Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs 4 raikage

+7
Coldman
Nicckkokk
DrunkHC
FrutosDoMar
LordZero
Wolfgang
Dialga
11 participantes

descriptionMei vs 4 raikage - Página 2 EmptyRe: Mei vs 4 raikage

more_horiz
Vocês acham que mei que atacou dois meteoros ao mesmo tempo nao conseguiria atacar o raikage mei conseguiu acompanhar ele contra madara e olha que ele tava bem mais rápido por causa de onohki mei pode usar lava+suiton= cal kurotsuchi e prender o ay mei e uma ninja com muito potencial mais como sempre kishi nao deu a minima pra a kunoichi mais mesmo assim ela e mais forte que ay.

more_horiz
@Catioro

Isso só pode ser alguma PIADA Raikage tem velocidade do RAIO, qual e alcance da nevoa? se o Raikage levar 10 segundo pra sair do alcance eu estou chutado muito, ele NUNCA vai ser derrotado pela Mei.

Na sua cabeça o Raikage perdeu a visão logo ele vai fica parado esperado a morte? simplesmente sair da nevoa não é um opção OK

:facepalm3:

Isso sem citar que NINGUÉM aqui mostrou um argumento pra ela evitar o primeiro até do Raikage mesmo assim você me coloca 4/10?

Mei vs 4 raikage - Página 2 150950350

@FrutosDoMar

Não vejo muito relevância nisso porque intenção e matar logo ele pode começar dessa forma, não vejo nada na personalidade que impediria disso acontecer. E ele já ganha aqui.

Mesmo na nevoa a velocidade dele vai importa porque ele poder sair da nevoa com extrema facilidade e ele pode cobrir um grande área pra localizar ela.
E não ele pode sair da nevoa pra evitar danos maiores, depois volta para o combate.

@Dialga

Olha isso amigo, Sasuke usou um Amaterasu a menos de 5 metros do Raikage e ele desviou como se fosse NADA o Raikage era tão rápido que MS do Sasuke não podia ver ele se mover .

Mei vs 4 raikage - Página 2 Narut255

Se você mostra qualquer feito da Mei que prove que ela pode acerta o Raikage eu aceito isso que você falou.

more_horiz
Tá ele desvio mais o amaterasu não é tão abrangente como um suiton projétil do dragão de água raikage não teria com desvia dele um Jutsu de longo alcance pode deter alguém com velocidade o próprio 3 raikage disse isso fora que mei pode usar fogo e terra Jutsu de nível kage mesmo não mostrado com certeza ela pode entra pra terra como qualquer usuário de Doton.

more_horiz
É uma piada, riu? :))))))
Se exalta mais. :fera:

more_horiz
@Dialga

Acho que você não esta entendo velocidade do Ay, ele foi único personagem no MANGÁ a esquivar do Amaterasu a essa distancia e algo praticamente impossível de se fazer ele tem velocidade superior a do Naruto KM1, o MS não pode acompanhar ele se mover.
Certamente o dragão de água não vai acerta ele antes da Mei termina as posições de mão ele já vai esta outro lugar.

@Catioro

Realmente o Mei não tem NENHUMA forma de esquivar do primeiro golpe do Raikage é ele pode matar ela com esse golpe, mas de alguma forma ele só tem 4/10 de chance de ganhar?

:?:

Isso que eu chamo de logica.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Catioro

Isso só pode ser alguma PIADA Raikage tem velocidade do RAIO, qual e alcance da nevoa? se o Raikage levar 10 segundo pra sair do alcance eu estou chutado muito, ele NUNCA vai ser derrotado pela Mei. 

Na sua cabeça o Raikage perdeu a visão logo ele vai fica parado esperado a morte? simplesmente sair da nevoa não é um opção OK 

Mei vs 4 raikage - Página 2 1076956720 
Isso sem citar que NINGUÉM aqui mostrou um argumento pra ela evitar o primeiro até do Raikage mesmo assim você me coloca 4/10? 

Mei vs 4 raikage - Página 2 150950350 

Doque adianta fugir da névoa se para lutar ele precisaria entrar dentro da névoa?
 O Raikage poderia no máximo usar sua velocidade para fugir da luta e assumir ser incapaz de confrontar Mei.
O argumento é que ela poderia evitar o Raikage se escondendo na névoa  :diga:
@FrutosDoMar

Não vejo muito relevância nisso porque intenção e matar logo ele pode começar dessa forma, não vejo nada na personalidade que impediria disso acontecer. E ele já ganha aqui. 

O seu argumento é uma exceção, baseando-se em um contexto em que Kira A estava medindo sua velocidade. O meu argumento é baseado no que sempre aconteceu na maioria das vezes. Nem contra o Naruto(KM1), Kira A usou sua velocidade máxima logo de cara.

E veja bem, em nenhum momento eu afirmei que ele não poderia usar, inclusive disse que se ele usasse ele conseguiria vencer logo de inicio. É você que continua argumentando como se essa possibilidade fosse a única possivel e existente para o desfecho desta luta.
:ninjalx:
Mesmo na nevoa a velocidade dele vai importa porque ele poder sair da nevoa com extrema facilidade e ele pode cobrir um grande área pra localizar ela. 
E não ele pode sair da nevoa pra evitar danos maiores, depois volta para o combate. 

Se ele voltar para o combate ele irá voltar na névoa, que estará ácida... :Luan adora: 

Acho que você não esta entendo velocidade do Ay, ele foi único personagem no MANGÁ a esquivar do Amaterasu a essa distancia e algo praticamente impossível de se fazer ele tem velocidade superior a do Naruto KM1, o MS não pode acompanhar ele se mover. 
Certamente o dragão de água não vai acerta ele antes da Mei termina as posições de mão ele já vai esta outro lugar. 

- Na realidade a distância é irrelevante quando se trata de amaterasu, ja que as chamas ardem o objeto que Sasuke focar seus olhos.
- O Naruto(KM1) conseguiu superar a velocidade do Kira A.
Mas eu concordo que o Suryuudan no jutsu possa ser esquivado e mesmo se acertasse não faria diferença.
Realmente o Mei não tem NENHUMA forma de esquivar do primeiro golpe do Raikage é ele pode matar ela com esse golpe, mas de alguma forma ele só tem 4/10 de chance de ganhar? 

Mei vs 4 raikage - Página 2 2644485583 

Isso que eu chamo de logica.

Se for pensar bem faz mais sentido, ja que de 5combates em apenas 1 ele começou usando sua velocidade máxima logo de cara. :kyo2:

more_horiz
Mei(Last) deve ser capaz de evitar o speedblitz manto LV1 apelar para Kirigakure no jutsu + Futton: Komu no jutsu e ganhar, basta lembrar que a ruiva é capaz de executar seus ninjutsus elementais em pleno movimento e também tem reação para atingir vários meteoros a longa distancia com seus suitons, agora se Raikage apelar para manto LV2 logo de cara ele ganha.

more_horiz
Com um oponente kage, é claro que o Raikage já iria apelar para o Raiton no Yoroi.

No Kirigakure no jutsu a primeira coisa que iria fazer é sair do alcance do jutsu.

Mei aqui não finaliza o Raikage, e se for de encontro a ele o resultado é

Raikage 9/10, 8/10

more_horiz
@FrutosDoMar

- Pelo que vejo quem fez combate não especificou conhecimento, logo posso assumir que o Raikage saiba que ela e um Kage então não vejo motivo pra ele não ir no seu máximo logo de começo , mas vamos assumir que ele não começa com manto nível 2.

Ele com o manto nível 1 já era superior ao Naruto KM1 me mostra que Mei pode desviar dessa velocidade:

Mei vs 4 raikage - Página 2 Narut261

Mei vs 4 raikage - Página 2 Narut262

(Não o Naruto não é mais rápido que o Raikage no modo KM1, ele só teve KnJ que fez ele passar o Raikage sem motivo nenhum aparente sendo que em menos de 20 pagina atrás ele era inferior eme velocidade).

Não o Raikage simplesmente pode ficar fora da nevoa até onde sei o chakra da Mei não e infinito.

@DrunkHC

Eu gostaria de algum feito que posso provar que ele pode esquivar speedblitz manto LV1.

more_horiz
LordZero escreveu:
Ele com o manto nível 1 já era superior ao Naruto KM1 me mostra que Mei pode desviar dessa velocidade: 
Mei vs 4 raikage - Página 2 Narut261
Mei vs 4 raikage - Página 2 Narut262

Ela não precisa desviar se ele estiver completamente cego e perdido na névoa. :1: 

(Não o Naruto não é mais rápido que o Raikage no modo KM1, ele só teve KnJ que fez ele passar o Raikage sem motivo nenhum aparente sendo que em menos de 20 pagina atrás ele era inferior eme velocidade). 

Não é KNJ é você que se mostra incapaz de interpretar um mangá.
Naruto antes não conseguia usar sua velocidade máxima, logo Kira A que tem pleno controle de seu shunshin conseguia pega-lo.
Naruto então conseguiu se concentrar e usar sua velocidade máxima. Kira A foi superado.
Não o Raikage simplesmente pode ficar fora da nevoa até onde sei o chakra da Mei não e infinito. 

Beleza, ele vai para fora da névoa e depois? Porque a névoa continuará em campo.

more_horiz
Vocês acham que mei que levou porrada do Suzano não ia aguenta nem um murro do raikage que não tem força nem pra trincar o Suzano caveira ou simples no primeiro ataque basta ela usar uma substituição ou vocês acham que ela sendo um kage ela não foi treinada pra lida com raikage vocês estão esquecendo do pilar de água que poderia defender mei facilmente e logo enceguida só mei usar o dragão fazendo mei ganhar tempo para usar kirigakuri e depois a névoa ácida mei e simplesmente uma ninja que lida com a velocidade de ay embora o mesmo tenha muitos admiradores e não veem que mei vence.

more_horiz
@FrutosDoMar

Ela não precisa desviar se ele estiver completamente cego e perdido na névoa. :1:

Batalha começa com nevoa no campo de batalha?

:facepalm3:

você simplesmente ignorar incapacidade dela de defender o primeiro golpe.

Não é KNJ é você que se mostra incapaz de interpretar um mangá.
Naruto antes não conseguia usar sua velocidade máxima, logo Kira A que tem pleno controle de seu shunshin conseguia pega-lo.
Naruto então conseguiu se concentrar e usar sua velocidade máxima. Kira A foi superado.

Realmente o Naruto KM1 era inferior ao Raikage manto nível 1, simplesmente do NADA o Naruto KM1 superou o Raikage manto nível 2 isso de um pagina pra outras, mas não e KnJ.

:horak:

E o famoso poder do AMIZADE

@Dialga

Trás a pagina do mangá para seu argumento ter algum fundamento.

more_horiz
LordZero escreveu:
Batalha começa com nevoa no campo de batalha? 

Mei vs 4 raikage - Página 2 1076956720 

você simplesmente ignorar incapacidade dela de defender o primeiro golpe

Você ignora a capacidade dela de usar o Kirigakure como primeiro golpe.
Realmente o Naruto KM1 era inferior ao Raikage manto nível 1, simplesmente do NADA o Naruto KM1 superou o Raikage manto nível 2 isso de um pagina pra outras, mas não e KnJ. 

Não foi do nada, Naruto sempre(até hoje em dia) só consegue dar espasmos de velocidade, percorrendo curtas distancias com sua velocidade máxima, ele fez isso não só contra o Kira A mas contra o Sandaime Raikage, Muu, Bijuus e Kaguya.

more_horiz
A só precisa sair do alcance do Kirigakure, Mei aqui não acompanha o A, então não tem como ela vencê-lo com os recursos que ela tem.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
A só precisa sair do alcance do Kirigakure, Mei aqui não acompanha o A, então não tem como ela vencê-lo com os recursos que ela tem.

Ele vai sair do alcance do Kirigakure e então Mei irá morrer pq ele saiu do alcance? :buggy:

more_horiz
Sem o Kirigakure, Mei nem conseguiria sobreviver a ofensiva do Raikage.

more_horiz
Mei não teria tempo pra utilizar seus Ninjutsus Devidobao velocidade brutal de Ay.

O Raikage venceria por ter agilidade imensa comparado a Mei, caso contrário eu veria a mesma superior. Mas no caso aqui ela perderia.

Raikage Ay vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos