Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e Danzou

5 participantes

description3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e Danzou Empty3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e Danzou

more_horiz
Local: Campo Aberto
Condições: Todos auge, Kakashi boruto.
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 50 metros
Restrições: Lesmas e sapos, edo tensei, 8 portões

description3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e Danzou EmptyRe: 3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e Danzou

more_horiz
Trio folha vence os sannins , isso porque o K.A não está restrito podendo fazer 4 contra 2 .. ..
Se não eu daria vitória para os sannins ..

Tsunade poderia vencer o Guy, ela pode aguentar ele com 7 e depois finalizar o mesmo quando sofrer os danos , assim como o Orochimaru vence Danzou e jiraiya pega o Kakashi ..

Os futons do Danzou são inúteis , a maioria poderia ser desviada e defendida pelo Orochi , ele tem os portões ,clones e uma mega resistência ,pode se cuspir novinho em folha poderia até tankar a maioria deles . Os futons base não partiram nenhum ninja da grama e mesmo os cortantes não matariam ele ..

Os únicos fortes são quando  o combados com o Baku , esses seriam capazes de partir alguém ou decapitar , no entanto nada dele é útil contra  alquem que foi partido ao meio e se recompôs ,que pode se cuspir , usar clones , portões triplo que parou bijudama , nada dele mataria o Orochimaru , e os izanagi são restritos a um número de vidas que poderiam ser facilmente esgotadas pelo Orochi e suas habilidades , izanagi tem tempo de 10 minutos + o do shisui , talvez 11 vidas ou 11 minutos )  , e manda é muito melhor que Baku .. Orochi é superior ao Danzou .. ,o poder dele está nos futons cortantes ,que não oferecem perigo para o sannin das cobras

Mas como o K.A  não está restrito , não tem porque comentar outras lutas , os sannins perdem..

description3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e Danzou EmptyRe: 3 Sannin's Vs. Kakashi, Gai e Danzou

more_horiz
Sannis tem poucas chances. Mas a restrição deveria ter o susanoo do Kakashi, porque não tem como não restringí-lo aqui, e não sei como é o Kakashi do Boruto.

Tem chance se Gai não conseguir finalizar o Orochimaru com os portões, e o que sobrar do trio for forte o suficiente para vencer Kakashi e Danzou.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Sannis tem poucas chances. Mas a restrição deveria ter o susanoo do Kakashi, porque não tem como não restringí-lo aqui, e não sei como é o Kakashi do Boruto.

Tem chance se Gai não conseguir finalizar o Orochimaru com os portões, e o que sobrar do trio for forte o suficiente para vencer Kakashi e Danzou.

Kakashi do Boruto não possui sequer sharingan.

De qualquer maneira o time 2 vence com K.A

more_horiz
Danzou transforma Orochimaru em um escravo, Gai mete um Hirudora e explode o Jiraiya e depois todos se juntam para acabar com a Tsunade que sobrou.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Danzou transforma Orochimaru em um escravo, Gai mete um Hirudora e explode o Jiraiya e depois todos se juntam para acabar com a Tsunade que sobrou.

Com o K.A seria mais ou menos assim mesmo , sem ele os sannins vencem .. Orochi por si só já vence o Danzou

more_horiz
Mesmo se acontecer essa situação mais favorável possível para o trio, como Kakashi e Danzo iriam finalizar a Tsunade? Iriam apanhar muito também.

Como disse, os sannis tem chances sim, mas Gai quem é o personagem decisivo aqui.

Última edição por Nicckkokk em Ter 22 maio 2018, 12:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sem K.A os sannins vencem com dificuldade ..
Com , os sannins perdem facilmente

more_horiz
Não perdem facilmente, Orochimaru pode morrer facilmente com o K.A, assim como os outros dois, Gai também pode finalizar um dos sannis, só que mesmo se sobrar a Tsunade, Danzo e Kakashi não possuem tanto poder destrutivo para evaporar a kage tão fácil, isso na pior situação.

Porque na melhor Orochimaru ou Jiraya podem sobreviver e o trio vencer. Se Danzou usar K.A no Jiraya por exemplo.

more_horiz
Analisando sem K.A

Jiraiya x Danzou
Sem K.A vejo Jiraiya superior,
Katons do Jiraiya>Fuutons do Danzou e Baku
Sensor>Sumidão do Izanagi
Chances do Danzo ser superior é o selo que ele usou no sasaki,Izanagi+esse selo poderiam fazer danzou superior,mas creio que sensor+conhecimento+capacidade de obrigar ou afastar Danzou com Yumi Numa e fuutons,sejam superiores ao Danzo

Orochimaru x Kakashi Atual

Yamata>>>>Tudo

Guy 7 Gates x Tsunade
Velocidade do Guy+Hirudora>Tsunade
Tsunade não tem nada que lida e seja superior a velocidade do guy,logo,se aproximando com velocidade+Hirudora>Tsu com Byakugou

