Moises Freire escreveu: Completamente de acordo, acho isso bem inútil, confesso que algumas eu até postei alguma coisa, mas na falta do que fazer mesmo, mas quase não posto.
Teve um usuário aqui, não lembro o nick dele, mas se lembrasse eu com certeza ia postar o nome dele aqui. Ele se cadastrou vamos dizer que no dia 22/06 e no dia 24/06 ele tinha mais de 180 posts, garanto que a maioria deles era flood.
Na minha opinião esses tipos de brincadeira nem deveriam existir.
Derrote o user acima com um golpe de anime
Qual poder do user acima ( Brincadeira )
Profisão do user a cima
Jogo do Antonimo
Com Qual Personagem O User Acima Se Parece?Jogo das palavras relacionadas
Qual Invocação o user acima deve ter ?
e muitas outras.
A muito tempo atras eu frequentava um fórum que a parte Off-Topic não contava as mensagens, não que tudo no Off-Topic tinha que ser assim, até porque o Off-Topic tem muitas subdivisões então fazer isso seria até ruim, mas fazer na parte de brincadeiras seria essencial, já que a segunda maior área de postagem é justamente na parte de brincadeiras perdendo apenas para a parte de Naruto.
Não sei se o forumeiros permite isso, mas seria legal a não contagem de posts nessa parte. O pessoal poderia postar bastante sem subir o número de mensagens.
Quanto a parte de moderação acho que temos poucos moderadores.
No total temos 11:
Ansatsu
Carol
Dave
Fehliz
Juninho_kun - Qui 14 Jan 2010, 22:25
Konoha Sakura
Minato Hokage
nagi.
S3ttl3r - Dom 28 Mar 2010, 09:36
Shippuuden2008
Uzumaki-Naruto - Ter 06 Abr 2010, 11:42
3 deles não são tão ativos visto pela última mensagem e acho que isso é meio embolado, sei que cada um modera uma parte do fórum, mas confesso que não vejo muito isso.
Quanto as Adminstradores temos 8:
Calints -Seg 25 Jan 2010, 10:57
Hidan
Hudson
Lutra Angel - Seg 24 Maio 2010, 18:07
Patricia - Ter 01 Jun 2010, 07:49
Remilia
Son Gohan - Seg 14 Set 2009, 12:38
Uchiha Hinata
4 deles não são ativos também tirando a Patricia que por algum motivo pode ter se afastado um pouco, não posso assim dizer que ela não posta mais então são 3.
Acho que deveriam organizar melhor isso.
OBS. Não quero que caiam matando em cima de mim, sei que ninguém ganha para fazer isso, que isso não é uma responsabilidade tão grande e que estou estou cobrando alguma coisa, isso é feito de fã para fã e eu particularmente adoro isso, pessoas que fazer as coisas por que gostam e não esperam nada em troca só querem ajudar, mas vejo que algumas relaxam.
Então essa é minha opinião completa.
"Teve um usuário aqui, não lembro o nick dele, mas se lembrasse eu com certeza ia postar o nome dele aqui. Ele se cadastrou vamos dizer que no dia 22/06 e no dia 24/06 ele tinha mais de 180 posts, garanto que a maioria deles era flood."
sim eu me cadastrei ano passado e to com 600? posts, gente que se cadastrou a uns 3 meses atras ta com mais de 1000 e garanto que esses 1000, 600 sao flood.
e sobre ter poucos Mod, os admins escolhem quem eles confiam entao tem que pensar bem antes de colocar qualquer na moderação e na administração do forum.