Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc acha a sua vida, um tédio?

+4
Lipert
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Arima Kishou
8 participantes

descriptionVc acha a sua vida, um tédio?  EmptyVc acha a sua vida, um tédio?

more_horiz
O que acham?

descriptionVc acha a sua vida, um tédio?  EmptyRe: Vc acha a sua vida, um tédio?

more_horiz
Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui à toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me desse tédio

Sim, às vezes é um tédio, principalmente quando não se tem poha nenhuma pra fazer.
Basta chover que esse tédio passa.

descriptionVc acha a sua vida, um tédio?  EmptyRe: Vc acha a sua vida, um tédio?

more_horiz
Não, eu amo minha vida :fem:

more_horiz
De certa forma sim, de outra não. Existem inúmeras e inúmeras coisas pra fazer, para aprender, etc... Mas tem hora que não queremos fazer nada. Não sei se vale pra todos, mas pra mim, quando isso acontece, é porque eu gostaria de estar conversando com alguém em específico que não tenho mais contato :think2:

more_horiz
Não.

more_horiz
Acho sim, na maior parte do tempo.

more_horiz
“Não vemos as coisas como são; vemos as coisas como somos.” — Anaïs Nin (A Sedução do Minotauro)

"Feche os olhos, mas mantenha a mente bem aberta."  — Leslie (Ponte para Terabítia)

more_horiz
Quem responder que não está mentindo para si mesmo, o ser humano está na constante busca do ideal.

É normal se aborrecer com mesmices da vida né, o ideal deixa de ser ideal a todo momento, exemplo: Um aluno que almeja demais e acha que vai encontrar a felicidade na faculdade, quando chegar lá vê que não é bem assim e diz que vai ser feliz quando se formar e arrumar um emprego, enfim.

Penso assim no momento...

more_horiz
claro que sim.

Principalmente no século 21 onde a vida " normal " passa longe da mídia, hoje em dia toda vida de todo mundo e´perfeita em todo canto, nunca vai ser sempre divertida e ideal pois esse ideal é puro líquido.

Eu memso falo isso pq não só trabalho com rede social e visual como também estudo o assunto, haha

more_horiz
Ryu escreveu:
Quem responder que não está mentindo para si mesmo, o ser humano está na constante busca do ideal.

É normal se aborrecer com mesmices da vida né, o ideal deixa de ser ideal a todo momento, exemplo: Um aluno que almeja demais e acha que vai encontrar a felicidade na faculdade, quando chegar lá vê que não é bem assim e diz que vai ser feliz quando se formar e arrumar um emprego, enfim.

Penso assim no momento...

Concordo. O ideal muitas vezes muda... Por outro lado, há certos níveis de ideal que talvez satisfaçam a pessoa por determinado tempo e em determinada esfera, que diminuam o tédio das demais. Por exemplo, alguém com família formada pode achar entediante seu trabalho, mas se recuperar do tédio sempre que voltar para casa. Por outro lado, alguém pode estar tão imerso no tédio que nada consiga tirá-lo dessa situação. No fim, todos têm momentos de tédio, mas nem todos têm uma vida que o próprio vê como um tédio completo.

Ander escreveu:
claro que sim.

Principalmente no século 21 onde a vida " normal " passa longe da mídia, hoje em dia toda vida de todo mundo e´perfeita em todo canto, nunca vai ser sempre divertida e ideal pois esse ideal é puro líquido.

Eu memso falo isso pq não só trabalho com rede social e visual como também estudo o assunto, haha

Bem interessante, aposto que você já leu/ouviu falar do Bauman ehusaueha

Em partes, creio que esse tédio seja também porque os pais de nossa geração colocaram em nossa cabeça que podemos ser tudo o que quisermos e fazer de tudo e conseguir tudo fácil, mas no fim é necessário ter muita paciência, conseguir experiência aos poucos, competir com inúmeras outras pessoas que podem ser melhores do que nós, etc.

Outra possibilidade (que na verdade é realidade) é que a internet e a forma com que as informações são passadas, com muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo, o tempo todo, acabe nos cansando e não sabemos no que focar (nem temos tempo o suficiente pra focar em tudo o que é importante, e daqui pouco tempo talvez essas coisas deixem de ser importante).

more_horiz
Eu gosto da minha vida. Problemas são normais e eu tento a cada dia aprender a lidar com eles da melhor forma. Não acho minha vida um tédio, pois sempre tempo me focar em coisas que me deixam feliz, tipo: estudar, zuar com meus amigos, assistir serie e tals, sempre tento deixar minha vida alegre e acabo esquecendo da rotina com essas coisas que me deixam alegre e sobre a sociedade, é difícil lidar com algumas pessoas, mas aprendi a ignorar e debochar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos