Ben Ikneg escreveu: A lógica vai falar mais alto nesse caso, Sarada não possui experiência e nem foi explorada ao ponto de enfrentar um Jounin como Asuma.
Mesmo que ela tenha mostrado uma boa capacidade com genjutsu, não há garantia nenhuma que apenas isso consiga garantir brechas para Sarada conseguir um ataque efetivo, o sharingan de 1 tomoe dela não foi capaz de acompanhar Mirai logo não deve ser capaz de lutar no mano a mano contra o fumante.
Elementais da Sarada não seriam finalizador concreto e mesmo usando o punho adamantino, eu vejo ele conseguindo fatiar ela com um Hien com certa facilidade caso ambos lutem no curto alcance.
A chance mais concreta da Sarada é caso ela tenha a bomba de luz/som que ela usou contra Boruto e Mitsuki no mangá, essa arma tecnológica iria paralisar o fumante e abriria chances para a Sarada golpear ele visando uma finalização rápida. Mas essa é a unica real chance dela na minha opinião, pois de resto, Asuma é bastante superior.
eu criei mais essa comparaçao, porque disseram que os ninjas de konoha 11 nao venceriam asuma que ele é um jounnin e bla bla , ai disse que ele foi superado pelos mesmos e ate contra alguns guennins da atual geraçao ele teria dificuldades , isso porque todos ou quase , nao tem nivel de guennin , boruto tinha chunnin e sarada o mesmo , mitsuki jounnin e por ai vai ..
Sarada tem sharingan 1 tomoe , no entanto ela com o mesmo ja fez tudo que um de 3 fez .. ver atraves de gen, colocar outrem em gens, copiar ninjutsu e rastrear ,assim como analisar /ler movimentos , o que esta mostrando e muito utimamente..
concordo que para sarada falta muita experiencia ,ela é apenas uma garotinha , tem muito o que aprender , porem devido o sharingan ,ela ganharia uma certa vantagem , querendo ou nao ,ela tem o mesmo e pode ler movimentos ,assim como tem força bruta que pode ser perigo em curto alcance ,sem falar nos clones que poderia usar para distraçao ou ataque a distancia de diferentes lados ..
os gen da sarada tem muito de melhorar, mais mesmo um fraco,se bem aplicado pode resultar na derrota de alguem ,sarada precisa de uma mini distraçao ..
ela tem uma vantagem maior no quesito elemental , ela mostrou katons e raitons esferas e uma armadura que aumenta velocidade, assim como rajadas de raio que copiou, ainda tem clones, ela pode fazer seus clones lutar no curto alcance e a mesma atacar de longe ...