Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento] Crie sua Individualidade - Terceira Rodada Empty[Evento] Crie sua Individualidade - Terceira Rodada

more_horiz
[Evento] Crie sua Individualidade - Terceira Rodada Latest?cb=20170719015145
Terceira Rodada

- As rodadas do evento serão por votação popular neste tópico escolhendo entre Individualidade do Candidato 1 ou do Candidato 2 e justificando seu voto(Por exemplo).
- Como dito no tópico de inscrição: é PROIBIDO revelar a identidade dos participantes. Se for descoberto que há revelação de identidade, haverá punições.
- Não dê votos vagos, descreva tudo a respeito de seu voto, ou seja, avalie todos os detalhes.
- 72 horas para votação.

Candidato 5
Spoiler :

Candidato 2
Spoiler :

Candidato 4
Spoiler :

Candidato 8
Spoiler :

Candidato 10
Spoiler :

Candidato 5 Vs Candidato 2

Código:

[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]

Candidato 4 Vs Candidato  8 Vs Candidato 10

Código:

[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]

description[Evento] Crie sua Individualidade - Terceira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Terceira Rodada

more_horiz
Voto para o Candidato: Candidato 5
Motivo: Gosto do fato dela ser baseada em área, além de suas fraquezas serem evidentes.
Considerações: A do Pinóquio também é legal e criativa, mas a outra me cativou mais por ser quirk com efeito em área.

Voto para o Candidato: Candidato 4
Motivo: Gosto muito da quirk desse candidato, porque é criativa, tem vários tipos de ataques e tem um visual diferente, fisicamente falando, no usuário da quirk.
Considerações: Gosto muito da quirk do candidato 10, assim como a do candidato 4, mas na leitura dessa rodada acabei me afeiçoando mais a quirk do candidato 4. Acho que o aspecto de alterar o corpo do usuário me chamou mais a atenção dessa vez.

description[Evento] Crie sua Individualidade - Terceira Rodada EmptyRe: [Evento] Crie sua Individualidade - Terceira Rodada

more_horiz
O prazo acabou mas acho que não tem problema.

Voto para o Candidato: Candidato 5
Motivo: Benefícios e malefícios, uma Quirk tem que conter os dois, não existe uma Quirk perfeita, e dentre todas basicamente só vejo que colocaram benefícios esquecendo outra parte importante da mesma.
Considerações: A Quirk do pinóquio é engraçada pra caralho, quem fez que se exponha.

Voto para o Candidato: Candidato 4
Motivo: Eu já falei no outro post que postei bastante dela, quem não percebeu, ela é uma clara referencia ao Zaku, um personagem que muitos cagam em Naruto, porem eu gosto bastante.
Considerações: As outras são ótimas e a 10 é bem apelona.

more_horiz
Bem, tinha esquecido de terminar isso, então vamos lá...

5 e 4 passaram.

Outra coisa, falaram-me que não precisava de abrir o último tópico(Ia demorar bastante até terminar o prazo), então votaram por mensagem pra mim(Não necessariamente aqui no fórum), e segundo os votos, o 5 ganhou o jogo.
Prêmios serão entregues em breve.

PS: O 4 ficou como segundo lugar e o terceiro vai ficar nulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos