Na minha opinião, foi a da Quarta Guerra Ninja, pois embora eu tenha gostado bastante, essa saga em específico deixou muito a desejar...
péssimo aproveitamento dos personagens vivos - Basicamente, focaram só no Naruto com uns poucos momentos de outros personagens sendo aproveitados.
mal aproveitamento dos personagens mortos - Faltou trazer mais mortos, teria sido mais interessante, não que os que foram revividos eram ruins, mas poderiam ter aproveitado vários personagens mortos ali.
Cinco Kages inúteis - Serviram apenas para mostrar quão fodão o Madara era e para mostrar como os Kages anteriores eram bem mais poderosos que os atuais da época. Deveria ter cada um uma luta solo.
Tudo muito previsível - Basicamente, só foi luta e mais luta, não teve muita reviravolta. Não teve reféns importantes... poderiam ter sequestrado um Kage ou alguém bem importante para usar como moeda de troca pelos Jinchuurikis. Mortes mais impactantes... um Kage poderia ter sido morto ali, o Ohnoki seria o ideal. Alguém mais relevante que o Neji em Konoha, poderiam ter feito o Hiashi se sacrificando para salvar o Neji (os Hyuugas da Família Secundária protegiam os Hyuugas da Família Principal, aí o Hiashi estaria mostrando que essa "tradição" estava acabada finalmente e que Neji seria o novo líder do clã e as famílias seriam unificadas). Kakashi morrendo enfrentando Obito... Guy morrendo contra Madara... por aí vai, deixava só os da geração do Naruto e um ou outra dessa geração do Kakashi pra trás.
Deixava a Kaguya pra geração do Boruto, ficando só com o Madara mesmo
O final foi o piorzinho, embora eu tenha gostado bastante de várias coisas também. Os outros, como não iam finalizar nada, não dão impressão de que foram ruins