@Sarada Uchiha HanuroMuito subjetivo a resposta. A não ser que me diga a época e o momento exato em que ele aprendeu a usar SM, ou você acha que ele já nasceu usando Senjutsu?
Eu acho que ele nao nasceu nem sabendo usar chakra quem dira coisas como mokuton, senjutsu e etc....
Para uma pessoa normal levasse muito tempo para aprender e dominar o senjutsu, vide o Jiraiya e Minato
Para uma pessoa "sortuda" levasse menos tempo para aprender e dominar isso porque ela tem algum tipo de vantagem
O kabuto dominou o senjutsu por ter celulas do Juugo que dao acesso a kekkei genkai que absorve energia natural
Já outros demoraram muito tempo ou nem dominaram por si mesmos como o caso do Jiraiya, e, antes que cite o Naruto, ele treinou alguns dias e sempre com kage bunshins aumentando a quantidade de experiencia que ele adquiria, o hashirama ate onde sabemos nao tinha celulas do Juugo, nao tinha o metodo do kage bunshin, entao, ele provavelmente levou algum tempo para aprender só que como desde cedo ele queria "dominar todas as areas dos jutsus" eu acho que ele começou cedo e por isso tinha a muito tempo
Acho que o termo limpa o chão é bem pesado, pois nunca vimos explicitamente o Susano'o sendo subjugado pelo Mokujin. O que realmente vimos: Ou foi Madara perdendo por desgaste físico (gasto de estamina/chakra) tanto que passava-se dias inteiros ambos os megazords lutando equilibradamente até que Madara ficasse sem conseguir mover um dedo, ou por fatores externo como o seu irmão ferido
É até mesmo na 4° Guerra não foi explícito uma superioridade por parte de um dos megazords, tanto que esse embate de megazords só foi encerrado, porque, o Obito Jin lançou suas 4 Bijudamas.
É o mesmo que falar que o Mokuryuu do madara limpou o chao com a Kyuubi do naruto
Se o hashirama nao atropelava o cara é porque ele tinha medo de matar seu amigo e na versao edo tensei ele estava nerfado enquanto o rival upado
O proprio madara achou que usando a Kyuubi e megazord iria matar o hashirama (teoricamente o poder maximo dele era o Mokujin e Mokuryuu) naquele ultimo combate no vale do fim, o madara acreditava estar no topo mas teve de olhar pra cima e ver o hashirama alguns degraus acima sobre o Buda
Madara invoca kyuubi, destroi o mokujin e diz ser o pika
Hashirama responde: eu nao quero te matar
E o madara fala: voce acha que pode me matar quando quiser ?
Esse foi o pensamento do madara ou estou enganado ? O proprio madara sabia, o hashirama o mataria quando quisesse se essa fosse sua intençao
O próprio mangá não faz afirmações conclusivas. Ele disse que ambos Hashirama e Madara se enfrentaram diversas vezes, mas nunca afirma um ganhador ou um perdedo, nunca diz quantas vezes um ganhou ou perdeu pro outro. Pior nunca foi afirmado como se desenrolou essa luta, quais os recursos eles tinham e quais foram realmente usados.
Nao faz ?
Itachi diz: Madara era um eterno perdedor
Madara diz: Hashirama voce pode me matar quando quiser BUA
Hashirama diz: Entao chegou a esse ponto, nao tem jeito preciso passar esse otario SENPOU: BUDA
Ate onde eu pude ver o hashirama desde criança sempre foi mais forte que o madara
Ate onde eu pude ver o madara nunca ganhou nenhuma luta e se tivesse ganho o hashirama teria morrido
Para mim o manga é claro: hashirama ganhou todas, madara perdeu todas
Esse é o placar ou discorda ?
Acha que se o madara tivesse vencido 1 vez só o hashirama sairia vivo ?
Sim, o Hashirama fazia um esforço GIGANTE pra ganhar do Madara, Hashirama chegava levar um dia inteiro pra vencer Madara isso com ajuda do cã Senju isso parece ser um vitoria fácil?
Parece pois em nenhuma outra vez o hashirama falou: Entao chegou a esse ponto
Madara chegou ao ponto de ser uma ameaça ao hashirama, entao, ele eliminou a ameaça, FIM
Não tem como saber quanto o Hashirama dominou tais habilidades.
Só pegar os personagens que usam o modo sennin e fazer uma media genio
Naruto tem modo sennin desde os 16
Minato nao sabemos mas morreu por volta dos 26
Kabuto no shippuuden tinha por volta de 24
Jiraiya tem o acesso ao modo sennin desde os 34
16 + 26 + 24 + 34 = 100
100 / 4 = 25
Chutar a idade do hashirama é facil, dizer que ele tinha mais que o suficiente de idade para dominar o modo sennin mais ainda, agora entre ter e precisar usar existe uma enorne diferença
Eu gostaria de ver o Mokujin vencendo o Susano'o.
Susano nao tem dano para ferir o mokujin (resistencia mais regeneraçao) e é totalmenta sucetivel a absorçao de chakra e um monte de paranaue
Madara sempre foi aum ameaça.
Recomendo que reveja as falas do madara e hashirama
Madara diz: acha que pode me vencer quando quiser ?
Hashirama diz: ja que chegou a esse ponto, ne
O cara tem o Buda e nao usa
O cara tem o Modo sennin e nao usa
Nessa batalha que o Madara adquiriu o EMS tinha clã inteiro pra ajudar o Hashirama.
Serio, me diz ai o que um senju randon iria fazer nessa luta, qual é a ajuda dele ?
É o mesmo que dizer que o Hashirama tinha a ajuda da aliança inteira contra o madara quando lutaram na guerra
Poxa toma vergonha na cara quando for citar randons, voce podia falar que a Tsunade iria ajudar o hashirama que nao faria a menor diferença
Na batalha no vale do fim tem vários momentos, ele poderia cegar o Madara me explica um situação que isso não iria ser útil.
Posta a pagina de manga pra mim ver
OU Genjutsu era inútil depois que um Uchiha chega certo nível ou ele foi cortado porque era muito forte.
Vamos imaginar o hashirama usando o genjutsu no Onoki... o genjutsu cegou o onoki e ele saiu voando saindo da area do gen......
O genjutsu foi usado contra o Obito.... o genjutsu cegou e ele usou o kamui pra sair da area de atuaçao
Voce sabe como um genjutsu campal funciona ? Acha que o madara em cima do megazord a 500 metros de altura é influenciado por um troço a curta e media distancia ?