desculpe... pra essa idéia rôla as pessoas tenque ter mais maturidade e quem iria decidir isso? Se fosse os menbros iria ser quase impossível, cada um tem sua opinião sobre as pessoas.

Muita complicação! ~

more_horiz
Eu sou testemunha de isso dar certo. Já vi em outros fóruns essa de membro do mês e dava sempre certo. É legal, divertido e pode apostar... É ótimo quando ganha ^^
Eu estou de acordo pois gosto dessa de membro do mês ^^
SOU TESTEMUNHA

more_horiz
Remilia escreveu:

Agreed.

Era isso que acontecia quando existia um tópico desses, essa é minha opinião. Caso queiram fazer esse tópico de novo, eu sou indiferente, só que sei que muita gente não tinha participação alguma quando existia. Not good at all!

more_horiz
Bem, eu acho o seguinte: poderia ter uma votação geral, tipo do membro mais popular, mas não podendo votar em si mesmo.
Digamos que uns 10 se inscrevam, durante 1 semana os users votam e quem tiver mais votos vai ser o user do mês.

Mas pra não ficar só na honra podia ter tipo uma área onde só os Users do Mês poderiam acessar, com regras especiais e tal. Tipo uma área de descontração^^

Eu já vi isso em outros fóruns, tipo um membro VIP, nunca deu problema. Poderia tbm colocar de User do Mês os vencedores de concursos de Fics, Arts e etc.

Eis a minha sugestão :D

more_horiz
Well, uma vez eu sugeri um "Hall da Fama", com os melhores membros do ano. Acho que no final do ano seria melhor. ;x Teria mais privilégios, e por mês seria meio que comum. >:

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos