Catioro escreveu:Dispara raiton no ar? Você está superestimando o alcance dos Raikage.
Estou usando o mangá. Pesquisa black Raiton.
Acho que você ta imaginando sem considerar as situações.
Vamos supor que Deidara voe, fique a 15km de distância, impossivel de ser alcançado.
- O seu projetil terá de percorrer uma distância de 15km para atingir os Raikages.
- Os Raikages terão 15km de distância para poder esquivar de qualquer explosão do Deidara.
- Os Raikages são mais rápidos que o Deidara, qualquer projetil que se aproximar pode ser interceptado pelo Raiton.
Ou seja, voar para muito longe é inútil.
Konan pode lançar milhões de papéis explosivos neles, você tem noção da escala milhões? Isso nem é o 6bi, são só milhões. Dezenas ou centenas de milhões.
Esse jutsu está restringido. 600bi é o jutsu e não a quantidade de papel. Vamos usar bom senso, porque se não eu tbm posso dizer
> Hur dur Konan usa 599bi e vence, veja bem não são 600bi, são 599 então tudo bem.
Deidara pode subir o time em outras argilas voadoras quando ele quiser, e a Konan por si só voa.
Beleza, em quanto isso os Raikages ficam parado, tomam um café, espera o inimigo se preparar.
Mas ok, suponhamos que Deidara faça isso, vai, por amor a discussão foi considerar.
- Qual a utilidade?
- Hidan voando a 15km dos Raikages pode fazer oque?
- Kakuzu a 15KM dos Raikages pode fazer oque?
- Konan a 15km pode fazer oque?
Isso que eu nem considerei ainda o Fuinjutsu do Sandaime Raikage, sem conhecimento é só ele chamar o Deidara e fim de luta.