Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quanto você sabe sobre o mundo? EmptyO quanto você sabe sobre o mundo?

more_horiz
Ato II Cena II:

"De tempos a esta parte — por motivos que me escapam — perdi toda a alegria e descuidei-me dos meus exercícios habituais.Tão grave é o meu estado, que esta magnífica estrutura, a terra, se me afigura um promontório estéril."

descriptionO quanto você sabe sobre o mundo? EmptyRe: O quanto você sabe sobre o mundo?

more_horiz
Não sei o que o texto tem a ver com o tema, mas absolutamente pouco (relativamente mais ou menos).

descriptionO quanto você sabe sobre o mundo? EmptyRe: O quanto você sabe sobre o mundo?

more_horiz
Nada

A "quantia pequena do que eu sei sobre o mundo" pode ser apenas um reflexo ilusório da esmagadora realidade.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nada.

more_horiz
Eu acredito saber bastante coisa, não acho certo dizer que não saibamos nada especialmente ao q se refira ao planeta Terra. Mas acredito em que realmente haja inúmeros elementos ocultos sobre o mundo

more_horiz
Especificamente o quê?

História, planeta, experiência de vida, ou outra coisa?

Sei pouco, aliás toda a humanidade sabe bem pouco, mas alguns acham que sabem muito.

more_horiz
Quase nada, para não dizer nada. :e.e:

more_horiz
Menos que uma estrela no Universo
Menos que um grão de areia no deserto
Menos que uma gota de água no oceano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos