No mangá não lembro em que página mas acho que foi o Jiraya quem disse na época em que treinava os três órfãos de ame
Hanzo salamandra escreveu:No mangá não lembro em que página mas acho que foi o Jiraya quem disse na época em que treinava os três órfãos de ame
Hanzo salamandra escreveu:No mangá não lembro em que página mas acho que foi o Jiraya quem disse na época em que treinava os três órfãos de ame
Hanzo salamandra escreveu:Não consegui a página mas achei na Wiki de Naruto no artigo de amegakure esse trecho."Há muitos ninjas mais experientes utilizadores de Genjutsu. É uma aldeia oculta que um por um levanta as habilidades de seu shinobi, que por sua vez trabalham em técnicas originais. Eles também desenvolveram técnicas de assassinato, recebendo inúmeros pedidos de países estrangeiros por causa disso"
Acho que quando eles dizem muitos não são um ou dois mas pelo menos uma equipe
Obs:mil perdões por não achar a página do manga mas eu tenho certeza que isso é canônico.
A não ser que Amegakure fosse invadida por um esquadrão de elite tipo 5Kages, 3Sannin's ou uma grande vila tipo Konoha ou Amegakure, dificilmente alguém conseguiria destrui-la. Nagato era o shinobi mais poderoso daquele tempo e a vila de Amegakure não me parece ser fraca.
Heisenberg escreveu:]A não ser que Amegakure fosse invadida por um esquadrão de elite tipo 5Kages, 3Sannin's ou uma grande vila tipo Konoha ou Amegakure, dificilmente alguém conseguiria destrui-la. Nagato era o shinobi mais poderoso daquele tempo e a vila de Amegakure não me parece ser fraca.
E desde quando os 3 Sannins é um esquadrão decente ?
1 Kage Médio + 2 Kage Baixos. Uau. Derrotados pelo cara que foi massacrado por Pain. Amegakure pisaria nos Sannins sem dó.
5 Kages é um grupo realmente decente (ao menos quando comparados a Kage Altos / Super), mas Nagato + Konan por si já dão conta. Com os randons lá, certamente derrotariam os Kages.
Nagato e Itachi viveram no mesmo tempo. Que bom que agora você sabe que Nagato sempre foi superior ao Uchiha. Tava na hora já.