LordZero escreveu: @CatioroIsso só pode ser alguma
PIADA Raikage tem velocidade do RAIO, qual e alcance da nevoa? se o Raikage levar 10 segundo pra sair do alcance eu estou chutado muito, ele NUNCA vai ser derrotado pela Mei.
Na sua cabeça o Raikage perdeu a visão logo ele vai fica parado esperado a morte? simplesmente sair da nevoa não é um opção
OK Isso sem citar que NINGUÉM aqui mostrou um argumento pra ela evitar o primeiro até do Raikage mesmo assim você me coloca 4/10?
Doque adianta fugir da névoa se para lutar ele precisaria entrar dentro da névoa?
O Raikage poderia no máximo usar sua velocidade para fugir da luta e assumir ser incapaz de confrontar Mei.
O argumento é que ela poderia evitar o Raikage se escondendo na névoa
@FrutosDoMarNão vejo muito relevância nisso porque intenção e matar logo ele pode começar dessa forma, não vejo nada na personalidade que impediria disso acontecer.
E ele já ganha aqui.
O seu argumento é uma exceção, baseando-se em um contexto em que Kira A estava medindo sua velocidade. O meu argumento é baseado no que sempre aconteceu na maioria das vezes. Nem contra o Naruto(KM1), Kira A usou sua velocidade máxima logo de cara.
E veja bem, em nenhum momento eu afirmei que ele não poderia usar, inclusive disse que se ele usasse ele conseguiria vencer logo de inicio. É você que continua argumentando como se essa possibilidade fosse a única possivel e existente para o desfecho desta luta.
Mesmo na nevoa a velocidade dele vai importa porque ele poder sair da nevoa com extrema facilidade e ele pode cobrir um grande área pra localizar ela.
E não ele pode sair da nevoa pra evitar danos maiores, depois volta para o combate.
Se ele voltar para o combate ele irá voltar na névoa, que estará ácida...
Acho que você não esta entendo velocidade do Ay, ele foi único personagem no MANGÁ a esquivar do Amaterasu a essa distancia e algo praticamente impossível de se fazer ele tem velocidade superior a do Naruto KM1, o MS não pode acompanhar ele se mover.
Certamente o dragão de água não vai acerta ele antes da Mei termina as posições de mão ele já vai esta outro lugar.
- Na realidade a distância é irrelevante quando se trata de amaterasu, ja que as chamas ardem o objeto que Sasuke focar seus olhos.
- O Naruto(KM1) conseguiu superar a velocidade do Kira A.
Mas eu concordo que o
Suryuudan no jutsu possa ser esquivado e mesmo se acertasse não faria diferença.
Realmente o Mei não tem NENHUMA forma de esquivar do primeiro golpe do Raikage é ele pode matar ela com esse golpe, mas de alguma forma ele só tem 4/10 de chance de ganhar?
Isso que eu chamo de logica.
Se for pensar bem faz mais sentido, ja que de 5combates em apenas 1 ele começou usando sua velocidade máxima logo de cara.