Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No governo de Nagato alguém conseguiria invadir amegakure e destruir a aldeia igual fizeram com konoha?

+6
Edson Oliveira
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Wolfgang
Pscn
Hanzo salamandra
10 participantes

descriptionNo governo de Nagato alguém conseguiria invadir amegakure e destruir a aldeia igual fizeram com konoha? - Página 2 EmptyRe: No governo de Nagato alguém conseguiria invadir amegakure e destruir a aldeia igual fizeram com konoha?

more_horiz
No mangá não lembro em que página mas acho que foi o Jiraya quem disse na época em que treinava os três órfãos de ame

descriptionNo governo de Nagato alguém conseguiria invadir amegakure e destruir a aldeia igual fizeram com konoha? - Página 2 EmptyRe: No governo de Nagato alguém conseguiria invadir amegakure e destruir a aldeia igual fizeram com konoha?

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
No mangá não lembro em que página mas acho que foi o Jiraya quem disse na época em que treinava os três órfãos de ame

Revi alguns capítulos e não achei isso não, também não me lembro e mesmo que tenha sido dito, não foi mostrado, a única coisa que randons da Chuva sabem fazer é o Jouro Senbon, já  os randons da Areia possuem Nunoshibari no Jutsu e fūton, concordo que em uma batalha onde Pain, Konan e randos de Ame enfrentassem os irmãos da Areia e os randons de Suna o time 1 sairia vitorioso, no entanto randons de Suna são superiores aos de Ame.

more_horiz

Acho que isso foi dito em Art Book, enfim, não levaria isso em conta não -.-

more_horiz
Não consegui a página mas achei na Wiki de Naruto no artigo de amegakure esse trecho."Há muitos ninjas mais experientes utilizadores de Genjutsu. É uma aldeia oculta que um por um levanta as habilidades de seu shinobi, que por sua vez trabalham em técnicas originais. Eles também desenvolveram técnicas de assassinato, recebendo inúmeros pedidos de países estrangeiros por causa disso"
Acho que quando eles dizem muitos não são um ou dois mas pelo menos uma equipe
Obs:mil perdões por não achar a página do manga mas eu tenho certeza que isso é canônico.

more_horiz
Não consegui a página mas achei na Wiki de Naruto no artigo de amegakure esse trecho."Há muitos ninjas mais experientes utilizadores de Genjutsu. É uma aldeia oculta que um por um levanta as habilidades de seu shinobi, que por sua vez trabalham em técnicas originais. Eles também desenvolveram técnicas de assassinato, recebendo inúmeros pedidos de países estrangeiros por causa disso"
Acho que quando eles dizem muitos não são um ou dois mas pelo menos uma equipe
Obs:mil perdões por não achar a página do manga mas eu tenho certeza que isso é canônico.

Me enganei, é Fanbook:
"Hidden Rain Village

Secluded village known for creating unusual jutsu.

This village pushes their shinobi to the limits of their abilities, creating many unique jutsu. Their assassination jutsu are in great demand by other countries.

Many shinobi skilled in genjutsu live here."

Esses Fanbooks sempre tem duvidosas informações...

more_horiz
A não ser que Amegakure fosse invadida por um esquadrão de elite tipo 5Kages, 3Sannin's ou uma grande vila tipo Konoha ou Amegakure, dificilmente alguém conseguiria destrui-la. Nagato era o shinobi mais poderoso daquele tempo e a vila de Amegakure não me parece ser fraca.

more_horiz
Guy conseguiria kkkekekekekkee

more_horiz
Guy tem poder pra destruir qualquer coisa mas não tem poder pra destruir tudo.

more_horiz
Conseguiriam.

more_horiz
A não ser que Amegakure fosse invadida por um esquadrão de elite tipo 5Kages, 3Sannin's ou uma grande vila tipo Konoha ou Amegakure, dificilmente alguém conseguiria destrui-la. Nagato era o shinobi mais poderoso daquele tempo e a vila de Amegakure não me parece ser fraca.

E desde quando os 3 Sannins é um esquadrão decente ? :guei: 

1 Kage Médio + 2 Kage Baixos. Uau. Derrotados pelo cara que foi massacrado por Pain. Amegakure pisaria nos Sannins sem dó.

5 Kages é um grupo realmente decente (ao menos quando comparados a Kage Altos / Super), mas Nagato + Konan por si já dão conta. Com os randons lá, certamente derrotariam os Kages.

Nagato e Itachi viveram no mesmo tempo. Que bom que agora você sabe que Nagato sempre foi superior ao Uchiha. Tava na hora já. :okai:

more_horiz
Só penso no Guy mesmo :kyo2: Quem sabe um Naruto putaço com a Kyuubi não conseguiria tbm

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Heisenberg escreveu:

E desde quando os 3 Sannins é um esquadrão decente ? :guei: 

1 Kage Médio + 2 Kage Baixos. Uau. Derrotados pelo cara que foi massacrado por Pain. Amegakure pisaria nos Sannins sem dó.

5 Kages é um grupo realmente decente (ao menos quando comparados a Kage Altos / Super), mas Nagato + Konan por si já dão conta. Com os randons lá, certamente derrotariam os Kages.

Nagato e Itachi viveram no mesmo tempo. Que bom que agora você sabe que Nagato sempre foi superior ao Uchiha. Tava na hora já. :okai:
]

Na verdade, Nagato só tem o Rinnegan mesmo. Itachi não teria problemas contra ele, pela regra do "Ninja com uma pedra é melhor que uma pessoa comum com uma espada".

more_horiz
Depende, se for considerar galera pra ir no 1x1 só o Gai 8 gates mesmo.

Agora, uma coalização das 5 nações formando um grupo de elite: Killer Bee, 4º Ay, Onoki, Mei, Tsunade, Danzou, Gaara poderiam destruir Ame, mesmo com Nagato e Konan.

Isso, indo pelo lado dos inimigos da Akatsuki, obviamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos