Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExame chunin? EmptyExame chunin?

more_horiz
Tipo na guerra só tinha chunin pra cima nas forças aliadas shinobis então fica a pergunta: é fácil ou difícil se tornar um?se é difícil isso aumenta o feito do Madara na guerra?tipo eu penso que um genin possa virar um jonnin mas um jonnin não pode ser um genin(estou falando de força e não de status)

descriptionExame chunin? EmptyRe: Exame chunin?

more_horiz
Respondam

more_horiz
Povo do fórum ta fumando. Kk

more_horiz
Kkk erva boa essa ae

more_horiz
No primeiro episódio do anime, o chuunin Mizuki apanhou de um aluno da Academia, e o chuunin Iruka quase morreu pra uma shuriken.
Então não é difícil virar Chuunin, porque a maioria dos participantes são uns fracotes.
Inclusive no episódio de Boruto dessa semana, a Sarada derrotou a oponente com um soco, e isso na terceira fase do exame.

more_horiz
Eu não acho que ser Chūnin tenha alguma grande complicação. Se o ninja tiver o mínimo de bom senso e ter alguma habilidade, ele poderá ser Chūnin.

E sim, um Gennin pode ter a força de um Chūnin ou Jōnin. Os casos que isso ocorreu não são poucos, mas alguns exemplos são o Naruto, Sasuke, Gaara Kid e Konohamaru.

E sim, um Jōnin pode ter a força de um Gennin ou Chūnin. Acho que o caso mais clássico dessa situação é o Ebisu, onde ele é um Jōnin - supostamente de elite - que tem a função de treinar e desenvolver os jovens promissores que são candidatos a se tornarem Hokage em algum momento de suas vidas. Por si só, o Ebisu poderia ser facilmente derrotado pelo Naruto Gennin em uma luta que ambos levem a sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos