Eu gostei do fato de terem sido explorados , tendo mesmo que por pouco tempo sido mostrados em ação ,pois no filme , simplesmente cortaram as lutas , ou boa parte delas , não chegamos nem sequer ver quem eram e suas habilidades..
POREM se comparado com o clássico ,as lutas no exame ,deixou a desejar e MUITO , antes gastava vários episódios em uma luta , hoje em um único 5 ninjas dos ninjas foram eliminados ..
As lutas no clássico , eram maiores e muito melhores e mais elaboradas ...
Porém não foi de sejogar fora , gostei da sarada derrotando a menina com 1 golpe em segundos , isso mostra como ninjas como Sakura e Tsunade ,são letais em curto alcance, representa bem o que digo sobre , UM ERRO, UMA DISTRAÇÃO , um movimento tardio, um bloqueio , ser o FIM.. ja nao é o primeiro que ela deita com um hit ,agora geral da valor ,ela deitou 3 ou 4 ja ..
Sarada com Sharingan + super força no curto alcance ,será a mais top no quesito taijutsu . Caminhando para isso ..
Gostei de ver o mitsuki derrotando o cara é se curando e dizendo pra si próprio ,não pode usar o modo sábio ..
Boruto e um merda .. nem vou fala dele , só venceu roubando ..
Inojin. Me decepcionou , usando desenhos coloridos ,fracos que foram facilmente destruídos , e então foi derrotado , o cara não tem nada , nem defesa, resistência,evasão ,velocidade ,força , NADA , teria sido derrotado no taijutsu base com a espadinha ??
Todo achei linda ,porem muito sem noção ,pra que dá uma audição capaz de ouvir batimentos cardíacos ?? Ela seria boa como Espadachins da névoa ,mais pra que isso no exame ?? Pra que ouvir os selos , se pode ver eles e as sombras , faltou muita criatividade , me decepcionou os papéis bomba RT/
QUERO SHINKI VS CHOUCHO GIGANTE.. o cara já deitou iwabe ,metal e denki sozinho praticamente é pelo visto vai a chocho ,se for como o filme, ..
Outras duas coisas interessantes ,foi a kurotsuchi dizendo pro Gaara que shinki era o mais forte (perguntando na vdd ) e o fato só shinki reconhecer o modo sábio ..
Dou nota 7 tb e tá muito bom,porque teve muito episódio de boruto que não valia nem nota ,esse pelo menos salvou , espero que aproveitem e explorem os guennin o máximo que poder ..pra ganho dele e nosso ..
Curioso para saber se vao concluir o exame é só então vai ser invadido ou como será ,pois pelo que parece vai ter outras lutas depois da luta do boruto é o shikadai