Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual filme te fez dormir? EmptyQual filme te fez dormir?

more_horiz
Título autoexplicativo

descriptionQual filme te fez dormir? EmptyRe: Qual filme te fez dormir?

more_horiz
Como assim? Um filme tedioso o bastante para me fazer dormir? Diria que todo filme de drama mal-feito provoca esse efeito em mim.

more_horiz
Catioro escreveu:
Como assim? Um filme tedioso o bastante para me fazer dormir? Diria que todo filme de drama mal-feito provoca esse efeito em mim.

Pode ser, é literalmente qual filme te fez dormir.

more_horiz
Esquadrão suicida.

Fui ao cinema ver o filme com uma empolgação imensa, mas fiquei entediado e dormi no filme. E o sono tava uma delícia kkk.

more_horiz
Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Não sei porque decidiram recontar toda a história do Batman, filme ficou arrastado e cansativo :HM*:

more_horiz
Avatar. Filme chato do caramba, 3 horas de lixo, pode ser que caso eu assista atualmente eu venha a gostar pois era muito jovem, mas quando assisti achei muito ruim que só por Deus.

more_horiz
Avatar não é tão ruim assim, véi. Que maldade. :fem:

more_horiz
Nenhum, se eu ver que é ruim nem espero cair no sono, quito logo.
Death Note o filme foi tão deprimente que ao assistir 1/3 do filme eu imediatamente tirei aquilo para não ter ataques, até hoje trabalho para tirar da minha memória resquícios daquele ataque á obra de arte que é o anime, nem por deus, lixo total.

more_horiz
Homem aranha: de volta ao lar.

more_horiz
Qualquer filme de carro ou de tiro.

more_horiz
Arrival.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos