Enfrentou Sasuke no curto alcance, onde Sasuke chegou até mesmo a usar o Ameno para tentar vencê-lo e falhou.
Sinceramente... Não estou afim de começar aquela discussão aonde dizem que Shin se sobressaiu contra Sasuke. Isso é pura balela.
1°
O Sasuke estava "desgastado"Sasuke estava podendo usar apenas o Sharigan Lv3 e Rinnegan sem tomoe's
2°
Sasuke não usou nem 100% de suas habilidades"Sim! Mas isso não é nada, ele é muito mais capaz que isso."
3°
O embate foi extremamente forçadoNa cena em que o Shin agarrou a espada do Sasuke bastava ele usar o Chidori em sua espada, [1] que finalizaria a luta. Mas por incrível que pareça ele resolveu usar o Ameno e um Katon.
4°
Aquilo não pode nem mesmo ser considerado um embateAté porque não durou 10s, Sasuke já tinha lidado com as lâminas do Shin e o derrubado no chão. No caso o embate de curto alcance quem ganhou foi o Sasuke.
Agora o único momento que Shin se sobressaiu ao Sasuke e Naruto, foi quando ele usou do fator surpresa, para ferir Naruto e Sasuke (restringido o corpo de ambos).
Sakura é muito superior ao Sasuke(HEBI) em taijutsu meu amigo.
Discordo!!! A diversos fatores no próprio mangá, datebook e etc, que me levam a crer que Sasuke é sim superior a Sakura em Taijutsu. Mais até que seria uma bela de uma discussão e eu tô doida por uma treta.
Vou já fazer o tópico...