Terceira Rodada
- As rodadas do evento serão por votação popular neste tópico escolhendo entre Individualidade do Candidato 1 ou do Candidato 2 e justificando seu voto(Por exemplo).
- Como dito no tópico de inscrição: é PROIBIDO revelar a identidade dos participantes. Se for descoberto que há revelação de identidade, haverá punições.
- Não dê votos vagos, descreva tudo a respeito de seu voto, ou seja, avalie todos os detalhes.
- 72 horas para votação.
Candidato 5
Spoiler :
Nome: Room ( ルーム - Rūmu)
Aparência:
Descrição: Uma zona esférica que absorve e/ou anula qualquer tipo de Quirk (Fora Mutant que no caso só pode ser anulado) que ele desejar ao adentrar em sua "Zona". Contendo a capacidade de não só anular a quirk do oponente como também de adquiri-la para si por um determinado período de tempo. O alcance da mesma em sua capacidade máxima consegue ir em um raio de até 50m, sendo ativada pelo balançar de uma de suas mãos como já foi mostrado na gif mais acima. O uso excessivo ocasiona em fadiga extrema, porem ainda sim contem uma utilidade enorme visto que sem sua Quirk todos são nada mais nada menos do que humanos comuns. Tomando vantagem deste fato, o portador da Room deve comumente andar armado e ser hábil no corpo a corpo, afinal uma arma e uma boa habilidade em combate são uma garantia sua de vitoria contra alguém "comum".
Ataques:
- Empty room: Simplesmente a capacidade da individualidade em si de anular qualquer outra quirk que adentrar em sua área.
- Accurate shot: Ao anular a quirk do adversário o usuário simplesmente se aproveita do fato para realizar um tiro contra o adversário.
- Your belongs to me: Após a Room absorver a Quirk adversaria ela acaba por assim a anulando e ao mesmo tempo copiando a mesma por um determinado período de tempo (3 minutos). Porem após utilizar esta técnica o portador tem que ficar sem ativar sua individualidade por um determinado período e não pode voltar a usar este ataque por um prazo mais longo ainda, deste modo esse ataque só pode ser utilizado uma vez a cada 42 horas. Muito por conta disso o usuário da mesma é obrigado a andar armado e se especializar em combate curto alcance, para não depender unicamente desta técnica. Vale lembrar que quirks da categoria Mutant não podem ser copiadas somente anulada
Aparência:
Room :
Descrição: Uma zona esférica que absorve e/ou anula qualquer tipo de Quirk (Fora Mutant que no caso só pode ser anulado) que ele desejar ao adentrar em sua "Zona". Contendo a capacidade de não só anular a quirk do oponente como também de adquiri-la para si por um determinado período de tempo. O alcance da mesma em sua capacidade máxima consegue ir em um raio de até 50m, sendo ativada pelo balançar de uma de suas mãos como já foi mostrado na gif mais acima. O uso excessivo ocasiona em fadiga extrema, porem ainda sim contem uma utilidade enorme visto que sem sua Quirk todos são nada mais nada menos do que humanos comuns. Tomando vantagem deste fato, o portador da Room deve comumente andar armado e ser hábil no corpo a corpo, afinal uma arma e uma boa habilidade em combate são uma garantia sua de vitoria contra alguém "comum".
Ataques:
- Empty room: Simplesmente a capacidade da individualidade em si de anular qualquer outra quirk que adentrar em sua área.
- Accurate shot: Ao anular a quirk do adversário o usuário simplesmente se aproveita do fato para realizar um tiro contra o adversário.
- Your belongs to me: Após a Room absorver a Quirk adversaria ela acaba por assim a anulando e ao mesmo tempo copiando a mesma por um determinado período de tempo (3 minutos). Porem após utilizar esta técnica o portador tem que ficar sem ativar sua individualidade por um determinado período e não pode voltar a usar este ataque por um prazo mais longo ainda, deste modo esse ataque só pode ser utilizado uma vez a cada 42 horas. Muito por conta disso o usuário da mesma é obrigado a andar armado e se especializar em combate curto alcance, para não depender unicamente desta técnica. Vale lembrar que quirks da categoria Mutant não podem ser copiadas somente anulada
Candidato 2
Spoiler :
Nome: Pinochle
Aparência: O usuário terá um corpo normal, exceto seu nariz, que terá 20 centímetros de comprimento.
Descrição: O usuário terá um nariz assustadoramente grande e pontiagudo, duro como ferro. Toda vez que o usuário conta uma mentira, o nariz cresce 10 centímetros. Tamanho máximo de 5 metros.
Ataques:
- Nose Missile (Míssel de Nariz)
Descrição: O usuário se lança como um míssil em direção ao alvo, usando seu nariz indestrutível como lança.
- Rotary Nose Ring (Anel de Nariz Giratório)
Descrição: O usuário se lança em direção ao alvo usando seu nariz como lança, mas girando para aumentar os danos.
- Nose Sword (Espada Nariz)
Descrição: O nariz do usuário pode ser usado como uma espada.
- Nose Twister (Furacão Nariz)
Descrição: O usuário começa a girar ao redor de si com seu nariz, simulando o movimento de um furacão.
Tipo de Individualidade: Mutant
Aparência: O usuário terá um corpo normal, exceto seu nariz, que terá 20 centímetros de comprimento.
Descrição: O usuário terá um nariz assustadoramente grande e pontiagudo, duro como ferro. Toda vez que o usuário conta uma mentira, o nariz cresce 10 centímetros. Tamanho máximo de 5 metros.
Ataques:
- Nose Missile (Míssel de Nariz)
Descrição: O usuário se lança como um míssil em direção ao alvo, usando seu nariz indestrutível como lança.
- Rotary Nose Ring (Anel de Nariz Giratório)
Descrição: O usuário se lança em direção ao alvo usando seu nariz como lança, mas girando para aumentar os danos.
- Nose Sword (Espada Nariz)
Descrição: O nariz do usuário pode ser usado como uma espada.
- Nose Twister (Furacão Nariz)
Descrição: O usuário começa a girar ao redor de si com seu nariz, simulando o movimento de um furacão.
Tipo de Individualidade: Mutant
Candidato 4
Spoiler :
Nome: Shi's Sound (Som da morte)
Aparência: Vários orifícios nos braços e nas palmas da mãos que podem se abertos ou fechados de acordo a vontade do usuário. Quando usados, distorções no ar chegam a poder ser vistas.
Descrição: O herói possui tubos de ar ocos que se estendem por seus braços, podendo abrir um orifício pela palma da mão e controlar a pressão do ar, criando explosões supersônicas de ar. Além disso, pode optar por abrir um determinado número de orifícios na parte da frente do braço e usá-lo como amplificador de ondas de som nos movimentos do braço para atacar seu oponente e reorientar as ondas no ar até seu alvo. Danificando o ouvido interno da vítima gradualmente por meio das ondas sonoras, o alvo fica sem equilíbrio e sente náuseas, chegando a ficar fisicamente doente pelo ataque. Através do peso da água para efeitos semelhantes, nesse caso, no entanto, é necessário contato físico.
Ataques: Zaku (CORTAR):Cria uma rajada enorme de vento cortante que é capaz de nivelar a área circundante, acabando com qualquer coisa em seu caminho. Estas explosões são poderosas o suficiente para destruir uma pedra e podem ser usadas para amolecer o chão.
Dosu (ESMAGAR):
Die Zauberflöte (A Flauta Mágica <-Nome BR da ópera de Mozart. Aquela do Papageno): O usuário da quirk usa seus orifícios para tocar uma melodia, de maneira similar a uma flauta. Ele pode hipnotizar pássaros, cobras e outros animais para atacarem o oponente. Com maior habilidade, até humanos podem ser pegos pelo ataque.
Tipo de Individualidade: Mutant Quirks
Aparência: Vários orifícios nos braços e nas palmas da mãos que podem se abertos ou fechados de acordo a vontade do usuário. Quando usados, distorções no ar chegam a poder ser vistas.
Descrição: O herói possui tubos de ar ocos que se estendem por seus braços, podendo abrir um orifício pela palma da mão e controlar a pressão do ar, criando explosões supersônicas de ar. Além disso, pode optar por abrir um determinado número de orifícios na parte da frente do braço e usá-lo como amplificador de ondas de som nos movimentos do braço para atacar seu oponente e reorientar as ondas no ar até seu alvo. Danificando o ouvido interno da vítima gradualmente por meio das ondas sonoras, o alvo fica sem equilíbrio e sente náuseas, chegando a ficar fisicamente doente pelo ataque. Através do peso da água para efeitos semelhantes, nesse caso, no entanto, é necessário contato físico.
Ataques: Zaku (CORTAR):Cria uma rajada enorme de vento cortante que é capaz de nivelar a área circundante, acabando com qualquer coisa em seu caminho. Estas explosões são poderosas o suficiente para destruir uma pedra e podem ser usadas para amolecer o chão.
Dosu (ESMAGAR):
Die Zauberflöte (A Flauta Mágica <-Nome BR da ópera de Mozart. Aquela do Papageno): O usuário da quirk usa seus orifícios para tocar uma melodia, de maneira similar a uma flauta. Ele pode hipnotizar pássaros, cobras e outros animais para atacarem o oponente. Com maior habilidade, até humanos podem ser pegos pelo ataque.
Tipo de Individualidade: Mutant Quirks
Candidato 8
Spoiler :
Nome: Dark Mist
Tipo: Emitter
Aparência: Uma fumaça da cor negra.
Descrição: Permite ao portador criar, manipular e moldar em qualquer forma que desejar uma espécie de fumaça que tem uma coloração negra. A fumaça é tangível e pode ser usada como ataque e defesa.
• Underworld summoning
O portador da individualidade libera uma grande nuvem de fumaça de negra para todos os lados como uma explosão. Esse ataque se torna muito mais perigoso quando combinado Gaseous crushing.
• Specters attack
Cria 75 espectros (Como fantasmas) que cercam o alvo por todas as direções (Inclusive por cima) voando ao seu redor e atacam por todos os ângulos.
• Gaseous crushing
Usa a fumaça para cercar o corpo do alvo e pressiona com uma enorme força capaz de esmaga-lo.
• Dark mist mantle
Cria um manto de fumaça em torno do usuário que o protege de ataques e pode contra-atacar moldando uma parte do manto em uma mão com garras.
Tipo: Emitter
Aparência: Uma fumaça da cor negra.
Descrição: Permite ao portador criar, manipular e moldar em qualquer forma que desejar uma espécie de fumaça que tem uma coloração negra. A fumaça é tangível e pode ser usada como ataque e defesa.
Ataques
• Underworld summoning
O portador da individualidade libera uma grande nuvem de fumaça de negra para todos os lados como uma explosão. Esse ataque se torna muito mais perigoso quando combinado Gaseous crushing.
• Specters attack
Cria 75 espectros (Como fantasmas) que cercam o alvo por todas as direções (Inclusive por cima) voando ao seu redor e atacam por todos os ângulos.
• Gaseous crushing
Usa a fumaça para cercar o corpo do alvo e pressiona com uma enorme força capaz de esmaga-lo.
• Dark mist mantle
Cria um manto de fumaça em torno do usuário que o protege de ataques e pode contra-atacar moldando uma parte do manto em uma mão com garras.
Candidato 10
Spoiler :
Nome: I lost my time.
Aparência: Seu utilizador não adquire nenhuma forma fora a sua padrão humana, permanecendo então normal. No mais, ao conjurar suas habilidades, principalmente seu campo temporal, um grande círculo semelhante aos de alquimia surge, tendo como seu centro um pentagrama, porém apenas quando sua melhor habilidade, que envolve o campo temporal e sua respectiva capacidade, é utilizada.
Descrição: Como se vê na tradução do nome, é uma espécie de manipulação o tempo, sendo uma ampla categoria criada para abranger todos os poderes capazes de controlar/alterar o tempo de alguma forma, porém neste caso, sendo uma forma mais limitada de uso, podendo apenas alterar o presente para poder adaptar a si mesmo ao que se passa ali, naquele momento. Isso é feito através de um objeto carregado, que após canalizar, o usuário é capaz de usufruir das suas capacidades temporais de alteração, desde que tal objeto esteja carregado, para poder usar sem problemas. O usuário é impossibilitado de voltar ou acelerar o tempo, sendo seu limite, mas por motivos desconhecidos, mas, pode desacelerá-lo a seu favor, oque torna altamente perigoso tanto em luta quanto em outras situações, como para fugir, por exemplo. O limite desta volta no tempo se dá ao tempo atual, por exemplo, o máximo que o usuário pode desacelerar é 60 segundos, aumentando mais 60 segundos no relógio, porém deixando tudo ao redor mais lento, sendo que tudo que pra ele se passa 1 segundo, para o restante, que está no campo temporal, se passa apenas 0,5 segundos a cada segundo que se passa, diferente do usuário, que tem controle total sobre tal.
Ataques:
I will redeem my mistakes: O usuário após ver que está com sérias dificuldades, estilhaça sua própria linha do tempo para si mesmo, voltando para onde e como estava à 15 segundos atrás, recuperando também seus ferimentos, e também escapar da morte, caso morra durante esses 15 segundos, porém nesse caso, seu objeto irá ativar-se automaticamente, ao invés de manualmente, pelo usuário não ter como fazer tal, por estar morto naquele tempo, porém, assim que ele volta, ele vai para algum ponto mais favorável naquele tempo num raio de até 30 metros de distância. Essa técnica não deve ser tratada como volta no tempo, pois o mesmo apenas estilhaça seu próprio tempo atual, como numa dimensão própria, controlando o presente a seu favor.
I need some help from time: O usuário parece ter noção de alguns segundos futuros através dessa habilidade, facilitando pensamentos mais rápidos em relação ao que fazer e como resolver para que aquilo que vai acontecer não aconteça. Embora alguns achem que esta habilidade é bastante vantajosa, ela há mais desvantagens que vantagens, pois, além de precisar usar 3/4 da energia temporal, há chances de seu corpo sobrecarregar com a energia e ficar mais velho, alcançando seu corpo num estado futuro mais rapidamente, porém não em anos, mas em minutos, acelerando o tempo apenas para si, alcançando outras coisas banais para quem sofre, como por exemplo a sede e a fome, que chegarão mais cedo.
I'll make you waste your time: O usuário divide a linha do tempo, abrindo um círculo com um pentagrama em seu centro de 50 metros, causando uma anomalia durante alguns segundos, que desacelera o tempo para quem estiver dentro do campo, aumentando o tempo para tais em 60 segundos, permanecendo o mesmo para o restante fora, ou para o próprio usuário, que não é afetado pela sua própria habilidade. Além disso, por ser mais 60 segundos, o tempo para os que estão na área afetados passa 0,5 a cada segundo que é para o restante que não é afetado, ou seja, se passa 1 segundo, diferente dos que estão dentro.
Aparência: Seu utilizador não adquire nenhuma forma fora a sua padrão humana, permanecendo então normal. No mais, ao conjurar suas habilidades, principalmente seu campo temporal, um grande círculo semelhante aos de alquimia surge, tendo como seu centro um pentagrama, porém apenas quando sua melhor habilidade, que envolve o campo temporal e sua respectiva capacidade, é utilizada.
Descrição: Como se vê na tradução do nome, é uma espécie de manipulação o tempo, sendo uma ampla categoria criada para abranger todos os poderes capazes de controlar/alterar o tempo de alguma forma, porém neste caso, sendo uma forma mais limitada de uso, podendo apenas alterar o presente para poder adaptar a si mesmo ao que se passa ali, naquele momento. Isso é feito através de um objeto carregado, que após canalizar, o usuário é capaz de usufruir das suas capacidades temporais de alteração, desde que tal objeto esteja carregado, para poder usar sem problemas. O usuário é impossibilitado de voltar ou acelerar o tempo, sendo seu limite, mas por motivos desconhecidos, mas, pode desacelerá-lo a seu favor, oque torna altamente perigoso tanto em luta quanto em outras situações, como para fugir, por exemplo. O limite desta volta no tempo se dá ao tempo atual, por exemplo, o máximo que o usuário pode desacelerar é 60 segundos, aumentando mais 60 segundos no relógio, porém deixando tudo ao redor mais lento, sendo que tudo que pra ele se passa 1 segundo, para o restante, que está no campo temporal, se passa apenas 0,5 segundos a cada segundo que se passa, diferente do usuário, que tem controle total sobre tal.
Ataques:
I will redeem my mistakes: O usuário após ver que está com sérias dificuldades, estilhaça sua própria linha do tempo para si mesmo, voltando para onde e como estava à 15 segundos atrás, recuperando também seus ferimentos, e também escapar da morte, caso morra durante esses 15 segundos, porém nesse caso, seu objeto irá ativar-se automaticamente, ao invés de manualmente, pelo usuário não ter como fazer tal, por estar morto naquele tempo, porém, assim que ele volta, ele vai para algum ponto mais favorável naquele tempo num raio de até 30 metros de distância. Essa técnica não deve ser tratada como volta no tempo, pois o mesmo apenas estilhaça seu próprio tempo atual, como numa dimensão própria, controlando o presente a seu favor.
I need some help from time: O usuário parece ter noção de alguns segundos futuros através dessa habilidade, facilitando pensamentos mais rápidos em relação ao que fazer e como resolver para que aquilo que vai acontecer não aconteça. Embora alguns achem que esta habilidade é bastante vantajosa, ela há mais desvantagens que vantagens, pois, além de precisar usar 3/4 da energia temporal, há chances de seu corpo sobrecarregar com a energia e ficar mais velho, alcançando seu corpo num estado futuro mais rapidamente, porém não em anos, mas em minutos, acelerando o tempo apenas para si, alcançando outras coisas banais para quem sofre, como por exemplo a sede e a fome, que chegarão mais cedo.
I'll make you waste your time: O usuário divide a linha do tempo, abrindo um círculo com um pentagrama em seu centro de 50 metros, causando uma anomalia durante alguns segundos, que desacelera o tempo para quem estiver dentro do campo, aumentando o tempo para tais em 60 segundos, permanecendo o mesmo para o restante fora, ou para o próprio usuário, que não é afetado pela sua própria habilidade. Além disso, por ser mais 60 segundos, o tempo para os que estão na área afetados passa 0,5 a cada segundo que é para o restante que não é afetado, ou seja, se passa 1 segundo, diferente dos que estão dentro.
Candidato 5 Vs Candidato 2
Código:
[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]
Candidato 4 Vs Candidato 8 Vs Candidato 10
Código:
[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]