Guy x Orochi e Jiraiya

Vejo Guy 7 gates superior a ambos individualmente,mas aos 2 juntos não

more_horiz
Sem K.A vejo o Orochimaru vencendo o Danzou sem muitos problemas , ele burla tudo do mesmo com clones ,ecdise e tudo mais , o danzou usa futons de vácuo e cortantes ,porém o mesmo já foi partido ao meio pelo Naruto com 4 Caldas e nem assim morreu , já teve membros arrancados e os recuperou Deboas ..
O taijutsus , armas ,futons ,tudo é facilmente burlado pela esquiva+clones+ ecdise ou defendido pelos portões ..
Mokuton ele não tem controle e Baku é inferior ao manda que não foi restrito ..

Tsunade pode segurar o Guy ,com seu BK+SS Deboas ao meu ver ,visto que o cara não matou nem o kisame com 7 gates ,não acho que vai matar a Tsunade que já mostrou ser Top resistência no mangá (mulher foi partida ao meio e esmagada em uma idade avançada e não morreu , foi teletransportada e não morreu ,entrou em coma ,levou shira tensei e tudo e não morreu , se Kisame aguenta ela aguenta ) depois do Guy ser forçado a usar 7 ° portão ele ficaria exausto podendo ser finalizado por ela ,ou até por outro caso ele mate ela ..(o que acho improvável )

E jiraiya da conta do Kakashi que é bem mais fraco ,pois não tem mais o Sharingan e tudo mais

more_horiz
Acho que o autor devia ter restringido KA... enfim, esse Kakashi aí cagaria pra qualquer um dos Sannins facilmente. Problema aqui é KA, Jiraya conseguir entrar no SM e o Hirudora... no time 1 só vejo Orochimaru peitando um Hirudora.

Se tirar KA eu ainda vejo time 2 com mais chances.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Tsunade pode segurar o Guy ,com seu BK+SS Deboas ao meu ver ,visto que o cara não matou nem o kisame com 7 gates ,não acho que vai matar a Tsunade que já mostrou ser Top resistência no mangá (mulher foi partida ao meio e esmagada em uma idade avançada e não morreu , foi teletransportada e não morreu ,entrou em coma ,levou shira tensei e tudo e não morreu , se Kisame aguenta ela aguenta ) depois do Guy ser forçado a usar 7 ° portão ele ficaria exausto podendo ser finalizado por ela ,ou até por outro caso ele mate ela ..(o que acho improvável )

- Guy não queria matar o Kisame, tampouco Tsunade poderia resistir ao 6º portão sem grandes danos também
- Com Katsuyu restringida, Tsunade precisaria tankar na força os golpes do Guy que convenhamos, são mais devastadores que os dela própria, ela seria incendiada por um Asakujaku e esmagada por um Hirutora

Tudo bem que ela é top resistência, mas uma vez nocauteada e/ou desmembrada, já era.

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

- Guy não queria matar o Kisame, tampouco Tsunade poderia resistir ao 6º portão sem grandes danos também
- Com Katsuyu restringida, Tsunade precisaria tankar na força os golpes do Guy que convenhamos, são mais devastadores que os dela própria, ela seria incendiada por um Asakujaku e esmagada por um Hirutora

Tudo bem que ela é top resistência, mas uma vez nocauteada e/ou desmembrada, já era.

Guy não queria matar ,mais acabou usando o 7 ° gate e um dos ataques mais fortes dele kkkkkkk, mais forte que isso só usando o oitavo portal né ???  ,para mim se o Kisame sobrevivesse era um bônus para ele , e então pegaria informações  ..

Olha eu tenho minhas dúvidas , eu acho que superestimam muito os golpes do Guy nos gates , no oitavo tudo bem ,mais já vimos gente usando 5 gates e não matando nem um guennin ,que teve sua armadura destruída e saiu ileso posteriormente da luta, enquanto o Lee saiu todo fudido não só pelos ataque lá, mais pelos efeitos colaterais dos gates  .. e tem gente que acha que o mesmo vence tsuande com 5° gates ...

Eu sei que Lee não é Guy , porém o estilo de luta deles é bem semelhante , e nem se fala nos golpes ,então dá para tirar uma tese de como seria ..

Já vimos Guy usando 6 gates para matar um Clone do Kisame de 30% de poder  , e 7° para  derrotar o mesmo  .. que só derrotou os 2 , em ambas ocasiões  usando o Hirudoura , e o clone o pássaro de fogo lá ..(ou seja os ataques mais fortes )

Logo eu discordo ,os golpes dele não são mais fortes e devastadores , Guy tem um ou outro golpe em cada portão que é possível usar que cause bastante dano ,apenas isso ,porque do modo que fala parece que qualquer soco dele causa mais danos ,e não é verdade,porque quem estava quebrando costelas e espadas de susano era a Tsunade  ...

E mesmo assim , mesmo sendo um Hirudoura da vida , eu não entendo o porquê da Tsunade não poder sobreviver , sendo que ela mostrou feitos maiores em resistência e tem uma cura instantânea muito melhor do que a do Kisame ...o databook já disse que a dela era o ninjutsu médico supremos e tals ,até foi levantado a polêmica da regeneração do shodaime na época ..

Geral acha que a Hokage ,tem a mesma resistência do clone do Kisame ou inferior ao próprio Kisame , e não é verdade .. é claro que se tivesse katsuyu em campo,seria muito melhor para ela ,porém mesmo sem katsuyu acho que ela tem chances ..

A velha tinha 54 anos de idade, com um corpo num estado muito mais avançado devido as regeneraçoes da vida ,( é possível ver a  diferença em sua aparência quando henge desativa ,se comparar ela com demais sannins ela está mais acabada ) , e  quando foi derrotada pelo Madara, foi partida ao MEIO e esmagada viva , e sobreviveu , sendo a única acordada usando jutsu  ainda ..

A mesma levou um  shira tensei na cara , o que foi suficiente para destruir toda aldeia e nocautear invocações ..

gastou todo seu chakra  curando geral e ficou em coma apenas , sendo que Tenten quase morreu por isso  ..

Foi varada pela kusanagi diversas vezes tendo todos órgãos dilacerados e mesmo assim aguentou até se curar  ..

lutou contra 5 clones do susano com 2 espadas cravadas nela ,levou a shuriken lá do susano e tudo , e até o Madara se perguntava como ela ainda estava viva ..

Sem fala que foi uma das únicas pessoas a ser teletransportada no jutsu da mabui , sendo as outras 2 outras o Ay e o Hulkage ..

Junta tudo isso com uma Regeneração instantânea ,ela e semi imortal man ..monstro resistência com uma das melhores curas , e não sobrevive a jutsus como Hirudoura e o asa lá ??

Que por hora ,derrotaram um clone (que deve ser menos resistente ) e que não mataram nem o Kisame original ..

Eu posso até levar a hipótese dela não aguentar talvez um Hirudoura ,mais porque não levar a dela saindo viva e finalizando ele posteriormente ?? Sendo que tem indícios ,que ela pode acabar sim aguentando ..

more_horiz
Caso fosse Tsunade contra o Kisame, ela teria vencido em ambos os casos?

É essa a diferença entre eles, Guy tem golpes tão devastadores quanto os da Tsunade já no 6º portão, o que varia é a utilidade e a situação, por exemplo:

- Guy contra o clone foi com intenção de matar, e o que ele fez? Asakujaku
- Guy contra o real foi com intenção de capturar, e o que ele fez? Hirutora

Qual a relação entre eles? No segundo caso era Kisame + Senshokukou + Daikoudan, no primeiro, era apenas Kisame 30% + Goshokuzame. Sair na mão contra isso sem usar nenhuma técnica destrutiva, significaria morte.

Se ele não usasse o Hirutora era um abraço, pq mesmo usando o Asakujaku, o domínio campal do Kisame prevalecia, ele precisava de algo com maior área de abrangência e poder destrutivo imenso.

Não é que Guy ativa os portões e sai metendo Asakujaku e Hirutora por aí, ele pode simplesmente sair no soco igual ele saiu com o Madara Jin (que não usou nenhum campal), e da mesma forma como foi contra o Clone 30%, ele queria matar, por isso já enfiou à queima roupa um golpe finalizador.

- Guy aqui partiria pra socos comuns, ao ver que não dariam tanto dano, abriria os portões e enfiaria um Asakujaku
- Se Tsunade resistisse, ele abriria o sétimo e repetiria o processo, e talvez daí poderíamos ver um Hirutora

Tsunade é resistente, mas é diferente de Kisame + Senshokukou + Daikoudan, um Hirutora à queima roupa como foi no Madara Jin poderia esmagar ela, se não tiver Byakugou ativo, é K.O (e mesmo se tiver, dificilmente ela resistiria simplesmente, poderia ser nocauteada ou incapacitada por algum tempo, permitindo que Guy finalize a luta). O que temos de prova é Kisame com tudo vs Hirutora, e já sabemos como terminou.

Igorluiz589626 escreveu:
A mesma levou um  shira tensei na cara , o que foi suficiente para destruir toda aldeia e nocautear invocações ..

É, mas os Anbus que estavam com ela também resistiram, logo Anbus > Guy?

Shima também tankou o CST e invocou a sapolândia no meio dela. Logo Shima > Guy?

Ou talvez tanto Tsunade quanto os Anbus também foram protegidos pela Katsuyu, só não foi mostrado, e no caso da Shima, pode ser KNJ mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos