Aldeia da Folha/Konoha: Hashirama, pois foi um dos fundadores, o Primeiro Hokage e também por já ter salvado ela; Tobirama, pois foi quem implementou o sistema do Exame Chunin, a academia ninja e a polícia da vila, por ter sido o Segundo Hokage e até ter salvado a vida do Terceiro Hokage; Itachi, pois deu sua vida e suportou uma carga de sofrimento enorme para proteger a aldeia; Naruto, pois já salvou a vila e é o Sétimo Hokage.
Aldeia da Névoa/Kirigakure: Kisame, pois além de extremamente poderoso (acho que um dos mais fortes que já passou por Kirigakure), era alguém muito honrado e leal.
Aldeia da Areia/Sunagakure: Gaara, visto que apesar de ter sido odiado e maltratado por todos da vila conseguiu mudar a pessoa que virou por causa disso e se tornou Kazekage, chegando a usar suas última forças para proteger a aldeia quando Deidara.
Aldeia da Nuvem: A (Terceiro Raikage), por causa de tudo citado pelo Heimdall (quero dizer, digo isso por causa do que ele disse).
Aldeia da Pedra: Oonoki, porque o considero um dos mais fortes que já existiram na vila.
Essa é minha opinião (a maior parte). Boa tarde.