Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê sua nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
25%
5
0
0%
6
1
25%
7
1
25%
8
1
25%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
4
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 59 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 59

more_horiz
Comente sobre o episódio 59 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por Ben Ikneg em 31/5/2018, 06:57, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 59 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 59

more_horiz
Gostei do desempenho da Chocho. Tudo acontecendo diferente do filme, não sei se isso é bom ou ruim.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 59 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 59

more_horiz
Curti o EPI, ele foi bem mediano mais divertiu.

- Chochou vs Shiki, Chochou aguentou bem a batalha poderia ter colocado um drama maior, porém Boruto sempre cai pra um lado mais infantil, Shiki nem usou o boneco dele ainda.
Shiki e FODA.  

- Boruto vs Shikadai, Isso já é chutar cachorro morto não tem como reclamar mais do Boruto ele só e um MERDA que não aguenta a pressão da vida o Shikadai por outro lado cresceu no meu conceito espero que ele vire Chunnin.  

- Trio ali conversado e aceitando a derrota foi legal, pelo menos mostraram maturidade.

- Agora sobre as mudanças eu não entendi o motivo, mas pelo menos vai mostra outras batalhas.

Será que o Mitsuki vai aceitar a derrota sem usar SM? eu acho que sim.
Sarada vai ganhar isso é certeza.

Agora fiquei na duvida se vão até o final esse torneio e vai acabar com o Boruto ganhado e sendo descoberto.  

Só tem uma coisa que eu não entendi porque são semifinais certo?

Boruto vs Shikadai (Boruto ganhou)        
Shiki vs Mitsuki (Shiki vai ganhar provavelmente)
Sarada vs mascarado (Sarada vai ganhar)

Como vai ser final com 3 participantes? minha mente bugou ou tem alguma outras luta que eu não lembro.

more_horiz
Eu gostei da determinação da Chouchou e nem esperava algo sério vindo dela, ela se mantem como uma personagem comédia e disso não deve sair tão cedo.
Mas Shiki é um pouco fora de curva, não? Eu entendo que ele tenha sido feito para ser forte, mas nossa.

Chouchou pode ser expandir completamente, foi meio no sense todo esse hype em cima do nikudan sensha sendo que ela domina coisas bem melhores. rs

Enfim, só queria que as outras lutas tivessem recebido o tratamento que esta recebeu. E olha que nem foi grande coisa.

E não tem como falar bem de Boruto aqui, a situação é para por ele como errado por causa do aparelho. O anime só fez o favor de atenuar isso, mas não mudou os fatos.

more_horiz
ChoCho vs Shinki foi ótimo, mostrou a força de vontade e o jeito bonitinho dela em contraste com a arrogância de um personagem. Curti ela usar o Nikudan Sensha, foi algo que ela ainda não havia mostrado. Karui linda demais!

Boruto vs Shikadai, amenizaram os truques do Kote e colocaram algo que talvez fosse possível pro próprio personagem fazer. Boruto poderia vencer o Shikadai com a Corrente Boruto, um jutsu exclusivo dele, mas preferiu tentar ganhar dele usando um jutsu assinatura do Naruto - kage bunshin -, tudo isso em busca de atenção e reconhecimento, mas há que se reconhecer que ele só chegou onde está com o uso da pulseira, ou talvez não teria como defender-se dos trigêmeos da névoa, embora ele pudesse ter outros meios.

O Fuuton: Repushou pareceu com o Hakke Kuushou, ele usou o movimento do Jyuken seguido do fuuton, gostei muito da referência.

more_horiz
Eu não gostei do episódio , começa que antes até tinha uma certa simpatia pelo shinki , agora me deu um nojin ,lembrou Neji clássico ,muito arrogante ..
Segundo que a luta foi muito mal explorada , chouchou podia ficar gigante meu , ela usou modificações parcial e virou rolo compressor e só ??? Esperava muito mais , não mostrou + que chouji clássico , a mulher desmaiou depois de rolar um tempinho , putz ...

Boruto vs shikadai foi a msm coisa do filme basicamente , shikadai mostrando que tá a frente do seu pai naepoca e derrotando o boruto,até o mesmo roubar ...

Próxima vai ser sarada vs araya e shinki vs mitsuki , na. Qual o shinki vence infelizmente ..

Podia ter sido melhor , nota 6

more_horiz
"Força bruta logo de cara? Nada refinado"  "Chōchō não é idiota. Se o corpo a corpo não funcionar, ela mudará a tática." — Essas foram apenas uma das frases tidas nesse episódio que transpareceram a dificuldade dos roteiristas em conduzirem uma narrativa coerente que respeite os personagens inseridos, no caso aqui, a Akimichi em especial. Quem já teve acesso ao 'mini databook' da personagem sabe que a kunoichi é muito maior do que essa adaptação que a pierrot nos apresentou, onde técnicas como chō baika no jutsu, raiton: jinraiken e mōdo borboleta foram negligenciados.

Eu particularmente até senti uma tentativa do animê em valorizar a perspicaz da Chōchō através da dedução sobre a manipulação do Shinki com a satetsu, mas ficou só por isso mesmo, tentativa irrelevante de suavizar o mau trabalho com a personagem. Embora em alguns momentos tenha sido legal acompanhar seu protagonismo ao resistir toda pressão ao ter um inimigo como o Shinki, e acompanhar o apoio da sua família (uma ressalta aqui ao Chōji, se tornou um pai bem excêntrico, rs) é bem nítido o desserviço que o animê anda fazendo com a maioria dos personagens.

Se de um lado temos um personagem caricato como a Chōchō, de um outro temos toda uma seriedade com Shinki, percebo que o animê tenta resgatar aquela características sombria e soberba que o Gaara transmitia aos ex genins. Um traço interessante na personalidade do Shinki é o reconhecimento dos seus rivais que ele faz nas entrelinhas, como o sorriso demonstrado após a Chōchō ter usado o nikudan sensha, embora tenha menosprezado ela publicamente, após o desfecho da batalha.

Pouco se tem a comentar sobre o segundo combate, com exceção do desfecho, praticamente vimos o mesmo do filme. Mas algo que vale ressaltar é a mudança de comportamento que o Boruto sofreu entre sua batalha contra Yurui e agora com Shikadai: Desde que o Boruto passou a ter necessidade em ser reconhecido e corresponder as expectativas do seu pai, o uso do ninjutsu foi perdendo espaço para a ferramenta científica, como vimos na batalha com Yurui, mas aqui com Shikadai, diante de um amigo,  Boruto conseguiu ser mais sincero consigo mesmo e resgatar um pouco da sua "genialidade" de episódios anteriores, invés de recorrer a ferramenta de imediato, ao adentrar com fūton no curto alcance, fazendo uma referência explicita ao kūshō.

O suplemento entregue ao Boruto pelo Katasuke deve estar relacionado ao movimento final contra Shinki, na final. A inserção do time Ino-Shika-Chō rendeu uma boa cena de reflexão, Chōchō não passa muita credibilidade, mas suas metáforas são bem apropriadas para as situações em que vivencia, creio que a frustração do Shikadai irá pesar bastante contra o Boruto, quando começar a exposed tour.
@LordZero
Afinal será uma batalha a três.

more_horiz
Shinki deu uma boa humilhada naquela gordinha que depois de toda humilhação foi dizer que ele era bonito, mds...
Odiei o suspense criado e o hype para essa luta, esses Akimichi's me dão nojo.

Boruto deveria ser humilhado ao vivo pois avançou até aquela parte com a ferramenta e o lixo ainda queria dar lição de moral no Shinki dizendo que ele lutava para si próprio, Shikadai passando seria muito melhor, se forçarem Boruto ganhando Shinki vai ser deplorável. Shinki se mostrou um tanto quanto sem noção da extensão de suas habilidades, queria mesmo era que o Mitsuki ativasse o SM e se auto eliminasse dando uma surra nele para aprender a não contar vitória antes da batalha.

Nota: 4.0

more_horiz
Cara que episódio bom!!!!!!!!

Começando pela luta da chouchou vs Shinki.
Gostei da determinação da gordinha, ela tinha grandes habilidades se ela enfrentasse algum ninja do trio da nuvem ela poderia vencer, mas para o azar dela teve que enfrentar o Shinki mito, para um cara que não é um vilão ele tá muito psicopata igual ao pai no clássico mas gosto do estilo dele só queria que ele fosse mais humilde.

Boruto vs Shikadai já tínhamos visto a maior parte da luta no filme mas foi legal rever.
Boruto usou a palma vendável, quase uma referência aos hyuugas, só senti falta do punho suave em conjunto com os clones isso deveria ser explorado
Shikadai mitou já tinha visto no filme mas no mangá deu pra sentir a determinação dele além disso o próprio Naruto se surpreendeu, por um momento achei que a amizade dos dois iria pelo ralo mas gracas a Deus não foi

Episódio 8/10 Foda daqui pra frente e só melhorar

more_horiz
Episódio bom.

Shinki Vs Chocho = Foi uma luta bem chata, onde faltou técnica e imprevisibilidade da gordinha. Ela foi criticada pelo uso da força bruta, mas nem sequer foi explorada com o Baika, Raiton, modo Borboleta e etc.

Boruto Vs Shikadai = Gostei do combate direto, onde estavam nivelados, mas eu vi um Boruto com movimentos simples, pouco furtivo e sei lá. Foi interessante ver o Shikadai se preparar simplesmente pro Boruto !

É isso !

more_horiz
A adaptação foi semelhante a Tenten vs Temari, onde Tenten foi facilmente derrotada no mangá, mas no anime decidiram que ela demonstraria certa resistência para valorizar o personagem, o mesmo ocorreu com a Chōchō.

more_horiz
Comentar antes do ep amanhã.

Sobre Chochou vs Shinki eu gostei, ela não parecia um tipo de personagem que daria tudo de si mas até que ela demonstrou uma determinação diferente, foi estranho ver que sua arma principal era o Nikudan sendo que deveria ser a expansão completa de seu corpo mostrado na prova anterior, teria sido mais interessante. Embora eu concorde que os roteiristas se perderam um pouco na personalidade dela uma rivalidade criada subitamente, Tenten com vergonha de mostrar o Nikudan, etc, mas no fim foi uma boa luta, explorou a Chocho e o Shinki. Então 10

Boruto vs Shikadai eu ainda acho esse plot da pulseira MUITO forçado. Boruto no filme disse que já tinha acesso a 3 elementos 4 Bushins e o Rasengan invisível que o Sasuke sabia o funcionamento mas não quis falar... mesmo que eu ignore todo o crescimento do Boruto até aqui em termos de Ninjutsu, o filme já da mais do que margem para o Boruto vencer sem trapaça. Além do Sasuke como sensei não ter tido tempo suficiente para falar com o Bolt que o Rasengan dele é diferente e muito forte e que daria K.O no Shikadai e no carinha da nuvem sem o menor problema.
Enfim de toda essa absurda contradição no plot do Kote, Boruto ter usado o futon como referência ao Hakke Kuushou foi muito legal, o uso de Kage Bushins, a batalha foi até que boa, embora pouca coisa acrescenta e final tendo um outro rumo.

Resumindo ambas as lutas foram boas, forçaram bastante coisas mas enfim... Espero que a luta inédita do Shinki vs Mitsuki e Sarada vs Arya a e Bolt e Sarada vs Shinki sejá realmente boa, porque como são inéditas eles podem fazer como bem entenderem. Vamos ver o que sai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos