Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMirai Gohan e Piccolo x 17 e 18 EmptyMirai Gohan e Piccolo x 17 e 18

more_horiz
Local: Terra
Condições: 17 e 18 da Saga Android, Piccolo depois de se fundir Kami-Sama.
Conhecimento: Anime
Intenção: Matar/Derrotar
Distância: 100 metros
Restrições: Nenhum

Valendo filler(s) e feitos do filme do Trunks.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Gohan e Piccolo x 17 e 18 EmptyRe: Mirai Gohan e Piccolo x 17 e 18

more_horiz
Não são os Androides 17 e 18 do futuro, certo? Mas são as versões deles do passado só que na saga Cell? Porque se não essa comparação iria ficar meio sentido sendo as versões deles de Dragon Ball Super. Acredito que apenas o 17, em Dragon Ball Super, já venceria desse Gohan e desse Piccolo sem grandes dificuldades. Sendo a versão deles na saga Cell, acho um combate equilibrado. Piccolo teve uma luta de igual pra igual com o n° 17 da época e não vejo porque aqui seria diferente. O Gohan do futuro, é depois de perder um dos braços, né? De qualquer forma, ele conseguiu mesmo assim segurar um pouco contra o N° 17 e a N° 18 do futuro. Mas as versões do passado dos Androides 17 e 18 (saga Cell) foram ditas por serem mais fortes que suas versões do futuro, se não estou enganado, se estiver me corrijam, então não sei se ele faria o mesmo com a n° 18 do presente (Androide 18 saga Cell ou depois, tanto faz, não acho que ela tenha tido nenhum grande aumento de poder), mesmo sozinha. Eu realmente não sei quem iria ganhar essa luta. Vou deixar empate por enquanto. Boa tarde.

descriptionMirai Gohan e Piccolo x 17 e 18 EmptyRe: Mirai Gohan e Piccolo x 17 e 18

more_horiz
O Piccolo era parelho com o 17 da linha do tempo que conhecemos, acontece que esse 17 é mais forte que o 17 do futuro. Se o Piccolo conseguiu ter uma luta equilibrada com esse 17, ele seria capaz de solar o 17 do futuro. Mas eles só venceriam a luta se conseguissem matar os dois de forma rápida antes que a luta se prolongasse. O Gohan pode até ser capaz de segurar e dominar a 18, mas conseguir destruir ela é outros quinhentos.

Piccolo pega de surpresa o 17 e o destrói (assim como o Trunks do Futuro fez com os dois androids.) Enquanto isso o Gohan segura a 18, o Piccolo chega e destrói ela também.
Agora se os dois androids estiverem de guarda alta, a luta pode ter um destino diferente. Piccolo teria que achar uma forma de destruir o 17 rapidamente e o Gohan teria uma luta difícil com a 18. Se a luta se prolongar, os dois androids serão vencedores por terem energia ilimitada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos