Local: Campo Aberto
Condições: Todos auge.
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos auge.
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma
Counter Spectre escreveu:Pain em uma luta bem acirrada poderia vencer os Sannin.
Naruto perderia para o A, e Sandaime seguraria o Itachi por um longo tempo, claro que o Itachi é superior, mas devido a velocidade e a força do Sandaime é uma luta acirrada também.
FrutosDoMar escreveu:Time 2 vence.
- Os Sannin's são superiores ao Nagato. Se Orochimaru usar o edo tensei então...
- Itachi é superior a qualquer um dos Raikages.
- Naruto(SM) é o único mais fraquinho, porém poderia manter um bom combate contra qualquer dos Raikages.
Agora a comparação está estranha.
- Se Naruto pode usar apenas SM ele não está no auge.
- É o Naruto atual com SM?
- Quais edo tensei Orochimaru invoca? Os do clássico ou do shippuuden? Embora não tenhamos visto ele usando os do shippuuden em batalha né...
Como Pain venceria os Sannin's?
CT é burlado pelo Doton: Yomi Numa + Yamata para se liberarem da técnica.
CST é burlado pela Katsuyu.
Com exceção do Tendo + 1path, 2Pain's não conseguem segurar os Sannins.
- Jiraiya venceu 4.
- Orochimaru é capaz de confrontar até os 6 de uma vez se fosse necessário.
- Tsunade é superior a todos com exceção do Tendo, mas juntos ela confrontaria uns 3.
Se for o Naruto atual ele não perde não. Momoshiki era bem forte e ele estava conseguindo se manter contra o mesmo(cap08).sem contar no poder destrutivo desgraçado que ele possui, além de força física e um otimo sensor para se manter no combate
Counter Spectre escreveu:a pergunta certa a se fazer, séria como Jiraya transformaria o CT em um pântano?
para isso ele teria que entrar em contato com o CT, mas se ele entrar em contato com o CT a pressão e rochas iram esmaga-lo antes de utilizar seu Jutsu, outra, oque segurar o alvo é a pressão da técnica, essa pressão estava sugando facilmente o Hachib, dúvido que a Hidra do Orochimaru conseguiria superar a pressão.
fora que se Pain quiser, pode criar o CT é utilizar como meteoro, assim esmagando os tres:
Seu impacto é reduzido, mas não é 100% burlado, mas não acho que Pain usaria essa técnica.
discordo,
Deva e Shurado podem segurar pelo menos dois Sannin's, e o resto cuida do outro.
Jiraya venceu três, e em um x1 venceu o caminho animal.
Nao, pra mim dois Pains venceria ele, desde que o Shurado seja um desses dois
Só os três mais fracos, e não vejo ela acima do Shurado ou caminho animal, no máximo nivelado.
aqui é o Naruto SM pré-guerra, ele não é capaz de resistir a uma investida do A em manto 2.
CT é feito de rochas.
Jiraiya transforma rochas em pantâno.
1+1=2: Jiraiya transformaria boa parte do CT em liquido, oque lhes permitiram evadirem o jutsu com suas Kuchiyoses indo contra a gravidade.
Não, volte e leia o mangá.
Katsuyu burlaria o Tengai Shinsei protegendo os Sannin's.
Volte e leia o mangá. Em Konoha Tsunade protegeu a todos com a Katsuyu, proteger 2companheiros seria extremamente fácil.
Meu argumento foi ''COM EXCEÇÃO DO TENDO'' você me cita o Tendo como exemplo.
Junto Chikoshudo, Gakido e Ningendo em Jiraiya e foram derrotados sem causarem nenhum dano ao Sannin.
3+1=4 exatamente como eu disse.
E como o Shurado iria vencer o Orochimaru? As explosões dele fazeriam cocegas no Orochi que nerfado lidava com Bijuudama
Apenas o Cerberus é capaz de resistir a mais doque um único soco da Tsunade.
Uma parte da Katsuyu pode segurar o Cerberus, em quanto Tsunade parte para cima dos Pain's, explosões e lâminas não irão para-la. Tsunade é superior a ambos.
Em SM ele foi capaz de resistir a investida do Sandaime Raikage, esquivar e ainda contra atacar. Até onde eu vi Kira A não possui nenhum feito de força/velocidade superior ao Sandaime raikage.