Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada Hit kill , 3 segundos novamente .. EmptySarada Hit kill , 3 segundos novamente ..

more_horiz
Bom , eu sempre disse e argumentei em diversas comparações o quão perigoso é o estilo de luta das kunoichis como Tsunade, Sakura e sarada .. o quão problemático e perigoso a super força pode ser para aqueles que as enfrentam no curto alcance..

Não se pode ser acertado NENHUMA vez , por nenhum golpe , não se pode bloquear seus ataques, não se pode cometer NENHUM ERRO  Ou deslize , mesmo um movimento tardio é o suficiente para culminar na derrota ou morte instantânea   ,seja COM ou sem conhecimento (o que é pior ainda ) ... Mesmo para outros usuários de Taijutsu e mestre no quesito , ainda é extremamente ARRISCADO, mesmo um Hyuuga poderia ser eliminado em um breve confronto ,pois ao contrário dele ,elas precisam de um único golpe bem aplicado e já está tudo resolvido  ..

Já nos foi mostrado  o que elas são capazes , com seus ataques , já vimos o poder destrutivo que variam de fissuras no chão , a ossos e órgãos danificados , a susanos quebrados no mano a mano , a um estado de quase morte (Shin uchiha ,foi um exemplo )

Bom , Sarada está a cada dia demonstrando o quanto é letal e poderoso esse estilo , vimos hoje no episódio, ela derrotando outra guennin , em 3 SEGUNDOS. No Taijutsu com um único golpe , assim como ela já fez contra o carinha Espadachin (na qual boruto usou corrente boruto nela ) e a criatura espião do Shin ..
Esta sendo um oponente a cada golpe , com o auxílio do Sharingan , seu Taijutsu ganha um up extremamente alto , na qual ela é capaz de ler movimentos podendo se esquivar e acompanhar seus adversários , e até aproveitar da brecha para colocar alguém em um gen momentâneo e usar disso para finalizar , sem ainda citar as demais habilidades que o Sharingan proporciona a mesma ..

O intuito do tópico e enaltecer o estilo e mostrar o quão perigoso elas são e ver o que vocês acham sobre ela estar derrotando os oponentes assim ..

Eu sei que , o Taijutsu delas não é a prova a falhas , é que de nada adianta se não poder acertar alguém , como muitos dizem , porém já vimos que mesmo ninjas como Sakura ,se saíram muito bem contra oponentes , que utilizam de diversos Sharingans e que controla campo e armas a distância ..

Bem então vamos lá ..
1- o que vocês acham desse estilo ??
2- sarada poderá se tornar uma das melhores ou até a melhor user de Taijutsu ??
3- qual é opinião de vocês a respeito dela derrotar rapidamente os oponentes no anime ??
4- o taijutsu /estilo delas podem ser considerados melhores ou até no mesmo patamar dos hyuugas e do clã do Lee ??
5- acham que ela está representando bem Tsunade e Sakura com essas habilidades ??
6_ quais personagens vocês acham que ela venceria em uma luta dos guennin atuais e da antiga geração (clássico ) ??.

Comentem

descriptionSarada Hit kill , 3 segundos novamente .. EmptyRe: Sarada Hit kill , 3 segundos novamente ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Bom , eu sempre disse e argumentei em diversas comparações o quão perigoso é o estilo de luta das kunoichis como Tsunade, Sakura e sarada .. o quão problemático e perigoso a super força pode ser para aqueles que as enfrentam no curto alcance..

Não se pode ser acertado NENHUMA vez , por nenhum golpe , não se pode bloquear seus ataques, não se pode cometer NENHUM ERRO Ou deslize , mesmo um movimento tardio é o suficiente para culminar na derrota ou morte instantânea ,seja COM ou sem conhecimento (o que é pior ainda ) ... Mesmo para outros usuários de Taijutsu e mestre no quesito , ainda é extremamente ARRISCADO, mesmo um Hyuuga poderia ser eliminado em um breve confronto ,pois ao contrário dele ,elas precisam de um único golpe bem aplicado e já está tudo resolvido ..

Já nos foi mostrado o que elas são capazes , com seus ataques , já vimos o poder destrutivo que variam de fissuras no chão , a ossos e órgãos danificados , a susanos quebrados no mano a mano , a um estado de quase morte (Shin uchiha ,foi um exemplo )

Bom , Sarada está a cada dia demonstrando o quanto é letal e poderoso esse estilo , vimos hoje no episódio, ela derrotando outra guennin , em 3 SEGUNDOS. No Taijutsu com um único golpe , assim como ela já fez contra o carinha Espadachin (na qual boruto usou corrente boruto nela ) e a criatura espião do Shin ..
Esta sendo um oponente a cada golpe , com o auxílio do Sharingan , seu Taijutsu ganha um up extremamente alto , na qual ela é capaz de ler movimentos podendo se esquivar e acompanhar seus adversários , e até aproveitar da brecha para colocar alguém em um gen momentâneo e usar disso para finalizar , sem ainda citar as demais habilidades que o Sharingan proporciona a mesma ..

O intuito do tópico e enaltecer o estilo e mostrar o quão perigoso elas são e ver o que vocês acham sobre ela estar derrotando os oponentes assim ..

Eu sei que , o Taijutsu delas não é a prova a falhas , é que de nada adianta se não poder acertar alguém , como muitos dizem , porém já vimos que mesmo ninjas como Sakura ,se saíram muito bem contra oponentes , que utilizam de diversos Sharingans e que controla campo e armas a distância ..

Bem então vamos lá ..
3- qual é opinião de vocês a respeito dela derrotar rapidamente os oponentes no anime ??
4- o taijutsu /estilo delas podem ser considerados melhores ou até no mesmo patamar dos hyuugas e do clã do Lee ??
5- acham que ela está representando bem Tsunade e Sakura com essas habilidades ??
6_ quais personagens vocês acham que ela venceria em uma luta dos guennin atuais e da antiga geração (clássico ) ..

Comentem

1 - Interessante, mas se ela se resumir a isso não vai chegar tão longe já que a Sakura e a Tsunade com esse estilo, sozinhas não conseguem derrotar (1) Kage Alto sequer, se ela chega a derrotar algum vai depender de roteiro e não inteiramente da habilidade, não me recordo se elas ganham de algum mas deve ser bem pouco, resumo: medíocre em comparação com personagens como por exemplo o Ay que arrombaria elas mesmo não tendo foco.

2 - Pode sim, mas ela vai ter que se esforçar viu, Lee treinava todo dia, ela não usa do mesmo foco, mesmo tendo mais talento, não vejo um Uchiha sendo superior ao Lee/Gai que se dedicaram inteiramente ao Taijutsu, ela pode ser muito boa nesse quesito, mas A MELHOR ai já é force.

3 - Os oponentes eram fracos, sem destaque, coloque ela para fazer isso no Shinki, não vai, no Mitsuki sem SM também não vai, não foi um grande feito, é a mesma coisa que se gabar de derrotar um dos robôs da Tenten.

4 - Lee não tem um clan, não creio que seja equivalente aos Hyuuga que tinham predisposição para o Taijutsu, ela apenas concentra chakra em um ponto e o soco vai bastante forte + UP do Sharingan, não vejo sendo melhor que o Neji clássico por exemplo.

5 - Não, espero que ela tenha um estilo de luta que não se assemelhe muito à aquelas duas, que ela tenha habilidades no Taijutsu tão bom quanto ou melhor, mas que não dependa inteiramente disso, que tenha boas ilusões e ninjutsus, pois como já falei, se depender inteiramente desse estilo vai ficar medíocre.

descriptionSarada Hit kill , 3 segundos novamente .. EmptyRe: Sarada Hit kill , 3 segundos novamente ..

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Não se pode ser acertado NENHUMA vez , por nenhum golpe , não se pode bloquear seus ataques, não se pode cometer NENHUM ERRO  Ou deslize , mesmo um movimento tardio é o suficiente para culminar na derrota ou morte instantânea   ,seja COM ou sem conhecimento (o que é pior ainda ) ... Mesmo para outros usuários de Taijutsu e mestre no quesito , ainda é extremamente ARRISCADO, mesmo um Hyuuga poderia ser eliminado em um breve confronto ,pois ao contrário dele ,elas precisam de um único golpe bem aplicado e já está tudo resolvido  ..

Já nos foi mostrado  o que elas são capazes , com seus ataques , já vimos o poder destrutivo que variam de fissuras no chão , a ossos e órgãos danificados , a susanos quebrados no mano a mano , a um estado de quase morte (Shin uchiha ,foi um exemplo )

Bem então vamos lá ..
6_ quais personagens vocês acham que ela venceria em uma luta dos guennin atuais e da antiga geração (clássico ) ..

Comentem

1 - Interessante, mas se ela se resumir a isso não vai chegar tão longe já que a Sakura e a Tsunade com esse estilo, sozinhas não conseguem derrotar  (1) Kage Alto sequer, se ela chega a derrotar algum vai depender de roteiro e não inteiramente da habilidade, não me recordo se elas ganham de algum mas deve ser bem pouco, resumo: medíocre em comparação com personagens como por exemplo o Ay que arrombaria elas mesmo não tendo foco.

2 - Pode sim, mas ela vai ter que se esforçar viu, Lee treinava todo dia, ela não usa do mesmo foco, mesmo tendo mais talento, não vejo um Uchiha sendo superior ao Lee/Gai que se dedicaram inteiramente ao Taijutsu, ela pode ser muito boa nesse quesito, mas A MELHOR ai já é force.

3 - Os oponentes eram fracos, sem destaque, coloque ela para fazer isso no Shinki, não vai, no Mitsuki sem SM também não vai, não foi um grande feito, é a mesma coisa que se gabar de derrotar um dos robôs da Tenten.

4 - Lee não tem um clan, não creio que seja equivalente aos Hyuuga que tinham predisposição para o Taijutsu, ela apenas concentra chakra em um ponto e o soco vai bastante forte + UP do Sharingan, não vejo sendo melhor que o Neji clássico por exemplo.

5 - Não, espero que ela tenha um estilo de luta que não se assemelhe muito à aquelas duas, que ela tenha habilidades no Taijutsu tão bom quanto ou melhor, mas que não dependa inteiramente disso, que tenha boas ilusões e ninjutsus, pois como já falei, se depender inteiramente desse estilo vai ficar medíocre.

1-sakura e Tsunade sem nenhum elemento ,biju , kekken genkai, modo sábio é etc já  são nível kage so com Taijutsu+força +cura e katsuyu  e já vencem muito gente que por si só deveriam ser melhores.. sarada já tem um bom taijutsu e super força , conta com Sharingan é muito mais ,tem genjutsu , elementos , ela pode se tornar junção da Godaime e rokudaime em um só ..então pode ficar muito mais forte , imagina 5 saradas com Sharingan usando super força e elementais  ( ela copiou clones né ??)  , Uai AY mesmo com tudo pega nível kage médio ,não tá tão acima delas , entre outras .. medíocre e perder pra ninjas como muitos adoravam dizer , suporte ..ninjas sem donjutsu,e demais recursos..

2- o problema é que ela não é só uchiha , ela contém super força hit kill , se adquirir regeneração é uma maior velocidade ela só não pode como venceria ..

3_o feito não está em derrotar personagem secundária , e sim em derrotar com um ataque , a não ser que você ache que todo mundo seja mais resistente que um SUSANO ou algo ,aconteceria com grande maioria o que aconteceu ali , se fossem pego ..

4_ apenas ?? Foi dito que precisa de um perfeito controle de chakra para isso , então não é apenas ..
Serio ?  Porque  uchiha com força bruta no taijutsu e muito mais letal , Tsunade vs Hiashi ficam num impasse quase sempre , ele por tentar fechar os pontos e ela se acertar acaba , adiciona Sharingan nela para ver ..se colocar qualquer outro com o mesmo as coisas mudam de figura na maioria das vezes , porque sarada seria diferente ??

5_  eu acredito que ela vai mesclar nos 3 , pois ela contém o Sharingan , e já mostrou capacidade de usar gen é copiar ninjutsus ..

PS: medíocre são os que perdem para elas mesmo tendo elementais e kekken genkai ou os que beiram a isso (Sasori , kakuzo , Mei , e etc ) , elas são força bruta +regeneração+ katsuyu , não tem nada muito grandioso , como biju ,modo sábio ou kekken genkai e mesmo assim , são ninjas nível kage , não são das melhores e mais fortes , mais isso não as faz fracas tb , por vejo sarada sendo muito superior a elas .. (como disse pode ser junção de Kakashi + Tsunade )
Se são medíocre , imagina restante do mangá que perdem ou são níveis inferiores ou semelhantes o que seriam ? 😂😂

more_horiz
Não sei qual é a graça, sobre Tsunade e Sakura vencerem o Sasori, também não iam vencer...

Você não entendeu o que eu disse uma vez que fecha os olhos e viu apenas o lado positivo desse estilo de luta, o que eu quis dizer é que se ela se limitar APENAS esse estilo vai ser zoado pelo já mostrado...

Não precisa de tanta chupação, ela ainda não teve um grande feito.

Enquanto as duas, são medíocres, o que aconteceu quando Pain invadiu a vila? Naruto resolveu as coisas, ser suporte é escroto mano ;-;

more_horiz
Ryu escreveu:
Não sei qual é a graça, sobre Tsunade e Sakura vencerem o Sasori, também não iam vencer...

Você não entendeu o que eu disse uma vez que fecha os olhos e viu apenas o lado positivo desse estilo de luta, o que eu quis dizer é que se ela se limitar APENAS esse estilo vai ser zoado pelo já mostrado...

Enquanto as duas, são medíocres, o que aconteceu quando Pain invadiu a vila? Naruto resolveu as coisas, ser suporte é escroto mano ;-;

Sério ? Pois eu vejo bem nivelado .. Sakura muito inferior a atual. Leu padrões rebateu satetsu e desviou ,lutou e destruiu marionetes , fez antiduto , imagina uma Sakura atual , e outro nível , mais enfim isso não vem ao caso ..

Não , eu entendi o que você quiz dizer ,por isso disse que vejo ela sendo superior devido ao Sharingan,pode copiar jutsus e usar gens , só achei meio desnecessário fica chamando os outros de medíocre, meio não ,na verdade super... tanto eu como você sabemos que sarada não vai ficar só no taijutsu, ela já demonstrou isso .. as pessoas tem que aprender que não é porque fulano não é Top 1 , que esse fulano e fraco ou inútil ..

Ah tá , só tinha as duas na aldeia né ?? Muito relevante isso , qualquer aldeia que ele disse faria o mesmo , iria destruir geral ,mesmo Kakashi como Hokage , ou hiruzen não salvariam , morreriam e toda aldeia seria destruída.. pelo seu ponto de vista 90% do mangá e medíocre então , porque não pode parar o pain ,um dos mais fortes ,belo modo de ver as coisas..

Ps' não sei se você percebeu mais o tópico do 3 segundos ,era voltado para o Taijutsu , se ela poderia ser fodona no mesmo ,por isso desconsiderei outras habilidades ..

more_horiz
@Ryu espera e verá uma expledida usuária de Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e Kenjutsu. Ela já mostrou uma afinidade grande em todas as áreas o que a torna bem diferente das demais citadas.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:

Sério ? Pois eu vejo bem nivelado .. Sakura muito inferior a atual. Leu padrões rebateu satetsu e desviou ,lutou e destruiu marionetes , fez antiduto , imagina uma Sakura atual , e outro nível , mais enfim isso não vem ao caso ..

Não , eu entendi o que você quiz dizer ,por isso disse que vejo ela sendo superior devido ao Sharingan,pode copiar jutsus e usar gens , só achei meio desnecessário fica chamando os outros de medíocre, meio não ,na verdade super... tanto eu como você sabemos que sarada não vai ficar só no taijutsu, ela já demonstrou isso .. as pessoas tem que aprender que não é porque fulano não é Top 1 , que esse fulano e fraco ou inútil ..

Ah tá , só tinha as duas na aldeia né ?? Muito relevante isso , qualquer aldeia que ele disse faria o mesmo , iria destruir geral ,mesmo Kakashi como Hokage , ou hiruzen não salvariam , morreriam e toda aldeia seria destruída.. pelo seu ponto de vista 90% do mangá e medíocre então , porque não pode parar o pain ,um dos mais fortes ,belo modo de ver as coisas..

Ps' não sei se você percebeu mais o tópico do 3 segundos ,era voltado para o Taijutsu , se ela poderia ser fodona no mesmo ,por isso desconsiderei outras habilidades ..

Ue, eu respondi sobre os 3 segundos, cabe a você aceitar um ponto de vista contrário ou não.

Você levou as coisas para um outro lado citando algumas coisas para enaltecer Tsunade e Sakura mas isso não faz ela entrarem num top 10, reiterando, o que eu quis dizer é QUE se ela depender inteiramente desse estilo de luta, não vai entrar no top 10 e ser medíocre pois é filha do cara mais forte do anime.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ryu espera e verá uma expledida usuária de Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e Kenjutsu. Ela já mostrou uma afinidade grande em todas as áreas o que a torna bem diferente das demais citadas.

Que bom, nesse caso, foi o que eu disse, não dependendo inteiramente do que a Tsunade e Sakura fazem fica bom mesmo, mas o tópico era para enaltecer e questionar se somente com esse estilo a garota poderia ser foda e eu argumentei que dentro do mostrado ela não entra nem no top 10.

more_horiz
No mostrado realmente ela não conseguiria chegar muito longe. Mais caso ela adote apenas o estilo da mãe, se ela tiver uma velocidade realmente alta (vulgo Kira A ou 7° Gate), combado a previsão do Sharigan e o letalidade do Oukashou, No mínimo ela chegaria a KAGE médio.

more_horiz
Ryu escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ryu espera e verá uma expledida usuária de Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu e Kenjutsu. Ela já mostrou uma afinidade grande em todas as áreas o que a torna bem diferente das demais citadas.

Que bom, nesse caso, foi o que eu disse, não dependendo inteiramente do que a Tsunade e Sakura fazem fica bom mesmo, mas o tópico era para enaltecer e questionar se somente com esse estilo a garota poderia ser foda e eu argumentei que dentro do mostrado ela não entra nem no top 10.

Se seria foda no taijutsu o tópico foi para isso , as perguntas eram sobre isso basicamente ,mas você levou pro lado nível ,o intuito não era se ela seria uma ninja nivel Deus , eu entendi o que você quiz dizer é respeito , porém não respondeu especificamente o que pedi ..e diminuiu outras

more_horiz

Eu acho Digno SHDUHSDH. Eu sou suspeito pra falar do estilo delas pois foi por conta da força Bruta que amei a Tsuna. O unico ponto incoerente foi quando a Tsunade partiu com tudo pra cima do Madara e quebrou seu susano. Nesse momento, o mesmo deveria ter sido jogado pra longe.

Uma das melhores com certeza! O melhor eu já nao sei bem, pois depende de maestria e nao de poder destrutivo. Seu Sharingan já deixa a mesma super completa, se ela dominar o Bk, melhor ainda! O auxilio do Sharingan para ler movimentos e ainda por outros em um gen para o mesmo ser finalizado é uma combinação perfeita. Se limitando a isso ou nao, nao tira seu mérito de ter o potencial de ser a Kunoichi mais forte de sua geração. Sinceramente, torço muito pra mesma nao ter MK, estragaria muito a personagem, claro, no meu ponto de vista.

Eu nao achei forçado, achei bem coerente da forma que foi trabalhada, mas no momento, ela ta enfrentando oponentes de niveis abaixo da mesma. Tirando a menina lá da Nuvem. Vamos ver daqui pra frente.

Melhores não, acho que empata bastante com os citados, contanto que Lee nao use os portões. É tudo questão de estilo.

Com certeza! Antes ela com um BK do que com um Susanoo.

6_ quais personagens vocês acham que ela venceria em uma luta dos guennin atuais e da antiga geração (clássico ) ??.

Atuais, creio que ela venceria o Boruto, Chocho, Inoji, Namida, Sumire (ou não), Shinki (talvez). Da antiga, com certeza a Hinata, Sakura, Ino (ou nao),
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos