A questão é se ele respira, se respira fora do manto já era o raikage. E é verdade que o Deidara talvez não dure muito no chão, mas sabendo que são kages se duvidar ele já chega voando, porque contra o Sasuke ele apenas subestimou.
Catioro escreveu:Igor, o C0 não usa Doton. :lisa: Não tem como os Raikage burlarem ele. :lisa: Aí já é forçação de barra, não engulo.
Catioro escreveu:A fraqueza da argila é, mas a argila é só um meio pro Bakuton. Deidara não usa argila no C0.
Nicckkokk escreveu:A única dificuldade deles é o Deidara na verdade, o restante não iria durar praticamente quase nada.
Se Deidara conseguir um C2 e consequentemente um C3 ou um C4 ele ganha vantagem.
Deidara com C4, daria vitória do time 2.
Uns 6/10, 5.5/10
Nicckkokk escreveu:A questão é se ele respira, se respira fora do manto já era o raikage. E é verdade que o Deidara talvez não dure muito no chão, mas sabendo que são kages se duvidar ele já chega voando, porque contra o Sasuke ele apenas subestimou.
FrutosDoMar escreveu:Nicckkokk escreveu:A única dificuldade deles é o Deidara na verdade, o restante não iria durar praticamente quase nada.
Se Deidara conseguir um C2 e consequentemente um C3 ou um C4 ele ganha vantagem.
Deidara com C4, daria vitória do time 2.
Uns 6/10, 5.5/10
O problema é que qualquer C2,C3,C4 seria anulado pelo Raiton dos Raikages. São 4usuarios de Raiton, sendo 2 dele usuarios de Black Raiton. Deidara seria anulado.Nicckkokk escreveu:A questão é se ele respira, se respira fora do manto já era o raikage. E é verdade que o Deidara talvez não dure muito no chão, mas sabendo que são kages se duvidar ele já chega voando, porque contra o Sasuke ele apenas subestimou.
O único Raikage que poderia ser derrotado pelo C4 é o Darui, pois ele não possui conhecimento da técnica. O resto anularia a técnica automaticamente só por estar com o Raiton no yoroi ativo.
Igorluiz589626 escreveu:Catioro escreveu:A fraqueza da argila é, mas a argila é só um meio pro Bakuton. Deidara não usa argila no C0.
ele faz a boca no seu peito comer a argila ,como nao usa ?? nao é diretamente a argila que explode mais ne .. mais como disse isso nao vem ao caso pq ne
Catioro escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Catioro escreveu:A fraqueza da argila é, mas a argila é só um meio pro Bakuton. Deidara não usa argila no C0.
ele faz a boca no seu peito comer a argila ,como nao usa ?? nao é diretamente a argila que explode mais ne .. mais como disse isso nao vem ao caso pq ne
Não vem ao caso por que? Isso empata a luta. Ou vence, se o Deidara avisar a Konan e o Zetsu e os dois ou voarem ou irem no fundo da terra, como ele avisou o Tobi.
Isso é forçação de barra Igor.
Ele usa, mas assim como o C3, um raiton não burla quando ele já explodiu, por que a argila é só um meio.
Catioro escreveu:Ele anulou mas foi golpeando o peito de Deidara antes dele usar a técnica. Eu acho que é forçação de barra por que uma das primeiras coisas que o Deidara faz na luta e sair voando. Os outros membros do time poderiam segurar pra isso.
Eu ainda acho que os raikage vencem, não me levem a mal, vocês só estão só subestimando um pouco algumas chances que a Akatsuki tem.
Catioro escreveu:O Konan pode distrair junto com o Kakuzu, ela se desfaz em papel.
O Deidara pode voar alto, o que aconteceu ali foi o Sasuke pulando de uma espada de um metro para uns quatro metros no ar e depois usando um Chidori Eiso de pelo menos uns 15 metros. Acho que os Raikage não conseguem lutar a esse alcance.
No caso, Deidara depois de um tempo veria que os mísseis não fazem efeito e partiria pro C3. Lembrando que eu não acho que essa é a forma como eles vencem a comparação, ainda acho que os Raikage têm mais chances, mas diria que o time Akatsuki tem sim 3/10 de chances por causa disso.
Catioro escreveu:Dispara raiton no ar? Você está superestimando o alcance dos Raikage.
Konan pode lançar milhões de papéis explosivos neles, você tem noção da escala milhões? Isso nem é o 6bi, são só milhões. Dezenas ou centenas de milhões.
Deidara pode subir o time em outras argilas voadoras quando ele quiser, e a Konan por si só voa.