Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionForma para despertar MS da Sarada! EmptyForma para despertar MS da Sarada!

more_horiz
Estava pensando, a Sakura em Batalha e a Sarada ajudando, então o inimigo ataca a Sakura e a rasga ao
meio(like a Madara e Tsunade) e a "mata", porém a mesma ativa o Byakugou antes do acontecido, porém
com o acontecido repentino a Sarada pensa que ela morreu e desperta o MS e sai na porrada com o inimigo.
 Depois a Sakura levanta curada e a Sarada com MS (Grátis).

Oque acham? Seria uma forma de conseguir o dojutsu sem perder realmente um(a) personagem/vida.

descriptionForma para despertar MS da Sarada! EmptyRe: Forma para despertar MS da Sarada!

more_horiz
É preferível que alguém morra

descriptionForma para despertar MS da Sarada! EmptyRe: Forma para despertar MS da Sarada!

more_horiz
Victor Kkkk

more_horiz
Eu prefiro que algum morra pra ter um valor tramático assim como foi MS do Itachi e Sasuke.

more_horiz
Não, sem emoção nenhuma e sem grandes traumas para Sarada.

Minha Versão:
Sarada vai numa missão junto com Boruto e Mitsuki para descobrir quais são os planos da organização Kara visitando um pequeno local abandonado pelo grupo, mas apesar disso, ambos são emboscados por Kashin Koji que novamente espanca o Team 7 deixando ambos fora de combate. Mas Sakura aparece no local como reforço já que estava preocupada com sua filha, então ela tem uma épica luta contra o "Jiraiya Fake" e demonstra pela primeira vez o poderoso Sennin Mode das Lesmas.

Kashin se sente pressionado e utiliza seu Sennin Mode para lutar pau a pau com a Haruno, mas quando o mesmo começa a perder pela grande resistência física combinado com a regeneração, ele resolve utilizar Sarada como refém que tinha tentado ajudar sua mãe. No desespero, Sakura não percebe um pequeno sapo se aproximando dela e ela é pega pelo Zanmai no Shinka e tem seu corpo torrado até virar cinzas bem na frente da Sarada.

Até o corpo da Haruno se transformar totalmente em cinzas, Sarada ativa seu MS e consegue se libertar dos braços de Kanshin utilizando seu próprio Susanoo fazendo o mascarado se afastar brutalmente. A Uchiha só demonstra fúria em seus olhos como se quisesse queimar lentamente e dolorosamente aquele homem até virar nada.

Forma para despertar MS da Sarada! Hqdefault

Precisamos de tragédia e drama, Sakura tem que morrer! :leo:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho a versão do @Ben até que boa, embora eu veria a Sakura enquanto pega nas chamas utilizando o Byakugou para continuar a lutar enquanto tem seu corpo consumido, no fim Sarada entra em desespero e desperta o MS livrando a Sakura das chamas enquanto que o Kashin recua, porém já seria tarde pois o Byakugou já teria sugado toda a vida da Sakura.

more_horiz
Na real, pra que ela despertar o MS? 

Mas se fosse despertar, podia ser com o Sasuke morrendo. Forma para despertar MS da Sarada! 150950350 Ia dar o drama que o anime precisa.

more_horiz
Acho que ela não precisa  necessariamente despertar o Mangekyō Sharingan, mas caso isso aconteça é mais provável  que tenha ligação com a suposta morte de Naruto/Sasuke ou com a destruição de Konoha, acho que isso que você mencionou poderia sim funcionar, mas diferente do que citei anteriormente não é possível supor que Sakura entrará em batalha.

more_horiz
Tomara que a Sarada mate a porra do Boruto pra despertar o Mangekyou.

more_horiz
Ela pode ter algum amigo no novo período, e esse venha a falecer.
Quem pensava, no clássico, que o Sasuke despertaria o MS após matar o Itachi?
Acho que vai ser algo mais fora do óbvio que seria a Sakura ou o Sasuke morrendo.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:

:fem:

Tem várias formas, mas do jeito q Boruto é nutella, minha aposta é q vai ser de uma forma q ninguém morra.

more_horiz

:horak:

Podia ser com alguém que ela goste passando muito perigo, não necessariamente morrendo... mas não imagino ela ganhando MS...

more_horiz
Sarada usando susanoo de primeira essa foi boa kkk
Acho que precisa de uma morte, mas uma "morte" fake tbm valeria mas a sarada teria que realmente acreditar na morte nesse caso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos